domingo, 17 de julho de 2011

21 Make S.O.S

Hoje eu acordei me sentindo  assim com a aparência da personagem Tieta jovem do Agreste, aquele "super natural" que revela a aparência selvagem do ser humano..rs Calma que eu explico!

Quando tenho uma noite BEM dormida, claro que não acordo como atriz de novela, mas acordo melhor do que HOJE. O.o
Aí eu me olho no espelho e penso: "E agora, quem poderá me defender???" 
Minhas makes chegam a trimilicar, um mini terremoto, do tipo: "Ow, hoje nem nós..." Se tivessem perninhas acho que corriam de mim...rs
Mas antes "cara de doente" com make, do que "cara de doente SEM make"... Foi o jeito!

Aproveito para deixar esta dica, para amigas que sofrem com algo semelhante, seja uma gripe, olheiras genéticas, noites mal dormidas...

As marcas dos produtos devem ser preferencialmente as melhores possíveis. Em dias assim "selvagens", não economize seus melhores produtos. É dia de dar um UP! 
A preguiça é tanta, que fui pegando a primeira coisa que via pela frente... Faça o que eu falo não faça o que eu faço...rs


Detalhe: Misturei um pouco de base com hidratante com fps 15, para suavizar e ainda proteger! Melhor que isso, um BB cream! =)

antes
O inevitável que se a gente não mostra, ninguém nota a diferença da make S.O.S
Suzue retirante...

E dale base...
Sobrancelhas em fase de crescimento, não reparem... =(

Notem que mesmo misturando a base com o hidratante, a pele ainda ganha uma cobertura  sutil!
Blush em creme ajuda a dar aquela corzinha saúde sem virar boneca de circo. Não tirei foto (esqueci) mas usei hoje um pouquinho de corretivo amarelo e outro rosado por cima, da paletinha do tio Koreano. Eu não gosto desta paleta e nem recomendo. Mas quero que acabe logo. Tóin! ?:p

Luzes! Sombras em ação!

Se tem um truque que aprendi na Revistinha Gloss make trabalho e adoro é aplicar por cima do esfumado neutro em tons de marrons, um pouquinho de sombra rosa, ou até um blush rosadinho. Dá um ar de saúde sem pesar! Amigas vivem me perguntando que "sombra é esta?" rsrs 
Ôps! Não saiu na foto, mas apliquei lápis bege Duda Molinos na linha d'água. Ajuda a abrir o olhar de morta-viva.
Nos lábios muito balm Nívea e só aquela borradinha com os dedos, batom Intense rosa nude, cor 22.
Na raiz inferior, esfumei um pouco de sombra azul marinho para aumentar o olhar e sair do básico.
No fuá-picumã eu aplico Illuminating Leave In Alfaparf e estou em fase de teste com um produto que mostrarei em um novo post! Aguardem!

E pronto! De Suzue do Agreste... Para natureba urbana! Ou seria "Sertão: Londrina" kkk  O cabelo meio rebelde pois só um SPA pra me dar um UP completo ne... "Não faz a iludida  Suzue!!" kkk 

PRODUTOS QUE USEI:

  • Primer/olhos Artdeco
  • Base Revlon ColorSatay cor 220 Natural Beige
  • Pó facial Clinique (resenha no Lov Lilac aqui)
  • Hidratante Neutrogena oil free com fps15
  • Dream Mousse Blush cor 10
  • Batom Intense cor 22
  • Sombra marrom acetinada Artdeco, cor 206 (Duochrome (D): Duplo efeito iluminador refletor.)
  • Corretivo amarelo e rosado da paleta sem marca
  • Lápis de olho marrom Capricho
  • Sombra Yes!Cosmétics Pink
  • Máscara/cílios Maybelline Falsies 
  • sombra coleção antiga Duda Molinos cor 13 azul marinho
  • Uno sombra Marcelo Beauty (não sei o nome da cor pois vem escrita no lacre que joguei)

Gostaram meninas?! Se não gostaram nem comentem! Senão eu faço uma mágica e vocês acordarão igual ou pior! kkk
Me contem seus truques para S.O.S make!!! Vou amar saber!! Beijão!


