quinta-feira, 9 de junho de 2011

13 Lov cats =^..^=

O gente!

Nao e segredo pra ninguem que eu amo gatos! E bigodes de gatos... Hihihihi... =^..^=
Basta jogarmos no Google "cute cats" e aparecem imagens fofas de bichanos incriveis!
No momento nao posso ter um... =( 
Entao vou curtindo os gatos alheios! 
E chato pensar que existem pessoas que nao gostam. Respeito. Mas nao falem perto de mim que "odeiam", que "tem vontade de judiar", que interpreto como uma baita falta de educacao! Pra nao dizer coisa pior...
Podem reparar. A pessoa que fala que "odeia" um bichinho, no fundo, tem personalidade ruim. E todos a sua volta percebem isso, so falta coragem de falar!

A imagem do gatinho la de cima e da fotografa e queridissima Paula Zucoloto!
Admiro muito o trabalho dela! Voce pode conferir nesta pagina AQUI. 
Zzzz...

E o que me deixa mais feliz e ter amigas blogueiras que tambem amam esses bichanos...Rs
So que me lembro de imediato: Carlinha do Chuva das Camelias, Vanessa do Lov Lilac, Anninha do Funny Make Up, Dea do Dea everywhere, a Dani do Menina bonita e Inteligente... ^^ Me divirto com as imagens que elas postam! S2

Eu tive dois gatos, o Tigrao pai e o Tigrinho filho. Ambos pretinhos. Nao tenho fotos, mas lembra demais este aqui:
Essa pupila dilatadinha...Rsrsrs Adooollo!

E quem pensar que gatinho pretinho e tudo igual, nada haveeer ai...
O Tigrao era fortao, vira-lata dos bons...Rs Haviam muitos gatos pretos no bairro que eu morava, mas eu sabia qual era o meu de longe! Ate porque eu "aparava" de levinho a pontinha do rabinho dele, era retinho... kkkk
O Tigrinho era esperto como o pai dele. Se a familia estivesse triste, seu pelo ficava fosco. Se contentes, ele pulava que nem sapo! kkkk
Ele tinha ciumes das minhas tarefas escolares. Odiava lapis e borracha. Nao me deixava em paz... Ai que saudade...
O Tigrinho cativava todos. Ate os mais resistentes a animais felinos curtiam! Ele dormia na blusa de la do meu primo, que era da cor preta, logo, o bichano camuflava...Rs

Eu posso?

Nao que eu acredite em "ceu dos gatinhos", mas de vez em quando eu sonho com meu Tigrao e Tigrinho...
Um dia voltarei a ter pelo menos um! E tem que ser pretinho...rsrsrs 

E voces meninas? Curtem um bichinho em especial? Qual ou quais? Me conta ta! Nem que seja de pelucia...Rsrsrs

Beijos!

Suzue


 Imagens: Reproducao Paula Zucoloto

13 comentários:

  1. Suuuuuuuu !!Faltou euuuuuu!
    Hahah!!
    Olha eu tenho uma gata chama Lindinha.É um amor,recebe agente com lambidas!Tipo cuidadno da cria mesmo!kkkkkk
    Vive no colo!Coloco pouca fotos dela,vou ver se coloco mais!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive nenhum bichinho, até eu e marido adotarmos um cachorrinho pretinho...que hoje é um cachorrão bagunceiro, estabanado e a alegria lá de casa! Ele é uma praguinha, mas não dá mais para ficar sem...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo, Suzue!
    Eu tbm sou louca por gatos e por cachorros.
    Tenho 2 gatas e 1 cachorro.
    Minha gata mais nova, Kali, é estranha, adora banana e não come peixe de jeito nenhum.
    Amo esses bichos! AMO AMO AMO AMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adoro animais, e as fotos estão lindas!!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  5. Verdade Dani!!! Eu lembro da Lindinhaaa! Vou ate alterar o post, pode deixar! Bjooo@Dani

    ResponderExcluir
  6. @Cris
    Que legal Pri! Tb amo cachorros!Dos bagunceiros que gostamos mais, nao? Meu irmao tem uma cocker que e comedia pura! ^^ bjao!

    ResponderExcluir
  7. @F. Zombie Huahuahuahua! A Kali come banana?? Que legal Flavia! O Tigrinho ficava alucinado se alguem abrisse uma lata de sardinha perto dele! kkk
    Que bom que curtiu o post! ^^ bjooo

    ResponderExcluir
  8. @Perfume de Pitanga! Oi Janini! E bom saber que tantas pessoas queridas amam os bichinhos ne? ^^ bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!

    Adoro gatos, cachorros, pássaros... Muito linda as imagens!!!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  10. Ai que post mais lindo!!!
    Concordo contigo, Suzue, pessoas que não tem no mínimo respeito pelos animais, são pessoas más, em sua maioria. Não acho que as pessoas devam viver com bichinhos no colo ou beijando os focinhos, se assim não agrada, mas respeitar, tratar, dar afeito, é o mínimo! Se eu pudesse eu teria muitos cães e gatos, e ainda vou ter, quando minha casa estiver murada, mas não quero de raça, não, quero aqueles gostosos que as pessoas, idiotas, largam por aí, como o Nick!

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  11. Oi Su,

    Menina, temos andado meio sumidas, mas sempre que dá um tempinho dou uma espiadinha nos blogs amigoss.
    Eu também fiz niver em maio ;)

    Eu sou a do contra, pois tenho uma chinchila e duas dobbermans.

    Eu tinha 2 chinchilas mas a outra estava velhinha e partiu no natal.

    São bichinhos bem diferentes, mas ambos muito dóceis e adoram um carinho.

    As dobbermans embora sejam um pouco assustadoras pelo tamanho são uma doçura, elas pensam que as visitas são para elas, adoram brincar com as visitas que chegam em casa.

    Uma das minhas dobbermans está bem velhinha, sei que ela não vai durar muito tempo, ela já veio de uma adoção, por isso tenho frequentado algumas feirinhas e confesso que dá vontade de adotar uma meia dúzia se tivesse espaço.

    Ótimo domingo,

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. @Adriana Que legal Adriana!Amo auaus tb! Meu irmao teve dois furoes! rsrs Eu adoro esse mundo animal! Ha anos que nao tenho nenhum e sofro =\
    Que bom que apareceu no Tralala! Aos poucos estou colocando tudo no lugar!
    bjooo
    Su

    ResponderExcluir
  13. @Anninha Eu te entendo Anninha... Eu sofro por ver caes e gatos premiados sendo vendidos por altos precos e tantos abandonadinhos precisando de um lar... =\ Mas vamos fazer nossa parte =D! \o/ bjooooooooooooo Adoro o Nick! kkkk =^..^=

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!