quarta-feira, 25 de maio de 2011

8 aroku meu!

Tenho um primo muito engracado, ele imita nossos parentes mais japas, ele e japinha tambem, mas ele tira uma com os dictchans e batchans ne...Ai ele fala assin quando serve um frango : "furangooo ii desu ka"? kkkk
E ele fala arooookooo meu! kkkkkkkkkkk Adoro! ^^
E foi a unica expressao que me veio quando topei com essas imagens:


Eu joguei no Google assim : "the power of makeup"! Experimente!
Aparece cada uma...Hihihihihi...

Entao... Acho que minha gripe tem salvacao!!! kkkk

Arooookooo...

bj
Su

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Suzuêêê!!!
    Quanto tempo ein!!??
    Que primo doido !
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha a maquiagem tem um grande poder mesmo!! Tem cada transformação, neh menina!!

    huahauhau esse "arooko" bem coisa de japa kkkk

    beijos Su!

    ResponderExcluir
  3. @Dani
    oi Dani! Eu sumi ne! Su-mida! kkk Mas voltei! Bjooo e aparece sempre ta!

    ResponderExcluir
  4. @Lidia Ne mesmo Li? To doida pra fazer em mim aquele look doido que aumenta MESMO os olhos! Tipo daquelas maluquinhas que voce postou no "como se transformar em outra pessoa" huauhauha adorei aquele post!bjo

    ResponderExcluir
  5. ameeeega adorei kkkkkkkkkkkkkk
    fica sumida não ou
    faz falta demais
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Esses ANTES e DEPOIS são impressionantes mesmo...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!