terça-feira, 21 de junho de 2011

14 Testei e amei: Young Defense Cleanser Tonic!


Este produto é multifuncional: Tônico, leite e loção de limpeza, que remove células mortas, impurezas do ambiente, maquiagem e prepara a pele para receber outros produtos. 

O que diz na bula: “Seu inovador aspecto Hidra-Lácteo associa o frescor da loção com a suavidade do leite para remover maquiagem, partículas de poluição e células mortas, preparando a pele para receber os demais produtos”. 

A Valmari Dermocosméticos me encanta pela eficácia dos produtos e por apresentar essencialmente linhas e linhas de tratamento.
Mais um teste e mais uma aprovação! Sinto a pele limpa de verdade e com um perfume do céu! A fragrância suave deste produto me lembra de produtos da Shiseido, até comentei com a gerente da Valmari de Londrina, que nostálgico! Já falei “n” vezes no Tralalá e quem me conhece bem sabe: não curto perfumes em produtos de tratamento e por isso amo para sempre a Clinique! Mas quando a fragrância é suave e agradável, é bem vinda com certeza!
É um “leite de rosas de ricca fia” !!! kkkkk
Seu aspecto é de loção “leitosa”, nada de óleo e precisa agitar bem na hora de embebedar o algodão.
Pode ser usado de manhã, tarde, antes de dormir... É coringa de todas as horas.
Tipos de pele: Todas! Não resseca as ressecadas, não deixa nada oleosa a pele, resumindo é de uso universal. Prático não?! =)
A embalagem poderia ser mais bonitinha pelo conteúdo nota 10, mas com o tempo acredito que melhore...rs 
 Ele apresenta aspécto lácteo mesmo no fundo do frasco. Por iso, agito nele!  
Se você é de Londrina ou região pode ir na loja da Valmari e conferir pessoalmente. Se você for de São Paulo ou qualquer outra parte do Brasil, visite o site! Valmari Dermocosméticos. 

E vocês, conhecem o Young Defense???? Já usaram algo semelhante??? Me contem!

Big beijo!
 

14 comentários:

  1. Não conhecia!!!
    Fiquei curiosa pra experimentar, viu?
    Eu só uso um tônico da Avon da Clearskin.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!

    Não conhecia a marca! Parece ser um produto bom! Já que citou a Clinique, para uma limpeza a mais tenho usado a loção clarifying da marca!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. @Priscila L . Oooi Pri! Eu uso a loção c.Clinique 2 para pele secas/mistas, combinada com os outros dois passos! Já estou preparando um post sobre :D! A Valmari é minha Clinique nacional kkkk

    bjoooO

    ResponderExcluir
  4. @Rosicarmen Ro experiemente! É ótimo! A Valmari é tudo de bom! Nem parece nacional... Tem de tudo! ^^
    bjoOO da Su

    ResponderExcluir
  5. @Simone A Avão tem coisas boas ne Si? To com vontade de experimentar aquele tratamento para as pontinhas do cabelo... o Clearskin eu usei! É bom! =D
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. @F. Zombie Fla a Valmari é BOA mesmo! Eu não curto linhas nacionais que lembram "qualquer coisa da farmácia", mas dermocosméticos profissionais... é Valmari! ^^
    bjuUUUU

    ResponderExcluir
  7. Parece mesmo muito bom ... não conhecia.


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzue!
    Menina nunca vi falar, puxa vida parece ser um ótimo produto. Vou dar uma olhada no site depois...
    Amei o 'leite de rosa de rycah kkkkk'
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. eu nunca tinha visto esse produto, mas parece legal....nunca usei nada assim......
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amiga, que saudades de vc! Ando meio sumida , mas pretendo voltar a ativa em breve!
    Ah, esse produto eu não conhecia, adorei a resenha!

    bjs meus e lambeijocas do Fred!

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a dica!!!!!!
    Beijo e bom final de semana!!
    Helena

    ResponderExcluir
  12. oii
    já conheço o produto,eu tenho ele
    mas gostaria de comprar outro
    Você tem um site para recomendar.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!