sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

20 Voltei!


Oi gente!

Que saudade da blogosfera!

      Dei uma sumidinha basica pra arejar a cuca com barulho do mar, passarinhos, sapos, cantarolar na rede... Essas coisas que renovam as forcas pra comecar um ano novinho cheia de energia do bem! 

         So pra constar, neste "pacote energia" entra churros, milho cozido com manteiga, sorvete de caramelo, crepes, pao de queijo, peixe, camarao e churras Ok??? kkkk Senhor! O.o
      
     E verao! Uma make basica, cuidados com a pele, cabelo e cia nao ficam de fora, certo?

       Por isso separei algumas imagens de produtos que tenho usado e que me ajudam sempre nestas horas:


Cabelo:


Praia, sol, mar... A areia esfolia os fios e DETONA nosso cabelo!
Por isso levei este tubinho de hidratacao intensiva Alfaparf que protege os fios, e super facil de aplicar : Basta espalhar nas maos primeiro para aquecer, e fazer a massagem profissional (aquela que seu cabelereiro faz mecha por mecha). Compro sempre na Leo Cosmeticos ou Face Bela, custa em media R$7,00. Permite 2 aplicacoes ou mais!

Shampoo e Condicionador:


Nao encontrei imagem do shampoo, mas este kit do Boti me surpreendeu! Cheirinho gostoso que lembra praia mesmo, usei diariamente e meu cabelo gostou! O condicionador e bem leve, nao engordura, deixa os fios macios e limpos! 


Rosto


Gosto deste protetor solar facial ROC! Ele protege sem pinicar! Tenho a pele extremamente sensivel! So consigo usar produtos SEM cheiro, formulas especiais pra peles sensiveis, alergicas... Recomendo!


Ja mostrei no Tralala estes produtos que AMO, nao largo nem um dia sequer!!!! Da Valmari Dermocosmeticos!

O potao acalma a pele irritada, deixei na geladeira e apliquei como um gel pos-sol! Perfeito!!!!
O hidratante com protetor solar e parecidissimo com o protetor solar facial da ROC! SEM cheiro, hidrata, completa o tratamento do potao!!! Recomendo para as pessoas que amo!!! 


Make verao


Lapis retratil a prova d'agua Yes!Cosmetics!

Sem duvidas, foi meu eleito numero 1 de make basica para o verao!
Pratico, por nao precisar apontar! Uso um pincel fino/chanfrado sintetico pra redefinir bem o traco, mas sozinho ele cumpre seu papel direitinho! NAO borra! Recomendo alokamente!


Meu queridinho inseparavel, Rosa Nude Yes!Cosmetics! Com FPS, perfeito pra todas as horas na praia! Nao saiu da boca nem da bolsa! rsrs


Nao levei na mala meus corretivos tops e explico JA porque...

Viajar e uma delicia, certo?

Mas ca pra nos...
Viagens costumam DETONAR roupas, acessorios e produtos...

Como assim "detonar" Suzue???

Explico-lhes-lhes...

Quem nunca quebrou, danificou algo, desbotou uma roupa especial, perdeu...algo na viagem que atire a primeira pedra!!! 

Eu ja estraguei paletinhas de sombras favoritas na praia... Ja perdi, derramei, estraguei...
Sempre volto com uma "lembrancinha" de viagem... Rs 
Ja dizia minha vovozinha "cada mudanca, perde uma heranca"

Por isso resolvi levar produtos BBBs, de qualidade, praticos e dignos! Aqueles que usamos sem do, e que, caso danifique, o preju nao sera tao grande...

A Vult me surpreendeu com a qualidade deste corretivo lapis! Comprei la na Valmari por um precinho incrivel! Ele e puxado pro amarelo...  So nao gosto muito do cheiro, mas com o tempo ele some. Recomendo!

Por hora e so pessoal! 1000 beijos e obrigada pelo carinho nos coments! Li tudinho e responderei todos!

by: Suzue

Imagens: Reproducao

20 comentários:

  1. aah. que legal que foi selecionada pro trampo, flor! *-*
    rs, tudo de bom aí o/

    ah, quanto ao post: meeeeeenina, o seu esmalte é tão bonitinho :D
    rs, vou ver como é esse shampoo.. tou precisando de um que resseque menos o meu cabelo, que já é seco por natureza D: #tenso #medo #desastre

    OIASDLKALSDKAS

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehehe bem vinda gata!!!! Já tava com saudade do Tralalá da sue!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee!!!
    Já estava com saudades!s2
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. amigaaa, que saudade de vc! Que bom que já está de volta!!

    bjs,

    Luana e Fred

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Que concurso vc passou? (a curiosa!)

    Aguardando novos posts, hein???? Feliz retorno!

    Bjão ^^

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou!!!
    Senti saudade do seu blog, das suas atualizações!!

    Parabéns por ter passado no teste!!! Que legal!!!

    E me diz!!!! Que esmalte lindo é esse? Falou de todos os produtos mas o esmalte sempre chama mais a minha atenção hehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzue, tdo bem? Que bom que passou no concurso... da prefeitura pra q? profess? Parabénss menina!Aqui tdo tranquilo como sempre, tbm aguardo boas noticias ehehehe.. da uma passadinha depois no meu blog, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!

    Que bom q vc está de volta!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Adorei o post e as dicas, alias sempre tive vontade de comparar este corretivo e nunca comprava agora acho que vou comprar!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Saudades de vc, viu??
    Putz, já perdi cada brinco baphônico em viagens, af, até hj choro, rsrsrrs.
    Atóóóórooon este corretivo da Vult, super coringa. Nunca falta na minha necessarie.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Suzue, qual é o tom desse corretivo que vc usa?

    ResponderExcluir
  13. Ai, que bom que você voltou!!!
    Já estava com saudades...
    BjoO

    ResponderExcluir
  14. Su!
    Feliz ano novo lindaaa!
    Tá sumidinha mesmo, mas descansar é preciso né?!
    Amiga, fui viajar pra China por uma empresa aérea chamada Catay Pacific e tinha uma comissária de bordo idêntica a você! Nossa fiquei pasma quando vi aquela mulher! Tua sósia com certeza!
    Eu tenho esse protetor solar ROC Minesol e amooo! Para minha pele oleosa é ótimo!
    Não some não tá flor!

    beijokas

    ResponderExcluir
  15. @Vanessa Lampert
    Oi Vanessa,
    o numero nao sei, mas e o mais amarelo de todos!
    Bj
    Suzue

    ResponderExcluir
  16. @Angel
    Ahahahaha! Adoro a China! Ja assistiu "Lanternas Vermelhas"? Amo! Tirou foto da minha sosia? kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Boas dicas pro verão, porque é bem o que você falou mesmo: a areia esfolia o cabelo!
    E lindo o esmalte, qual é a cor? Desculpa, é o vício...

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom que voltaste!!!
    Ótimo 2011 pra ti
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  19. @Mari
    Oi Mari! Esqueci que esmalte usei! Essa foto é antiga! Vou lembrar e conto! rs

    ResponderExcluir
  20. Oi, Suzue!

    Adorei seus produtinhos! Também já perdi algumas coisas em viagens...quando a gente arruma a mala parece que está tudo tão bem acomodado...depois sabe lá o que acontece...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!