domingo, 1 de maio de 2011

20 Suzue Aparecida!


Uma dízima periódica de  desculpas! =(

Sumi ne? Eita! Perdi o caminho da brecha do tempo pra blogar! {Porque tempo nunca tive ne...}


Perdi a “orelha atrás da orelha”, que num plano metafísico encontramos tempo pra fazer o que amamos! Até isso escapuliu...

Mas as maluquices continuam neam! Kkkkk  [percebe-se Suzue...]

Por onde andei ????

Contando histórias por aí!

L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E!

Calma gente, não são histórias pra boi dormir, e sim “apuros do ofício”!

Mas nada de “nhênhênhê”!

Estou de volta e morrendo de saudades das amigas, blogosfera e mundo dos cosméticos!

Começarei esta semana a visitar, comentar , escarafunchar tudo o que perdi! eeeeeeeeee \o/
E pra não perder o ritmo do nosso assunto preferido...

Aí vai NA LATA!!!


PRODUTOS QUE TENHO USADO NA  CORRERIA:

Momento pele *plim! *Este Serum Frutal Valmari é como uma água termal com diversos benefícios para a pele! O perfume é maravilhoso, uso pela manhã, tarde e noite! Prático, umas borrifadinhas e “zaz”! E o mais legal: Uso pra umidificar os pincéis, nas aplicações de bases minerais e bases cremosas pesadinhas.
Nas unhas: Na mira 3D Impala
O brilho que não arranha como glitter! Não é glitter, mas brilha lindozamente! Uso um roxinho de base, ou pretinho... Recomendo! Disfarça unhas descascadinhas...hihihi
Agora na make 5 minutos...





1. Batom Intense Boticário, cor 22 (é um rosa nude lindooo e fixa super bem, tá no cotoco já!)


2. Lápis e olho marrom NYX (é meio seco o mequetréfico, mas é firme e fixa bem)

3. Blush Yes! Peach Cheek 30602 (acho lindo e priminho do Orgasm/Nars)

4. Uno sombra Artdeco na cor 29 (ilumina, acetina, é linda pro dia a dia e pra iluminar makes sofisticadas/ganhei da Flor da Pele)

5. Lip Care Nivea azul, básico e não sai da minha boca!

6. Delineador gel: M.A.C, Fluidline Eye-Liner gel, pretão. (Levanta o olhar cansado, dura o dia todo e é fácil de aplicar, rende horrores, não borra! Amo!)

7. Máscara Colossal, Maybelline SEM ser à prova d’água, pois na correria... O.o

8. Base Maybelline Dream Liquid mousse/Airbrush finish, cor: Porcelain Ivory light 1 (Não é uma "Dior Airflash" da vida, mas adorei, a pele fica com ar de festa e leve, alegra a cara cansada...)

9. Clinique, face powder transparency 03 (amo este pó há anos, pois sou alérgica a queijo ralado. Ahn??? Hahaha! É antialérgico e maravilhoso. Ultra fino, acabamento natural e perfeito.

10. Demaquilante bifásico Make B, Boticário. Depois do Lancôme e Maybelline Japan, este me conquistou de vez! Dos brazucas, é o melhor em minha humilde opinião! Uso para remover make dos olhos apenas!

11. Paleta de corretivos sabe Deus de onde é pois a fábrica faz e depois o povo “sela” a marca que quer... Verdade seja dita! Kkkkk Mas é bom viu? Comprei na Lua de Cetim, demorou horrores pra chegar, eu quase cancelei a compra, mas chegou e to usando a cor amarela pra disfarçar o “panda” que mora em mim... [drama, drama, drama...]


12. Ai credo, chega Suzueee!! !




Amigas verdadeiras e pacientes com meu sumiço!



Pelo carinho deixado nos comentários!

Fiquei muito contente! Agradecerei blog por blog! =")

E continuem comentando, visitando, deixando sugestões...



Beijo da Su!

Imagens: Reprodução

20 comentários:

  1. amigaaa! Que saudade de vc! não nos abandone mais!


    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou Su!
    Estava com muitas saudades!
    E feliz por vc estar bem!
    Que produtinhos Mara hein amiga?!
    Não suma mais viuu!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. @Luana Oi Luuuu! Saudades também! Já comentei lá no B.P! Não abandono mais! Palavra de Suzuwebs! bejooO

    ResponderExcluir
  4. @Angel Oiiii Angel! Saudadoona!! Eu tô ótima amiga, só triste de saudades, mas to de volta! huahuahua Bezooo

    ResponderExcluir
  5. Su, o Fred está mais sapeca do que nunca, aprontando todas! hahaha!
    Aos poucos vou colocando vc a par de tudo!

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. que saudade,
    eu tambem adoro este esmalte 3d impala, que gatinho fofo na latinha!
    aguardo seus post
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. hehehee lindona, sumiu mesmo!!!! Que bom que voltaste.

    ResponderExcluir
  8. Ooooo saudade de vc!!! Some assim não heinn hunnnf!!! rrsrsrs... q voltou Suzue!!!! A paleta de corretivos foi meu preferido esse mes tbm rsrs bjoss linda

    ResponderExcluir
  9. Êêê, que bom que voltou!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  10. Que saudades, flor!!!!!!

    Que bom que está de volta.
    A blogosfera fica triste sem vc.

    Passa lá PRA VER A TOSADAAAAAAA que dei no meu cabelo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou flor
    tava sentindo falta das visitas já
    bjokss

    ResponderExcluir
  12. Oi Su!!
    Quanto tempo menina! Saudades viu!
    Adorei os produtinhos que vc tem usado! Muitos deles estão na minha wishlist!

    beijokas, flor!

    ResponderExcluir
  13. Ela está vivaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! rsrs! Saudade dos teus posts... Vc sabe que sou tua leitora fiel desde o começo do ano passado, né? =]

    bjo!!! (e volta MESMO, hein?)

    ResponderExcluir
  14. Ah mentiiiiira que você apareceu por aqui! hahaha
    Espero que alegre mais os meus dias com seus posts engraçadíssimos... A Sra. anda muito sumida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi Su, esse gatinho da foto parece o meu :)
    Eu uso a Colossal tb, mas a minha é a prova d’água
    bjs
    Dea

    ResponderExcluir
  16. SUUUU! ENFIM APARECEU! :)
    SDDS DE VC E DOS SEUS POSTS!
    AMOOOO!
    BOM SABER QUE ESTÁ BEM!
    NÃO NOS ABANDONE MAIS!!!

    BJOOO!

    ResponderExcluir
  17. @Cris_Yumi ooooi Criss!!! Eu sumi ne? Mas to voltando aos poucos, rs Saudades tambem!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  18. @Mi oooi Mi! Brigada pelo coments viu! Eu amo gatos! hihi bjooo da Su

    ResponderExcluir
  19. @Nanna Barbieri oi Nanna! Ai menina, cousas e lousas da vida...Mas abandonar jamais! rsrs Bejooo!!! da Su-mida rs

    ResponderExcluir
  20. Que bacana os produtinhos,ótimos!Me interessei pela Valmare,deve ser muito bom!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!