domingo, 26 de junho de 2011

6 Suzue news! M.A.C Fluidline...

 M.A.C Fluidline eye-liner gel
Oi gente!

Domingão frio e úmido em pequena Londres! Vontade de nada! Ainda mais com a conexão mais lenta do planeta! Muita calma nessa hora que dias melhores virão...Até porque eu amo frio e céu nublado...Rs

Passei rapidinho pra contar a news do meu post que tá lá no Lov Lilac: Delineadores!

Quero deixar um beijão especial para todas as fofas que comentam aqui no Tralalá da Suzue e avisar que não tenho visitado os blogs amados o quanto vocês merecem porque a minha lentonet não está permitindo no momento... Mas em breve essa "zika" vai passar okay! 
by: Suzue

Imagens: Arquivo pessoal Lov Lilac

6 comentários:

  1. Oi Suzue amei o desabafo, tem horas que essa internet realmente abusa de nossa paciência, vou lá no Lovlilac, beijo

    ResponderExcluir
  2. Su...muda pra GVT, não tenho do que reclamar! Foi no Londrina Beauty?Obrigada pelo comentario, vo la no Lovlilac tbm rsrs bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tb ando meio cansada da minha !!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Vou lá conferir o post!!!
    Ninguém merece internet lenta, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bah minha net e eu brigamos bastante tem mtas vezes que ela não gosta de mim n;

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!