sábado, 2 de julho de 2011

13 Novidades no Lov Lilac!!! Novas sombras Duda Molinos!


Olá meninas! Tem um post novinho no Lov Lilac : Comprei e testei Sombras Duda Molinos!
Faz tempo que quero mostrar minhas aquisições DM sombras! Já amava as da coleção antiga, agora então, love love love love loooooooooooooveeeeeeeeeeee total!
Resenha completinha, swatches nas pálpebras mesmo, pois pra conferir com fidelidade o acabamento, cor, pigmentação e tudo mais, só no olhinho, concordam? Achei que merecia!
Corre lá conferir! Clique AQUI.

 Beijãozão! Já que eu volto com mais novidades...

by: Suzue 

Imagens: Reprodução: Arquivo pessoal Lov Lilac

13 comentários:

  1. Essa é a minha preferida e acho que é sua também rss!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ei, Suzue, tb sou professora. Só q trabalho com adolescentes. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. @Rosicarmen Que legal Ro!!! Eu dou aula para todas as idades! E.J.A, público teen, mas meu xodó atual é ensino fundamental I, pimpolhos de 5 a 8 aninhos ^^!

    bj!

    ResponderExcluir
  4. lindas e pigmentadas!!!! dorei.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o azul e parece super pigmentado :)
    http://makeupebijouterias.blogspot.com/ Dê uma visitinha lá, beijos

    ResponderExcluir
  6. amei esse post e o blog...vou seguir se der visita www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com e se gostar segue também...bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor,azul é tudo de bom.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco look do dia.
    http://sbrincos.blogspot.com
    um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  8. Olha pela foto a pigmentação é muito boa hein sem dizer na cor que é linda!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa, que saudade! Ando sumida né! Pode dar bronca, eu mereço! hahaha!
    Como vc tá? Saudades mil!!!
    O Fred tá ótimo, tão cheio de roupas que anda todo durinho! hahaha! Teve um otite por conta do frio aqui de Floripa, mas já está 100%

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindas, eu tenho só uma da coleção antiga. Esta azul é maravilhosa.
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!