sábado, 11 de junho de 2011

8 Nivers!

Picture Captions


O mes de maio e sempre repleto de datas especiais para mim! E o mes de junho tambem!!
Dia primeiro de junho foi niver da "Bebel minha pima"! Eu nao revelo o nome verdadeiro dela, mas quem acompanha o Tralala, ja percebeu que ela aparece nos posts...Rs Ela e uma especie de "fada madrinha" minha que compartilha novidades de produtos europeus! Sim! Para cabelos, tratamento de pele, make e afins... Por isso dedico este post a todas as amigas queridas aniversariantes! 
No dia 2 de junho (olha so que seguidinho, huhuhu) foi niver da lindona da Marie do Lov Lilac! \o/ 
Um lindo post para ela aqui: http://lovlilac.com.br/?p=3741
Especialmente HOJE e niver da Mari do Lov Lilac! Confere a homenagem do Lov:

Dia 9 foi niver de uma amiga querida Clery, amiga e colega de trabalho, do arduo oficio docente! 
Aos poucos vou listando todas as queridas deste mes e postando aqui! Aguardem!
Junho e um mes especial! Pois alem de tomar quentao, comer pinhao e pacoca, pessoas queridas do core fazem aniversario!

Eu nao sou boa em guardar datas... Mas eu sou boa em guardar no coracao pessoas especiais! 
Para todas as amigas e amigos que fazem aniversario neste mes de junho, um big beijo!
Que Deus abencoe ricamente suas vidas em cada momento...


8 comentários:

  1. é pelo jeito junho é especial mesmo, então parabéns para todos!!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogs

    ResponderExcluir
  2. e o mes do meu aniversario!


    Flor, amei seu blog!
    estou SUPER seguindo!! pode me seguir também?? *-*


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



    beijinhos,linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todas, bjo pra ti gata.

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee!

    Finalmente consegui comentar aqui!!!

    Parabéns para todas essas lindas!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!!!
    Estou te seguindo, e gostaria que vc conhecesse e seguisse o meu.
    Quero de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
    conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana.
    Feliz dia dos namorados!!!
    Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzue, então.. eu volta e meia fui no seu blog ver se vc tinha voltado nesse meio tempo e imaginei que vc tava na correria diaria, ia no seu e no da Vivi, vai ter Londrina Beauty vc vai? Eu volta e meia vo na léo, agora descobri a facebela, e me apaixonei pelo lugar! tenho que ir com mais calma lá..ehehehe bem vinda de volta! =D Bjsss

    ResponderExcluir
  7. eu também faço NIVER nesse mês!!!!

    Gente já se inscreveram no sorteio, do batom MAC????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  8. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/
    Ai Vi! Eu to loka pra ir mas ainda nao sei se poderei! =\ A gt ate poderia combinar de ir juntas ne?? A Face Bela e a minha loja number one de cosmeticos importados em Londrina Vi! ^^

    bjao!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!