domingo, 31 de julho de 2011

3 Aviso importante! Comunicado de ausência!

Gente querida que passa pelo Tralalá! Ficarei um pouco ausente por 21dias, por motivo de campanha especial de minha igreja! Só poderei responder e-mails, dar alguns avisos de cursos de maquiagem, mas não poderei visitar blogs queridos e atualizar o Tralalá! 

Amanhã postarei o resultado do sorteio local, da Valmari Dermocosméticos! Quem participou fique ligado! Ainda dá tempo:
Mas passando os 21 dias eu volto Ok? Não me abandonem! 
É por uma boa causa! ^^ Um domingão e semana abençoados para todos!!

Beijão da Suzue!

3 comentários:

  1. Eu volto, vc some, eu sumo vc volta...


    Hehehehehehehe!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Vamos sentir sua falta, Su!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!

    Vou ficar aqui esperando :D Boa sorte em tudo!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!