terça-feira, 26 de julho de 2011

11 Novidades Océane Femme!!! Testei!!!

Chegou!! A Océane Femme, parceira do Tralalá da Suzue enviou alguns produtos dos lançamentos da marca:

Lencinhos removedores de make para olhos e face, Delineador em caneta, Lápis retrátil cor Azul!

Vamos aos testes!!


Deixe-me apresentar: A canetinha delineadora Océane é diferente de uma caneta-pincel delineadora, onde a ponta tem cerdinhas de pincel mesmo, com pelinhos sintéticos e tudo. Esta não. Ela tem ponta de canetinha hidro-cor mesmo, daquelas parecidas com canetinhas de escola. Uêpa! A Akakia tinha uma, lembram? Mas sumiu junto com a marca sem dizer sayonará...

Enfim! Bora testar!!! 

Rabiscos nas mãos, para mostrar a cor e a textura... Aproveito e já mostro o lápis retrátil Azul.
A canetinha achei bem firme e seca rápido. O lápis é de pigmentação média, mas se rabiscar várias vezes fica com uma cor bonita. É resistente à água e tem óleo de rícino, com propriedades antioxidantes na composição além de lanolina e cera de Carnaúba. Mandaram o azul, mas existem: preto, prata e marrom.

Bem bonitinho. Lembra embalagens Revlon. Ponta firme e traço macio.
Fiz um traço assim sem muita precisão só pra teste ok. Até porque hoje estou um pouco trêmula, relevem. Mas achei o produto digno! Seca rápido, não fica tão reluzente como os delineadores líquidos, dá pra brincar legal com o traço. Gostei muito muitão!


Eu confesso que gosto mais de lápis azul marinho mate, opaco e bem pigmentado, aquele azul escurão aveludado mesmo.
Mas este lápis da Océane pode ser muito útil pra alegrar o look básico!! Achei muito mais gostoso de usar do que o da Vult que eu tenho e é bem seco.

Agora o trucão:

Você aplica o lápis retrátil Océane de fora a fora e esfuma ele por toda pálpebra móvel... Inclusive na raiz dos cílios inferiores e aplica uma sombra azul de sua preferência por cima! O retrátil vale como fixador e intensificador da cor da sombra azul! Vejam:

Com flash..

Sem flash! E ainda esfuma com um bronze ou marrom na linha do côncavo! 

Como dizia o Alf, o ETeimoso: "Tá limpooo!" Lencinhos bem umedecidos que não irritam a pele e limpam super bem!

Onde comprar em Londrina...

Em minhas andanças por aí, topei com produtos Océane/maquiagem na Face Bela! É! Tem lá já! E os preços variam entre R$11,00, R$15,00 reais... Não me recordo de todos os valores, mas ficadika! 

Bjuuu!

Suzue

11 comentários:

  1. Face Bela é meio careira, né???? Fora o abastecimento paraguaio, desconfio.......... hahahaha.
    Suzue, eu achei o lápis Toque de Natureza numa loja virtual aqui de Londrina. A menina vende as coisas na casa dela, https://www.encantocosmeticos.com.br/?
    Rua Benjamin Constant 1948 Apart. 31. Tel: 3028-1721 - Ligue antes para ver se ela está em casa ou peça para entregar na escola.
    Ah, a propósito, estou enlouquecida atrás de escola para o meu filho! Ele completará 3 anos em novembro do ano que vem (turminha Infantil III), e não gostei da maior parte das escolas que visitei.
    Gostei d´O Peixinho, Marista... Amanhã visitarei a Apoena.... me dá uma luz!
    Fico com o coração na mão, de verdade.

    O reboco faz sucesso.... incrível, né? kkkkkkk

    Um beijo!!!!

    26 de julho de 2011 22:12

    ResponderExcluir
  2. Suuu tbm recebi ontem os produtinhos da Oceane... to doida qrendo testar logo, mas essa semana a pequena nasce!! Se naum hoje ainda hahaha... ta aqui fazendo as estripulias dela... Mas enfim... logo quero testar, pq pelo swacth q fiz eh mara!!!

    Amei sua resenha!

    mil bjoss

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Luana M. Lu!
    Vamos por partes:
    A Face Bela é careira com as marcas tops da vida, mas na faixa dos preços da Sack's que tb é uma m...
    Mas os bbbs da vida não são caros lá não, tipo Vult,Duda e agora as novidades Océane! ;-)
    Que "cheira" Paraguai, ah...Isso é quase que "lei" na nossa city néam? kkk Meu marido não aprova. rs

    Legal a loja virtual, mas eu vou esperar chegar na loja que sempre compro, aqui da Sergipe mesmo. Tem precinhos pra lá de amigos! Vlw a dica tá!
    Escola: Ô dilema...
    Peixinho eu desaprovo. Marista pode até ser. Eu dei aula no CMD (Colégio Mãe de Deus) e posso afirmar sem sombras de dúvidas que lá é nota 10. Mesmo sendo evangélica, pois lá é colégio alemão católico, posso dizer que se meu filhinho tivesse que estudar/ficar lá, eu estaria tranquila...É um carinho fenomenal com as crianças.Eu chorei litros pra sair, sinto falta dos meus fofinhos todos os dias... As professoras lá são ótimas, preparadas. São muito exigentes mesmo. Eu só saí pra cuidar do meu pai. Mas faça uma visita. Premier também é boa. Minha amiga é pedagoga e trabalha lá. Ciepe é de uma amiga também. Fica na Goiás.
    bjuuu Lu! E tá certinha, cuidar bem do seu lindo!!

    ResponderExcluir
  4. @Sandra Harumi Ai San! Quero ser uma mãe alto astral assim como você! Tá nos dias de chegar a sua linda e você nessa calma, no pc! kkkkkkkk te admiro!!! \o/
    Os produtos são bem dignos! Fiquei surpresa!
    Ai que to morrendo de curiosidade pra ver sua princesinha! Tudo de bom, Deus te abençoe neste momento mágico!!! *.* Óia..até borrei o rímel... ='-)
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a canetinha,parece ser beeem prática,isso é ótimo para mim!Estou louca para testar!Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum produto da marca, na verdade, usei uma vez o lencinho removedor de esmaltes, que minha mãe ganhou, e não gostei. Se o de maquiagem for do mesmo nível, já vi que não vou gostar! Hahaha.
    Eu ameiii essa maquiagem azul que você fez, ficou lindona, hein?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Simone (Totalmente Exagerada!) O removedor de esmaltes eu acho super prático pra carregar na bolsa Si, pois já passei um perrengue que o potinho me salvou ^^!
    Mas nada como uma boa acetona mesmo! rs
    O de make a mesma coisa, achei legal pra emergências até porque não abro mão do meu Bi facil Lancome.
    Que bom que gostou da make azul Si, dá uma alegrada ne? hehe
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. @Kamilly Almeida Prática mesmo Kamilly! Ótima pra carregar na bolsa e dar um UP de emergência no look trabalho ou do dia a dia...
    Vou lá no Infinito! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!
    Gostei bastante da canetinha, as coisas da Oceane demoram de chegar aqui em Salvador. Só com a presença da Sumirê que descobri os tão famosos lenços removedores de esmaltes sabia?
    Gostei da dica da sombra é mesmo muito válido.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. eita, não sabia que a Oceane também tinha lápis e canetinha delineadora! Adorei! E essa make azul que vc fez ficou incrível! bjinho!

    ResponderExcluir
  11. Su, gostei das novidades! Queria a caneta delineadora :) Você faz o puxadinho tão perfeito!! Me ensina?!

    Bjos =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!