quarta-feira, 13 de julho de 2011

2 Fofuras da Oceáne Femme!

photo
Bom! Que eu acho cute lixinhas com art vocês já sabem ne! Falei aqui.
A Océane Femme enviou pra eu testar a com estampa de zebrinha! Amei!
São 12 lixinhas, sem aquela parte fofinha que me dá aflição! Por isso amei!
Dá dó de usar... Mas garanto que na necessidade, vai que é uma uva! Testei e lixa mesmo!
Não estraga nada na bolsa ou necessaire, ficam protegidinhas no envelopinho.
Veredcto: Aprovadas!!
photo

Outro produto que chegou pra teste foi o potinho redondo de lencinhos removedores de esmalte SEM PERFUME! \o/  Melhor que isso só se estivesse escrito na tampinha: "especialmente elaborado para Suzue"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =p
Eu até gosto de algumas fragâncias desse mundão de meu Deus. Eu uso perfume. Mas produtos com funções de tratamento, limpeza, remoção... Prefiro sem perfume!!

O resultado foi semelhante aos lencinhos do potinho lilás Sweet Vanilla. Mesma funcionalidade e praticidade de poder carregar na bolsa. Notei que este sem perfume não é melequento/gordurentinho como o outro!
Precisei de 3 disquinhos para remover todo o esmalte colorido.
Veredicto: Aprovado! 

E a novidade make?

photo
photo

photo
photo
photo
Fiquei curiosa pra saber a pigmentação do lápis marrom e azul!! E vocês?

bjuuu



Imagens: Reprodução site Océane Femme


2 comentários:

  1. Eu quero muito testar esses lápis.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu também Fla!
    Depois que descobri como é bom o da Toque de Natureza, comecei a acreditar nos nacionais!

    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!