domingo, 19 de junho de 2011

7 Doce influencia

Gente! Hoje vou inaugurar uma tag aqui no Tralala que faz tempo que me atina de fazer!
Eu ando Su-mida, eu sei... Desculpem minhas ausencias mas o motivo e nobre e nao vem ao caso ficar contando aqui nos minimos detalhes... ;-)


A tag sera "Doce influencia" e tera como objetivo contar um pouco das super dicas de amigas queridas da blogosfera que colocamos em pratica! Aquelas dicas de beleza ou qualquer outro assunto que te influenciam como uma "super corrente do bem"! \o/
Pra voces entenderem melhor, darei um exemplo:

Sabem aquele batom lindo que sua amiga blogueira postou e que deu certo de voce ir correndo na loja e adquirir um igual? Resultado de uma resenha BEM FEITA, com swatches que te conquistaram! Sabem?!
"Se joga colega!!! "

Dicas de linhas de tratamento, que por ser sua amiga e confiavel,voce correu testar e se deu mega bem com o produto! Fruto do capricho do texto da blogueira que teve a preocupacao de informar com qualidade e mostrar resultados obtidos!
Dicas de ouro e de BOM SENSO que so uma amiga da: aquele toque sincero com docura e educacao que te ensinou a nao exagerar nisto ou naquilo...
Dicas ate de como melhorar seu blog! Sim! Encontramos pela blogos amigas verdadeiras que te ajudam de forma coletiva ou individual! Que te da super dicas de como organizar suas coisas na web porque deseja seu sucesso de verdade! Diferente de quem so te esculacha... >:( Hunf
A palavra compartilhar desperta sentimentos nobres, revelando o que de ruim esta pessoa NAO tem, como por exemplo o "querer se auto-promover" o tempo todo, esconder segredinhos de beleza para que pensem que a "pele de porcelana" e resultado de agua de pepino que a vo ensinou, sendo que na verdade esta usando a base da princesa...rs
Ahhhh bunitaaaa!!! 

Eu acho barbaro!!! Blogueiras que contam sem firulas o que aprovam e reprovam! Que mata a cobra e mostra o pau! kkk Que mostra o produto de ricca mas deixa alternativas bbbs! Gracas a Deus tenho amigas blogueiras do core que sao assim! Descoladas! Sem frescuras! Sinceras! E o ingrediente principal: peritas em produtos maravilhosos! 
Nao sera tag-rasga-seda nao, e sim dicas validas que "nos abrem os olhos", vem somar com o que temos.
 
Sao tantos assuntos... Que sera melhor ir postando a tag para voces saberem mais de como essa doce influencia me ajudou e me ajuda sempre! E quero a participacao de todas! Compartilhando suas experiencias! Por exemplo, quando postarem algo que aprenderam com outra pessoa e aprovaram, me contem que eu linko na tag!

Gostaram meninas?!



Imagens: Reproducao

7 comentários:

  1. Ai, q post lindoooooooooo! Tudo isso é mais pura verdade. Eu mesma recebo muitas influências do bem da blogosfera. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. @Rosicarmen Que bom Rosi!! Depois me conta mais heim...Pra eu postar! rsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia essa tag!
    Espero que dê certo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Su, que tudo este post, excelente iniciativa, vou participar sim, pois sou dou dica do que acredito!!Bjs, Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

    ResponderExcluir
  5. que legal
    aguardo as dicas
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,maravilhoso muito bem feito e já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do Dia...
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!
    Como vocês sabem, estou concorrendo a um jantar com o Kiko Loureiro e a uma guitarra da Tagima. Mas pra eu ganhar, preciso que vocês me ajudem votando no link abaixo:
    Galera! Por favor DIVULGUEM e me ajudem a ganhar essa promoção!
    http://www.tagima.com.br/voteemmim/marinab/
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!