sábado, 31 de julho de 2010

34 Comprinhas de esmaltes! =D


Bom diaaaaaaaaaaaaaaa! Oh...Acordei animada hoje heim? =D Sabadao... 

Segunda-feira volto a trabalhar! Ai que saudades dos meus 19 fofinhos!!! E a turminha de 2o ano Fundamental I mais fofa do mundo gente! hahaha Professora suspeita ne... =p

Ontem depois do termino da semana pedagogica do colegio que trabalho, uma amiga querida prof. Uyla e eu fomos na Leo Cosmetico garimpar! huahahuahua ! 

Estou decidida mesmo a isolar os tons nudes! So uso quando nao tenho tempo e preciso que seque rapido! Mas e bom alegrar a vida com cores vivas ne gals? =D Agradecimento especial para amigas que direta ou indiretamente me incentivaram a colorir mais as unhas: 

Nah do Belezocas (com ela aprendi a amar azul!)

Van do Lov Lilac (nossa, so a bronca da Van pra me acordar com os nudes e colorir kk)

Cris Yumi do Universo Feminino ( Cris me ensinou a gostar de outras marcas, como La Pogee)

Tammy do Coisinhas da Tammy (Tammy me influenciou no consumismo kkk Comprei Impala Matte por culpa dela e amei!)

Flavia do MakeUp Ink (Fla sempre mostra novidades irreverentes, como unhas "Doroty"amoo!)

Wan do Beleza Pedagogica  (Wan eh a pedagoga mais vaidosa que conheco, tb incentivou a coloridada nas unhas kkk)

Aninha do Princesas (nuss..Aninha e Nah devem ter mais esmaltes que a Leo Cosmeticos! amoo as dicas delas!)

Jana do Base Girl (essa amourinha apoia as cores ne flor? =D)

Vivi Das Mariazinhas ( Voltei a gostar de Avaaaoooo, ela mostrou uns lindooos)

Luana do Belas Perolas  me ensinou a gostar de esmalte preto, carbono, grafite...=)

Agora as miguxas professoras e primas:

Valeria ( voltei a paixao antiga pelos vermelhos e fiz as pazes com Colorama)

Dani pro de Ed Fisica (ela me contagiou com corres irreverentes como preto com branco)

Samua ( a pima  Bebel sempre me da dicas por causa da nossa brancuuura rs)

Glaucia (professora tb, ela usa Sereia Impala e pink, lindooos)

Uyla profy de informatica (ah bom essa ja e minha consultoria efetiva ne kkkk ela me ensinou a amaar glitter kkk)

Andreia mae do meu aluno Bruno ( gentem, as unhas dela eh so o gramuuu de lindas! ela usa rosas fechados lindooos)

Silvinha (aderimos aos vermelhoes juntas ^^)

E se eu for listar tudooo ficarei aqui o dia todo! Quem eu nao citei eu cito nos proximos viu??? 

Obrigada a toooodassss pelas dicas e recadinhos fofos!!! Amooooo! \o/



E vamos as comprinhas!



Ignorem a foto no fundo kkkk Reliquia de familia! =D 

Big Universo Gliter Misto > Gente, amei mesmo! Obrigada Uyla pela dica =D Ha anos que procuro um glitter que nao fique aspero que nem lingua de gato! kkkk E que seque dignamente: B.U Aprovadissimo!!

Passe Nati Cintilante Feitico> Estou "in love" com a marca! Primeira vez! =D Ameiiii a cor! Depois do vermelho, esses tons em vinho, roxo, violeta...Me caem bem =D!



Ai nao aguentei e misturei! kkkkkkkkkkk Mix eletrizante ne gals? Mas eu amei! To precisando dar um "funny" pra vida! ^^ Mas o Nati sozinho ficou lindo tambem viu? Precinho mais maravilhoso ainda: R$1,19  !

Big Universo continua R$ 1,70!!! Eu amo a Big, nunca me decepciona!! Seca rapido, encorpa, amo!



Minha primeira comprinha La Pogee ! eeeeee\o/
Ha tempos que queria experimentar! Tem na Leo Cosmeticos por apenas R$1,00!!!  Inacreditavel ne? Ja li em blogs maravilhas sobre!! Assim que testar eu conto! Este e o Sublime com glitter e um
"madreperola" acetinado (existe?) kkk, achei lindo!

Agora momento "chorei" ='(

Ganhei um esmalte com glitter tambem lindoooo da Uyla e deixei no bolso da calca jeans! Chegando em casa ele escapou e  /o\ 1000 caquinhos! Buahhhhhh !!! Salvei um pouco dele... ='( Era da marca Gamy que tambem nunca usei! Mas notei que o vidrinho e fragil demais! Pois ja derrubei Colorama e nao quebrou! Sera que tem haver? Enfim, voltarei la pra comprar de novo...kkkkk

Opa! Nao falei do esmalte preto Dote! Eu nao tive uma experiencia muito boa com esmaltes Dote, comprei um rosa chiclete uma vez e literalmente virou chiclete! Com medo, evitei a marca por tempos... Mas esta cor preta parece confiavel, vou testar! =D

Glitter!

