quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

9 Makes, cabelos... Golden Globes 2011!

Tanaaaan!

Hahahahahá! Meu irmão Rene Junior leu o post e atendeu meu desejo:
 tirou a rosa da Natalie só pra eu ver como ficaria, hahahahahá!
Apesar da simplicidade, prefiro SEM a rosa! Tava muito “nhé”, sei lá...
Mas agora um minuto de nossa atenção para as makes do Red Carpet 2011!

Aquela bizolinha...

emma roberts nina dobrev instyle party 01
Que batom bonito de Emma Roberts! É a verdadeira "make madame", suave, chique! Cabelo despojado, que mostra que não é desculpa ir pro casamento do seu amigo com o cabelo lambido e solto de sempre só porque você não é uma das madrinhas, a lá "Malu Mader"... Afe!

piper perabo kyra sedgwick katey sagal golden globes 01
Boca tudo, olhos discretos! Make clássica e acertada! Que sorriso lindo de Piper Perabo!
O cabelo é aquele "comum que não é comum", dependendo de quem o usa, o formato do rosto lindo dela ajudou bastante. Já o vestido preto, nem vou comentar muito, visto que há "tantas" ocasiões pra se usar preto na vida, podia ter deixado de lado, mas...

piper perabo kyra sedgwick katey sagal golden globes 07
Sabem, está cada dia mais difícil de encontrar uma atriz da idade de Kyra Sedgwick (a senhora Bacon) que não tenha preenchimento nos lábios, "n" detalhes cirúrgicos... Por isso, por ela não aparentar intervenções estéticas gritantes no rosto , eu a admiro! Make suave, sem excessos na raiz dos cílios inferiores, que é ideal para evitar cansaço no olhar (próprio da idade) e postiços pra destacar os olhos pequenos! O cabelo ficou meio lambidão, mas no geral, seu look ficou agradável.

michael douglas catherine zeta jones golden globes 2011 03
Vejam como esta make é simples de fazer, com um bom lápis preto que não borre e delineador de qualidade! Nos lábios tanto pode conter um gloss potente que dê conta do recado sozinho como um bom batom como base e depois o brilho! É um cor de boca classudo! Como a linda Catherine. Cabelo medieval, que não interferiu no look geral, onde o vestido foi o foco da vez!

malin akerman carla gugino instyle golden globes 02
Aqui o que me chamou a atenção foi a pele de Malin Akerman! Muito bem preparada por sinal! Vejam que corretivo de olheiras acertado, sem vestígios de O.o luuuuzzz exagerada! O cabelo ficou simpático, apesar de me dar aflição essa mecha caindo de lado, e esta cor alegre nos lábios finos valorizou o sorriso! Douradinho na raiz inferior super cute! Cor do vestido: O.o! Imagina isso no Red Carpet... Help ne? 

emma roberts nina dobrev instyle party 02
Quando o Jô Soares fala que o cabelo do Bira é um ninho de pomba bêbada, ele não tem muita noção do que seja um de verdade...
Tudo bem que fugir dos clássicos é divertido, mas até pra "bagunçar" o cabelo, dá pra fazer algo mais simpático ne?
  Nina Dobrev tem um curto espaço entre olhos e  sobrancelhas, logo, com esse delineado/esfumado preto largo + cílios postiços  deixou a impressão de que a pálpebra é sombra da taturana! kkkk 
Já da pele eu gostei, morena de bom senso. Blush suave e bonito, lábios saudáveis.

yvonne strahovski 2011 golden globes 08

Um coque bagunçadinho cute, só resta saber quanto tempo ele durou em Yvonne Strahovski! Make suave com pele iluminada. 

piper perabo kyra sedgwick katey sagal golden globes 15
Zzzz... Nude, make natural, make suave... Não encontro uma categoria mais tediosa. ¬¬
Tudo bem que é melhor pegar leve, mas aí já passou do limite da boa esposa, kkkk! Julianna Margulies "carregou" no nude (ahn?existe?)! A pele tá bacana ne. Hum.

hayden panettiere wladimir klitschko hbo golden globes party 04
Hayden Panettiere, o que acharam? =x

jennifer lopez fox party 01

Deixei bem grande a imagem pra que ninguém esqueça dessa alfinetada: argh! O.o! Se isso é o último grito do prata, deveria ser o último suspiro! Eu se fosse Jennifer, doava todas as sombras brancas e pratas ou pigmentos pra estes artistas que ficam nas praças e calçadão trabalhando como estátuas pratas, ou pro Fred:
hihihihihi

kim kardashian instyle party 01
E voce ACHA que Kim perderia a oportunidade de aparecer no Red? É...Qual filme ela estrelou mesmo? kkkk Os cílios estão quase alcançando a testa, calma que no Golden Globes de 2012 chega lá!  Deixo esse perereco pra vocês alfinetarem ou elogiarem, toma que é tua! 



halle berry 2011 golden globes red carpet 03
Ai, até a cor preta do vestido eu aguento! Porque a make de Halle Berry tá um gramu só!
Esfumado básico, que sempre dá certo, boca neutra com batom de boa fixação, cabelo super cute e pele linda! Percebam que tem um brilho na pálpebra móvel, que lembra o Reflects Blackened Red e a Super Nova da Duda Molinos! 

5 Smokey Thrillseekers Pigments/Glitter

Super Nova, Duda Molinos

Bom! Já deu ne? Gostaram? Então comentem, indiquem, alfinetem!
 Próximo post, vou mostrar os melhores produtos que adquiri em 2010! 
Com resenhas, swatches e algo mais!

Beijos e queijos!

by: Suzue

Imagens: Reprodução/ Just Jared; M.A.C; Duda Molinos.

9 comentários:

  1. ta rolando sorteio de 1 perfume thipos lá no blog, participe!

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!!super chics essas makes.

    ResponderExcluir
  3. Meldeos! Suzue voltou da praia e virou "do mal!" hahahhahaha

    Não tinha visto fotos da Nina Dobrev ainda. Que decepção!!!!

    E o "que filme a Kim estrelou mesmo" foi ótimo! rsrsrs

    Adorei a Malin. Mas tb, com um olhão desses é difícil ficar feio! rsrs

    Bjoooo =]

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii os cabelos e maquiagens!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Doçura,
    TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES,

    É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Su,

    Vc ja sabe bem sobre oq eu penso pq ja tinha comentado sobre os makes....gostei mais dos makes que os vestidos e cabelos!

    De todos, eu gostei sim dos olhos da Hayden. Ja o make da Kim Kardashian eu achei bem over...principalmente os cilios inferiores e o excesso de sombra marrom abaixo da linha d'água. O brinco horroroso. Olhando so o make ela me lembra aquela personagem, Elvira, a Rainha das Trevas! hahahaha

    Agora a J. Lo socorro.....sombra prata eu acho uoooo e ta bem batido. Se fosse so pra marcar o ponto de luz vai mas nao em todo o olho.....rachei o bico qdo vi a foto do Eduardo de Fred Mercury prata.....

    Excelentes reviews do Golden Globe aqui no Tralala!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. OMG!
    As makes da Piper Perabo, Hayden Panttiere e Kim Kardashian são as melhooores!
    E eu concordo sobre a rosa do vestido da Natalie Portman... Prefiro sem!
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Ameeeega.. vc esta afiadissima kkkkkkk
    em divirto horrores
    um bjão p/vc queridona!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post!!!! Nao tinha visto a Yvonne entre os looks do Globo de Ouro, ela é linnnda! Muito bom o post... Bjs

    http://dsa-universal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!