segunda-feira, 20 de junho de 2011

22 Novidades Tracta!


Duo Blush Leopar Tracta

Do site: "Textura ultrafina com pigmentos micronizados que proporcionam aplicação suave e ótima aderência. Sua textura suave, macia e sedosa, proporciona aplicação uniforme. Desenvolvido em duas cores para combinar com qualquer tonalidade de pele.
Proteínas da Seda, Arroz e Colágeno."



Estava serelepe pimpona na loja Flor da Pele (amo!) de Londrina procurando a agua termal da Avene e a vendedora super simpatica que eu adoro me mostrou algumas novidades da Tracta! 
Curiosa, experimentei o blush e lapis batom!
O duo blush Leopar e uma graca! Gostei mais da metade rosinha, combinou mais com meu tom de pele. A outra metade "pigmentou" demais... O mix, quem sabe rola, mas fiquei com medinho. =\ As embalagens sao dignas!


Do site: "O lápis labial LIPCOLOR proporciona um acabamento extraordinário, com a cobertura do batom e o brilho intenso do gloss. Fórmula hidratante livre de óleo mineral e parafina. Confere alto brilho, aplicação extremamente macia e cremosa, desliza facilmente em um traço preciso. Pode ser apontado.
Dermatologicamente testado."



ConfidenceInsolenceFatale

* As cores podem variar de acordo com as configurações do monitor.

Da Suzue: Ehehe... O lapis labial e lindo mas a cor bem assanhadinha. Como tive uma pessima experiencia com um batom liquido pink metalico da Revlon, este apesar da embalagem cute , eu passo...


A linha tem tem seu charme ne? Acho que a Tracta tem um "que" super cute que merece nossa atencao! Prova disso sao as caixinhas fofas com 3 batons! Precinhos amigos tambem!
Ja consumi o kit Chicletes que a Marie do Lov Lilac mostrou e  Anninha do Funny pois fiquei com lumbrigas! Kkkk! E agora esta na wishlist o proximo kit:

^^

E voces gals, curtem a Tracta??? Contem-me tudo nao me escondam nada... =D

bjuX



Imagens: Reproducao site Farmaervas/Tracta

22 comentários:

  1. Gostei do Lipcolor, esse rosão deve ficar lindo!
    Não tenho nada da Tracta, mas já usei o pó compacto e a base.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é excelente! Adoro os batons. Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Suuuuu
    Vi de pertinho essa coleção hoje!Já tinha visto os cupcakes e não gostei das cores,agora ví o resto da coleção!Esse lápis de boca super pink é lindão!Mas fiquei desejando mesmo foi dois batons da coleção HD,um vermelhão e o Pissaro.As sombras unitarias são lindas mas o stamp de leopardo é só por cima.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!
    Adorei sua visita no blog, miniina nem imaginava q vc tinha seu blog.....só sabia do LL!!
    Adorei seu cantinho....e tenho uma vontade enorme de usar Tracta, mas aqui, sabe né.....quase impossível...rsrs
    hum, e esses cupcakes hein.....vontade de comer q dá....hehehe....será q tem o cheirinho de cupcake tmbm hein??rs

    Bju no core, linda!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei maquiagens da marca, mas adoreii a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!
    Cada coisa linda ein?
    Menina essa blogosfera é uma coisa, tem tanta coisa na minha lista de compras, que haja dinheiro rss. Amei a ideia da Tracta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Linda, amei seu cantinho, e todos os seu look e dicas!
    Estou te seguindo, me siga também pra trocarmos
    figurinhas, rs
    Beijinhos

    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. achei incrivel as novidades da tracta, e tbm a coleção de batons cupcake *-*

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero essa caixinha com os batons...achei lindo d+
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @F. Zombie Eu confesso que tenho uma queda por batons rosas vibrantes Fla, mas na minha pele amarelinha niponica nao rola =( Snifs,,,Em vc deve ficar lindao!! ^^ bjuuX

    ResponderExcluir
  11. @Rosicarmen Oi Rosi! Menina...Eu conheci este ano os batons por "doces influencias" de amigas e to gostando muitão! bjão!

    ResponderExcluir
  12. @Dani
    oooi Dani! Eu fico com lumbriga de comprar o kit de batons ms de fato, não sei se as cores combinarão comigo amiga... Batom vermelho amooo! bjão da Su!

    ResponderExcluir
  13. @Dani ;) Oooi Daniii! Que satisfação ver vc aqui no Tralalá! ^^ Hihi, eu tenho meu cantinho huhuhu e amo o Lov! Então! Se o kit Chiclete tem um cheirinho maravilhoso de gum, acho que o Cup tb ne? Vou checar! rsrs
    bjão e aparece sempreee

    ResponderExcluir
  14. @Simone Oi Siiii!!! Eu usei há tempos um corretivo e não curti. Mas por doces influências estou conhecendo batons, sombras e gostando muito! Alguns produtos são meio "nhéee", ms os batons merecem nossa atenção! ^^
    big beijo!

    ResponderExcluir
  15. @Lis Tavares KKKKKKKK verdade Lis! A minha aumenta cada dia, minha família quer me internar e meu marido nem lê meu blog pra não infartar, e olha que não posto nem 20% do que compro e quero...huhuhu
    bjãaao!!!

    ResponderExcluir
  16. @Camila Mancilha Oi Camila! Fico contente quando marcas nacionais se preocupam em inovar! Chega dessa imagem de "qualquer coisa da farmácia" ne? Nem tudo tem a qualidade que esperamos, ms ponto positivo: tá melhorando! ^^
    bjo da Su!

    ResponderExcluir
  17. @Jornal da Lulu Teen - By Luíza Fofis ne Lu?? Não resisti também a do kit Chicletes... Agrada todas as idades ne! huhuhu bjãaao!

    ResponderExcluir
  18. @Elizabeth Chaves Obrigada pela visita Elizabeth! Já fui conferir o seu e já estou seguindo! ^^ bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oie...
    Curiosamente não tenho nada da Tracta e mesmo não sendo chegada em batons me interessei muito por esse kit Cupcake. Aqui em Curitiba, tem Tracta na Renner. Vou lá dar uma conferida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Sú queridona!
    Eu já usei Tracta mas há bastante tempo atrás no Brasil! Tinha um pó facial que até veio comigo pro Japão, mas logo depois venceu e o perdi e também usei um corretivo eu acho! São produtos de boa qualidade e precinho ótimo, isso eu lembro!
    E que gracinha esse kit com os 3 batons né?! Me encantei tbém!
    Obrigada pelo parabéns carinhoso pelo aniversário do blog! Amei!

    beijoka linda

    ResponderExcluir
  21. They would walk into a panic attack. Whatever the cause, you
    may be the root cause of the answer to this popular misperception, Emetophobia is the normal dosage and I threw them away.
    emetophobia is one major trigger of its very nature, but
    rather me twisted I know that you won't, you can go there with me at all I'm not
    talking on a solution to emetophobia. The phobia can
    be practiced anywhere with minimal external tools.
    It is the sucky thing about being pregnant, or even anti-social.
    Feel free to surf my homepage : emetophobia treatment Shenandoah Junction

    ResponderExcluir
  22. eventually, In that respect are symptoms the film as related to Lucid Dreaming,
    particularly from my own experiences.

    Feel free to visit my blog ... easy reality checks lucid dreaming
    Also visit my webpage ; easy reality checks lucid dreaming

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!