sexta-feira, 24 de junho de 2011

11 Inaugurando a tag: Doce Influência!

Mas o dia cai como uma luva pra inaugurar a tag “Doce Influência” !!
 HOJE é aniversário de uma pessoa muito especial para mim que faz parte deste grupo querido de amigas das doces influências!
Simpirilim!!!
E por isso, além de mostrar pra vocês um produto maravilhoso que aprendi a usar com esta amada amiga, vou deixar um beijo especial de niver pra ela aqui no Tralalá... BeijooOO Van!!!
E quem quiser conferir um post especial do Lov Lilac para a aniversariante, clica AQUI.
Quem é??? Quem é???
A Vanessa!! ^^
A Van é uma pessoa querida e antenadíssima. Vai um tratado pra eu listar todas as qualidades e super dicas que ela dá pra gente. As dicas da Van ficam pra sempre... Ela nos cutuca, ensina, provoca, faz pensar e crescer! Pouca idade pra tanto conhecimento dessa menina... rs
Além de linda, cômica, exigente... Só quem tem o privilégio de ter sua amizade sabe do que estou dizendo!
Feliz aniversário Van! O Tralalá da Suzue só tem a te agradecer! Até porque quem me ajudou a melhorar isso aqui foi você... kkkk E só não tá melhor ainda porque eu ainda não coloquei todas as super dicas em prática...Huhuhuhu
E agora o produto lindo maravilhoso!