[fonte da imagem: http://itgirls.com.br/?p=4383]

A dica do glitter fica como "UP" nas unhas mesmo! Tanto pra durar como pra retocar! Na correria do dia a dia podem aparecer lasquinhas pequenas nas unhas que o glitter disfarca! =D Claro que ai vai do bom senso ne... Nem todas as cores de esmaltes pedem glitter... Sei que tem gente que nao gosta, mas variar e tao gostoso gals! Eu to amando! ^^ Agora...

Aqueles com glitter e mini trekinhos, tipo filetes, coracoes etc...Eu ainda nao aprovei...
Minha prima trouxe da Espanha, marcas top top top e mesmo assim nao gostei! Incomoda, fica "raspando", da aflicao hihihihi 

E o seu preferido do momento qual e???

Beijos e queijos para todos!!! E...



Pesagogico heim? hihihi

by:Suzue

quinta-feira, 29 de julho de 2010

17 Oba! O blog destravou! Agora sim!! =D




Oceane Femme, parceiro do Tralala da Suzue mandou lencinhos demaquilantes! eeeeee
Obrigadaaaa Oceane!! ^^ Para conhecer o site voce clica na janelinha (blog banner) ao lado da Oceane Femme! =D Alem dos lencinhos removedores de esmaltes que ja testei aqui no Tralala da Suzue a novidade com lencinhos demaquilantes! =D wow \o/ Bora testar!!!

Sei que outras blogueiras queridas receberam e ja falaram deles... Mas antes tarde do que maaaais tarde ne? =D huahuahuahua


tanaaan!!!

Para que servem os lencinhos demaquilantes??? 

Para tirar a maquiagem de um jeito PRATICO, HIGIENICO, ECONOMICO e FACIL =D!

Sim!!! Retirar a maquiagem eh tao importante como escovar os dentes!! 

Alias ne...Limpar a pele eh para todos, mesmo quem nao usa makeup!

Agora se voce como eu nao dispensa um po facial, corretivo, sombra, base... Ahhh minha amiga...Nem soonhe em dormir sem retirar tudinho! ^^

Mas ai voce fica na duvida? E agora? Qual demaquilante eh melhor??? Cremoso? Bifasico? Liquido "asabonetado" Lencinhos? 

Ai que ta!

Assim como cada base tem sua funcao em determinados momentos da vida, tipo liquida, em mousse, compacta, em bastao, mineral, entre outras... O demaquilante tambem encaixa o "X" na hora "X"! 

Calma que eu explico-lhe-lhe-lheee! =D

Imagine uma situacao do seu cotidiano em que voce precisa remover a maquiagem de uma maneira rapida e pratica e naaaooo necessariamente tomar banho! Sacou? Os lencinhos encaixam perfeitamente em momentos assim! De repente voce quer trocar a maquiagem... Num "zaz" voce remove tudo sem precisar de algodao, toalhinhas, melequeiras, etc...

Outra: 

Voce ate vai tomar banho, mas nao quer aquele creme gordurento na pele que te faz usar duas vezes o sabonete liquido, certo?


Voala! =D Olha que gracinha esses lencinhos!!! Sao os primeiros neste formato que experimento na vida!!! E olha que ja usei ate de outros paises!!!

E bora testar ne =D! 

Retoquei minha maquiagem que estava na pele desde a hora do almoco ate 18h... Ficou meio "reboco" mesmo, mas pra saber se o produto funciona de verdade! =D 



Ignorem a foto medonhaaa! Pois a vida REAL eh meio "desfocada" mesmo kkkk Nao da tempo de pegar "o melhor perfil" kkkk Pronto...Fisolofia de butiquim =p

O lencinho eh de espessura fina, no inicio achei que escaparia da mao mas o bichinho percorre o rosto todo numa boa =D! Deixa a pele macia e nao eh naaada oleoso! Uhul! \o/


A primeira faz "tchaaammm"!!!


A segunda faz"tchuuumm" 

e...

tchantchantchantchammmmm


Fiquei assim??? Nao, nao...

Usei 3 lencinhos e limpou tudoooo ate o rimel!!! O rimel nao era a prova d'agua mas eh dos bons!!! Achei suuuper pratico pra tirar a mascara dos cilios =D!

Na pele deu aquela sensacao de "ta limpo" mesmo =D!

Veredicto:

APROVAAAADOOOO \o/

Como fiquei nao vou mostrar porque cansada e sem dormir direito...Fiquei com olheeeiras profundas, ou seja "Suzue sem makeup" AFF Super panda =(

E que fofura de potinhos heim?? =D Pra deixar na necessaire, num cantinho da bolsa, uia!! =D Amei! 