Imagens: Reprodução e Arquivo pessoal

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee te encontrei por uma acaso nas minhas rodads pela internet hehe!! Ameiii seu blog meniinaa!! Achei vc bem divertida!! Tô seguindo já!! Bjks**

    http://www.makeupmylena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzue, adoreiii seu S.O.S, onde vc comprou essa Colorstay? Eu queroooo!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzue do Agreste, tudo bem garota?

    Vc conetinua comédia e exagerada, não acordou tão "estranha" assim vai. A maquiagem só veio a realçar a sua beleza natural.

    Há dias eu queria deixar um comentário, mas, só agora que começou o recesso escolar tive tempo, acredita???

    Beijokas!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  5. @Wan
    Sei como é Wan, não esquenta rs.
    O meu recesso acaba amanhã! buáaaaaa!!! bju

    ResponderExcluir
  6. Amiga você é linda mesmo retirante kkkk!
    Olha seus truques são ótimos e realmente fazem a diferença. Eu uso essa base da Revlon e acho ela tão leve e blah rss, vou fazer resenha dela djá no blog. Meus truques:
    Studio fix, corretivo, blush bem leve, lápis preto (só se usar esse é bem difícil usar branco, ou bege) e rímel incolor. Fico com outra cara.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão linda e simples Su! Adorei a dica da sombra em cima do lápis! Vou testar :)

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Sabe que um dos motivos de eu não usar maquiagem é esse? Vai que um dia não dê tempo de fazer uma maquiagenzinha, eu acorde atrasada ou qualquer outro imprevisto, aí as pessoas sempre fazem comentários do tipo "Você está bem?", "Nossa, você está tão abatida hoje!" ahahaha, já muitos comentários desse tipo por aí!

    Não achei que você estava com essa cara de Tieta, jamais ahahahaha, na verdade, nem deu muita diferença o antes o depois, lindaaa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. @Simone (Totalmente Exagerada!) kkkkkkkkkkk chorei co "nem deu diferença" pior que dá pouco mesmo ne amiga e a gente se maaaataaa nos produtos. Ai isso é verdade Si, maquiagem é vida, mas escraviza viu. Eu tenho uma necessaire branca com uma cruz vermelha na bolsa, com corretivo, lápis e batom PELO MENOS, mas nem que seja no elevador eu dou um jeito! kkk
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. oiiee..tudo bem??! nossa..kkk que foto engraçada essa neh?! as vezes me sinto assim tbm..aff..
    Mas vleu demais pelas dicas, adorei!!principalmente do hidratante na base..vou experimentar, o clima aqui nao ajuda e a pele fica maltratada neÀn?!!
    bjim amore..
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito! A metade desses produtos eu já tive.... venceram... lixo. :(

    Você sabe me dizer ONDE que compro o lápis Toque de Natureza ultrafixação nessa cidade????????????????????????????????

    Obrigada e beijo!

    ResponderExcluir
  12. Como sempre,super divertida! Amo seu blog,suas matérias e brincadeiras,isso sim,levanta o astral de qualquer um! Amei a make,super fofa!!!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Suzue!
    Adorei seu vídeo...
    Realmente nestas horas a make nos salva!
    A única coisa que acrescentaria é um iluminador!
    Achei muito bacana o seu post, fazer foto do antes não é todo mundo que tem coragem não, rsrsrs
    Dá para notar direitinho a diferença!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  14. ai mas eu morro de rir com esses seus posts! hahahah!
    Arrasou na make, amiga!

    Beijos meus e lambidas carinhosas do Fred!


    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk eu me mato de rir... tieta do agreste foi boa hein!!!! hahaha vc eh linda de qqr jeito, mas ameii o SOS! Mil bjos

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tem dia que so um make resolve ne Su? Pelo menos pra sair na rua com dignidade...quando eu nao to a fim mesmo, eu ponho um oculos escuro e vou! rs

    Gosto de make assim como vc fez...rapido e com resultados sem precisar de muito!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!