domingo, 30 de janeiro de 2011

17 Suzue News!!!! Lov Lilac no ar!

Picture Captions

Geeeeeeeeeeeenteee!

Que alegria dar está notícia! Lov Lilac está no ar!
Que saudade eu estava e sei que muitas amigas e amigos também!
Muitas novidades! Agora além de Vanessa e Mari, a equipe cresceu! Hihihihi!
Isso mesmo! Agora o Lov Lilac conta com uma equipe de cinco mestiças:

Vanessa, Mari, Marie, Amanda e Suzue!

Ops! E não é que eu tô lá?? Hahahahahá! Que honra participar de algo tão especial que eu sou e sempre serei fã!
Acompanho o Lov desde os primórdios e amo! É maravilhoso ganhar amigas de verdade na blogosfera ne? Obrigada Van e Mari por este carinho, contem comigo sempre!

Ei-lo!


Recheado de novidades e super dicas! Visitem! Comentem! 
E participem do sorteio de aniversário de 1 ano do Lov Lilac!!!

Beijão da Su!

17 comentários:

  1. já estou indo lá!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou lá bizoíá lindona, super bjo.

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL, LINDONA! =)
    BOA SORTE NESTA NOVA ETAPA!

    SUPER BJO!

    ResponderExcluir
  4. Ahazou Suzue!!!
    Vou lá dar uma conferida...
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Cheia de novidade hein hauhauhauahauhu que legal
    tem mais novissss lá no blog ta
    bjsssssssssssssssssss

    Obs.: Estamos aguardando seus comentarios sobre os novos produtos

    ResponderExcluir
  6. Suzue, o Lov Lilac tá lindo! É um blog querido e cheio de mulher bonita hehehe.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Que chiqueee Su!!! O blog vai estar arrasando mais ainda!! Adorei a novidade, menina!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, flor!!!!
    Adoro o blog também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá

    O retorno de amigos queridos é sempre uma ótima notícia.
    Adorei a sua visita...

    Uma ótima noite.

    Bjoooooooooooooooo..............................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Achei seu blog por acaso e achei uma gracinha. Com certeza vou entrar no lov lilac e ver do que se trata, mas já parece ser bem legal. Já estou te seguindo!!! Bjão***


    http://www.aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Suu!Parabéns !!
    Que bom que voltou!
    Olha eu qye desnaturada..vou respoder sua pergunta agora,kkkkk eu nçao vi pra vender no Brasil o delineador da Maybe,o meu trouxe do Japão mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, flor...
    Vou te acompanhar lá também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Su!

    Obrigada pela divulgacao, carinho e espero que esta parceria seja de sucesso e trocas mutuas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Suuuu! =)
    Que bacana essa novidade!
    Vou lá conferir suas participações!
    E volta logo, estamos sentindo sua falta!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!