quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

16 Melhores compras de makes de 2010!

Vamos com doses homeopáticas, okay?

Não vou postar de uma vez o que adquiri em 2010, em relação à makes e cosméticos, pra não cansar! Alguns produtenhos por dia, táaa fias!

Este maravilhoso pó bronzeador da ARTDECO me acompanha há algum tempo.
Produto bom é assim: compramos, estocamos, acaba, compramos de novo!
Aliás, a marca em si me agrada muito, sombras, lápis de olhos, máscara para cílios e  Double Finish.  Ah! Sem contar os batons que são ótimos! Bizola no site: http://www.artdeco.de/en/cosmetics/

Produto ARTDECO preferido:  Bronzing Powder Compact ART DESIGN 10

Ele oferece um acabamento mate e natural. Não tem cheiro, é ultrafino, fácil de aplicar e tem FPS 15!

Do site:Graças aos diferentes tons, a intensidade do bronzeamento pode ser variada. O óleo contido Inca das porcas de montanha do Peru é conhecido por sua composição especial de ácidos graxos. Absorve rapidamente e é nutritivo, bem como de retenção de umidade, enquanto a PEA extrato regenera a estrutura do colágeno da pele. Devido aos ingredientes especiais, o pó tem atributos repelir a água boa. Ele não absorve a umidade da pele e, assim, não resseca a pele”.


Comparando tamanhos:


De um lado, um pó compacto comum, tamanho padrão. Do outro, o Bronzing Powder Compact. 14g o meu xodó! Gosto do bronzeado delicado que ele deixa! Para branquinhas é perfeito, pois não pesa! Pode ser usado diariamente! O meu é o compact 3 art 09. Possui micro brilhos que não aparecem. Adoro sua textura fina e macia, diferente de uns ressecados por aí.

Que pincel eu uso?

Depende do dia. Mas o meu preferido é o de blush chanfrado com cerdas naturais da Akakia.

Onde comprar em Londrina?

Eu pipoco entre a Paris (Catuaí Shopping), Flor da Pele e Face Bela! Recentemente comprei na Flor da Pele! Adoro o atendimento de lá! No catálogo de endereços vocês encontrarão mais infos! 

Clica aqui!

E boas compras!

Beijos da Su!

Imagens: Reprodução/ http://www.artdeco.de/en/cosmetics/

16 comentários:

  1. Eu adorooo os produtos da Artdeco!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Nháá, adorei seu post.
    Os produtos da Artdeco são TUDO.
    Sempre que der eu vou dar uma passadinha aqui viu ^^
    Xerinho flor'
    http://www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Suuu!!
    Minha xuxuuuu!s2 =D
    Saudades de vc também!!
    Menina,eu sou apaixonada po bronzers,blushes e iluminadores!Tenho um monte sabe,toda vez que vejo resenha fico querendo um pra mim!kkkkkkk
    Os meus favoritos sempre tem brilhos!
    Esse seu é lindão!
    Beijuu!

    ResponderExcluir
  4. este blush mosaico e tudo de bom
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzue!

    Sou louca para provar os produtos da Artdeco, principalmente o famoso primer!!
    A embalagem tb é bem bacana!

    Tenha um ótimo domingo!
    Um beijo,

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Su,

    A embalagem do po bronzeador me lembrou o Terracota
    da Guerlain!
    Sou super fa de bronzer ate mais do que blush, tenho 2 preferidos o da Bourjois e o da Laura Mercier.

    Ja usei alguns produtos da Artdeco e gosto bastante da marca!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. @Clube da Nécessaire
    Oi Amanda! O primer da Artdeco é um pouco seco, o de potinho, mas o atual, de caneta é bem legal! =D
    Beijão da Su!

    ResponderExcluir
  8. @Vanessa
    É mesmo ne Van! Aprendi a gostar mais que blush também! Ai...O Terracota Guerlain...Será que fica bom em mim? Sonho meu...kkk Beijo!

    ResponderExcluir
  9. @Dani
    Ai Dani! Eu também não resisto! É ver uma novidade e "zaz" =(
    Beijão da Su!

    ResponderExcluir
  10. @Haylla Que bom que gostou Haylla!Passa sempre mesmo! ^^ Beijo da Su!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse blush em mosaico da art deco! adorei seu blog!!! estou seguindo! ficarei mt feliz se seguir tb! bjs

    http://dsa-universal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. olha quem voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eeeeeeeeeeeeeeeee
    saudade

    ResponderExcluir
  13. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    vou gostar muito se formos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Meus Deus! Se o pequi foi de avião deve ter intoxicado todos os passageiros.. akakakakaka
    Que bom que gostou da minha casa nova, vou ver se fico mais assídua pela blogsfera...
    Contei que aprendi a usar bronzer? Mas eu sou muuuuito cuidadosa, tenho medo de ficar negra falsa, é típico, não pego leve com nada :P
    haiouahuioahaouihaoiauhaoihu

    =**

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!