quarta-feira, 4 de maio de 2011

20 Testei e amei!


Oi gente!

Passando rapidinho pra contar que testei o Accordes Lumiere Gold desodorante colonia, Boticario e amei!
Faz tempo que nao curto colonias, mas esta me conquistou!
Minha prima e marido dificilmente erram, quando eles falam “esse perfume e sua cara” ou “hummmm, que cheiro booommmm”, bingo!
Mas, claro, quem tem que gostar somos nos ne? E eu gosteeeei!!!

Infos do site do Boticario:
accordes lumière gold desodorante colônia 80ml
Accordes Lumière Gold é uma homenagem à feminilidade, uma fragrância radiante, luminosa, envolvente e misteriosa, inspirado em um objeto de fascinação de toda a mulher O espelho, sinônimo descoberta e admiração. É diante dele que se reflete toda sua beleza, vaidade, sonhos e desejos. Accordes Lumière Gold reflita sua beleza e revele seus mistérios.
Fragrância:
Saída: bergamota, grapefruit, cassis, framboesa, pera, pêssego
Corpo: rosa, centifolia, frésia, violeta
Fundo: musk, âmbar dourado, patchouli

Vou correndo buscar o meu! =D
Chu ^3^
By: Suzue

Imagens e informacoes diretas do site: Boticario

20 comentários:

  1. Adoro as coisinhas do Boticário!!!
    Mas colônia eu nunca comprei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. EEEEhhh, vc voltou!!!! Q bom! Saudades.
    Esse perfume é realmente mto bom!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmmmmmmmmmm adoro Accordes fiquei super querendo experimentar esse. bjs

    ResponderExcluir
  4. este perfume é uma delicia
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. @Dea
    Entao Dea! Eu demorei anooos pra voltar a gostar de colonias, pois era aquela coisa de ficar cheirosa so na hora e depois evaporar... Mas esse Accordes fixa beeem! ^^ bj e boas compras huhuhu

    ResponderExcluir
  6. @Vanessa Pontes oi Vanessa!! Saudadeees! Voltei ne! Devagarinho mas voltando...hihihi bj da Su

    ResponderExcluir
  7. @Bruna Letícia, oi Bruna! Eu usei muito o Accordes primogenito..rs Mas marcou muito e abandonei. Agora este gostei muito mais! bj Su

    ResponderExcluir
  8. @Mi
    Bom ne Mi? :D O Boti da umas dentro...rsrs bj da Su

    ResponderExcluir
  9. Apareceu a margarida!!!!!!!!!!Saudades também Su, como some assim?Ainda não coneço este perfume, mas adianto que não gosto de perfumes doces, bjs lindona, Va.

    ResponderExcluir
  10. @Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo
    hum...sera doce o danado? sabe que nao sei! kkkk mas eu nao gosto de cheiro de morango, sorvete...esses que lembram bala =p ieco! bejooo Va!

    ResponderExcluir
  11. Hmmm... Deve ser um docinho delícia :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minina, vi seu post e fui lá ver o cheirinho dele.é mesmo mara!
    to kerendo agora tbm!rsrs
    no kit desse mes da prmoção tá super valendo a pena comprar!!
    bjos flor
    otimo fds!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. amiga, esse perfume é ótimo né?! Gosto muito do Linda tbm, é maravilhoso!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  15. Su!

    Parece ser muito bom! Mas vou ficar um bom tempo sem comprar perfumes já que trouxe alguns novos do nihon de estoque! hehehe

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  16. Suzue, sumida! Apareceu, hein? Tava na hora.
    Amo perfume doce, mas esse ainda não conheço.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Já usei o Accordes tradional e achava ele super cheiroso. Esse aí eu ainda não provei... Bjinho pra ti!!!

    ResponderExcluir
  18. Show!
    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥
    ♥SORTEIO MARAVILHOSO NO BLOG CONFIRA♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi re, tudo bem saudades de voce,acho que tem muito bom gosto, este perfume tudo de bom.bjs

    ResponderExcluir
  20. O desodorante in gold e muito bom. Um cheiro ótimo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!