sábado, 23 de julho de 2011

11 Doce Influência de hoje: Avon Quad 24k

Já falo logo: A Doce Influência (pra quem não lembra é tag aqui do Tralalá da Suzue, contei neste post aqui.) desta comprinha Avão foi da Anninha do Funny MakeUp e da Carol do Be Dorothy.
Confira a super resenha da Anninha aqui e da Carol aqui.
Porque minhas queridas leitoras, sozinha eu jamais compraria. De tanto medo que tenho de dar cos burros n'água quando o assunto é Avão ou Natura. Preconceito? Não. Experiências e frustrações.
Por isso tomo muito cuidado antes de pedir algo. Uma que demora e minha paciência anda zero. Outra que comprar no escuro é tão perigoso quanto aceitar cheques de estranhos.
Mas com uma boa referência de quem entende de make como as amadas e lindonas Anninha e Carol, me joguei com tudo!!
Consegui com um bom preço, dessas promotions Avon: R$ 29,90. Não recomendo comprar pelo preço normal: R$42,00 ou algo assim... Logo você saberá o motivo.

São quadro cores curingonas:

Da esquerda para a direita:

  • Ouro 24k: A que seria o "carro-chefe" é a mais farinhenta, esquisita, fraca e *&%$#@! >:(
  • Nude Ouro: É a iluminadora, farinhenta também, perolada puxado pro lilás, bem "não faz falta alguma"
  • Bronze Ouro: A mais linda de todas, que faz valer a pena e passar a raiva! Um marrom dourado, fácil de esfumar, pigmentada, macia e curinga pra todos os looks! Se tivesse 3 repetidas dela no quad + a violeta eu estaria sambando na sala de casa (eu não sei sambar)!! Amor total!!
  • Violeta Ouro: Lindíssima tanto quanto a Bronze, proporciona looks de make glam, super usável.
Testei sem primer, apenas com a pele preparada com uma boa base, pó translúcido e bastante pó facial nas pálpebras pra facilitar o esfumado.
Sem flash e com flash! Coismailinda gente!! Sem primer! É do tipo acabamento acetinado, perfeita pra toda hora e todas as peles! Com primer, ou paint pot M.A.C, ou um lápis marrom macio como base fica mais maravilhosa ainda! Dura horrores! Se a Avão vender unitárias, eu compro de novo!

Apliquei na pálpebra móvel a Violeta Ouro, linda de viver! Sozinha também fica ótima! Mesmo acabamento acetinado com pontinhos dourados bem sutis...

Sob a luz do sol! Adoro sol! 
Ao vivo é mais pigmentada que na foto Ok! Não esqueçam que não usei primer algum! 
Também não usei outras sombras, fiz questão de testar apenas o quad Avon 24k. Só máscara para cílios L'óreal Double Tubes e nos lábios batom nude Yes  + gloss Diamond Rode Boticário. Pele: Base Lancôme Teint Miracle (logo farei resenha completa! Comprei  aqui), pó compacto translúcido Duda Molinos e blush Jordana 18 Touch of Pink (comprei na Belíssima shopping das Fábricas/Londrina). Notem que mesmo eu tendo aplicado a Ouro 24k + iluminadora Nude Ouro, nem dá pra perceber. Mas não são de todo inúteis. Com primer dá um "delicadinho" no look.

Esfuma bem. Isso que gostei. Usei apenas o aplicador original do quad. 
A ponta mais fina é macia e perfeita para esfumar o lápis preto com sombra marrom por cima na raiz inferior! Usei lápis preto da Catherine Hill (comprei na Valmari Londrina).

Fora que o a pelete é linda. Vem com um espelho de tamanho considerável. Coringa pra ter na bolsa e de uma make simplória ficar "glam" para um happy hour!

Gostaram meninas??! Investiriam? 
bjuuu! Bom sabadão!!
Suzue

11 comentários:

  1. ACHO ESSE QUARTETO LINDOOOO
    ARRAZOU

    LKINDA TEM UM POST LEGAL LA NO BLOG TE CONVIDO A PARTICIPAR..
    BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!
    Tenho muita vontade de ter essa paleta. Só o preço que não me agrada e claro, as 456556556 sombras que eu tenho também. Minha irmã tem esse quarteto e ela faz combinações lindas como essas que você fez. Acho incrível. Amei as fotos que você fez, ficaram ótimas. A maquiagem em si ficou linda. Puxa, você tem essa base divina éam?
    Tenho medo do preço rss, beijocas amore

    ResponderExcluir
  3. @Lis Tavares Oi Lis!!
    Eu tive duvidas na h de comprar exatamente por ter muitas sombras com tonalidades parecidas. Mas fiquei com lumbrigas e achei que fosse uma oportunidade de fazer as pazes com a Avao...rs Mas e o que eu disse, so valeu mesmo pela bronze...=(
    Ah! A base eu vou contar tudinho logo logo!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. gostei das cores
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oiii suzueee...
    faz tempo q nao dou uma bisbilhotada aquii
    hiaeuheaihea.. eu tava estudando pra concursos.. entao tava puxado
    agora q eu passei to voltando a vida normal =PP
    entaaao, eu nao tinha visto ainda uma resenha sobre o 24k da avon.. sempre que vejo a revistinha me coço pra comprar, mas me seguro pq tbm tenho varias sombras da avon q nao sao la essas coisas..
    aii agora q lii seus coments, agora q nao compro mesmo ahahhahaha... melhor deeeixa!
    minhas ultimas aquisiçoes foram: sombras lumiere (coleçao nova da yes) e carbon (com glitter.. MARAVILHOOOOSA), e 2 blushs da yes tbm (peach cheek e pop rose... ameeeeeeeeeei os 2 =D)

    beeeeijocaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. @Alana Oi Alana! Obrigada pela visitinha, apareça sempre!
    Então ne! Parece até absurdo a gente se dar o trabalho de fazer um post pra no funnndo não recomendar muito um produto... É como eu disse, se fosse uno sombra, a marrom eu compraria novamente e recomendo. Mas o quad em si não vale muito a pena não, exceto pra quem tá começando e não tem muitas sombras douradas...iluminadoras... Pena mesmo. Eu não entendo esse Brasil de meu Deus que tem a melhor matéria prima e faz coisas "meia boca"...
    bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que nervoso tu me destes, poxa!
    Pensei "ai meu Deus, se a Suzue não gostar do quad, que que eu faço?" E isso que nem ganhei a parada da avon, comprei que nem vc, mas amei demais!!!
    Essa marrom é a cor mais linda das que eu tenho. Nenhum marrom jamais baterá esse!

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o make e os cilios Su!

    Ja havia visto a resenha desse quarteto da Avon pela Dea mas ela nao fez swatches....uma pena que nem todas se salvam mas melhor que as cores que vc mais gostou serviram!

    A Avon melhorou muito nas embalagens ne?

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!