Nao tem cheiro quase! Adooorooo! =D

Agora aguardem que num outro post farei o teste com uma maquiagem mais pesada, tipo um olho esfumadao de preto...

Gostaram? Eu gostei! =D

bjooooo e ja que eu volto...

Suzue

segunda-feira, 26 de julho de 2010

20 Cobertura transformadora da cor Colorama e Big Universo!


nhaaaa! 

Hi everyone! 

Hoje uma amiga querida e irma em Cristo me influenciou nesta comprinha... ^^

Eu ja tinha visto Reflexos Azulados Colorama nas unhas da tambem amiga e tambem fessora Dani! ^^
Mas hoje quando Uyla me mostrou suas novas unhas com Reflexos Violetas nhaaaaaaaaa!! Gamei! =D

Ai vueeeeeeeeeeei pra Leo Cosmeticos garantir os meus neee! =D Surprise! Tava chegando caixas e caixas noviiiiiiiiiiiiiiiiiiinhassss e com o melhor preco da cidade R$2,99!!!  Garotas de Londrina fiquem espertas! Tem lugar vendendo ate por R$4,50...AFF


Ciclon Cintilante Big Universo

Dai nao resisti esse da Big Universo! uhul \o/ Ele da um efeito semelhante aos Reflexos Colorama gente! MARA! Ameeeeeeeeeeeeeeeey!!! Por apenas R$ 1,70

Gente...Eu to "in love" com as novidades Colorama e mais "in love" ainda com a Big Universo!!! Genteee o que eh esta fixacao meu Deus! Os esmaltes Big Universo nao saem por nadaaaaa!!!! Dura mais que uma semana, tipo, so nao dura mais porque a unha cresce ne =D!



Entao vamos la! Duas camadas (recomendo 3) do Big! Azul Royal Cremoso! 

Agora com Reflexos Violetas Colorama:


Tanaaan! 

Talvez pela foto nao de pra ver direitooo mas ao vivo ficou bem legal!!! Alias, com outras cores Big tambem! Com o Argus ficou maravilhosoooo! Um beringela cintilante kkkk


Lembra tinta de caneta Bic ne? Mas achei funny!! =D E voces??

bjaaaaaoooo!!! 

Valeu pela dica Uyla =D!!!!! Amanha eu mostro as unhas dela! Parece que ela usou um vermelho com Reflexos Violetas... Minha proxima experimentada =D

By: Suzue

domingo, 25 de julho de 2010

21 Batom vermelho "acerejado"?? E rimel velho???

Oi meninas.
Que tal variar o tom de batom vermelho?

Eu gosto dos tons fechados, ou vermelhao alegre, vivo... Mas comprei ano passado um batom liquido da Revlon que sozinho nao me caiu bem... Logo...

Tanan!
Bora misturar.

Batom Vult vermelho escuro 09 linha matte + Creme de la Chrome Revlon 380 Razzle Dazzle

O da Revlon eh um "acerejado" cintilante muito cheiroso mas forte que doí. Ficou esquisitão pra mim. Mas quando misturei com o Vult gostei.

Acerejei o vermelho =D

Ao vivo ficou bem "vivo".
Gostaram? Agora olhos: Truque de usar um rímel mais seco (não significa de validade vencida)
1. Curvex! 2.  Rimel "veinho" 3. Pentinho de cilios pra organizar as pestanas enroscadas e
4. duas camadas de rimel novinhooo e zaz! *-*

Senti diferença gente! pois meus cilios sao pokim , eu tenho primers, daqueles branquinhos, mas adorei essa de usar um rímel mais seco.


A maquiadora Roberta Peixoto entorta as escovinhas igual um amigo o Eloy me ensinou em 1900 e bolinha  Voltei a entortar.Fica  melhor pra aplicar nas amigas. Mas na auto maquiagem pode ser que no formato original caia melhor.
Pra não "empastelar" eu uso o pincel Akakia pentinho ou o escovinha [imita rímel , mas o rímel mais novo acaba por amolecer o rímel ressecado! 

Nesta foto to usando um rímel comum, sem o "primer cascudo".

bjo

by: Suzue

sexta-feira, 23 de julho de 2010

5 Selim! =D


Que amor de selim!! 


Thank U flor! =D Amay! \o/

Regritchas: Falar 9 coisas da Suzue... "(o.O)"

kkkk

Ta bom ta bom...Nao falarei mais de comida...Prometo...Apesar de amar torresminho...kkkk


1: Meu pijama eh terrivel: camiseta velha com muletao empelotadinho!

2: Gosto de desenhar formigas desde que tinha 4 aninhos...

3: Morri de rir do filme: O homem que desafiou o diabo

4: Gosto de bigodes de gatos =^^=

5: de TPM choro ate com Sessao da Tarde e fico muito chata =\

6: Bolinhas aglomeradinhas me dao aflicao!

7: Nao resisto a uma base de qualidade e rimel!

8: Apaixonada por Toy Art, junto retalhos coloridos pra costurar =D

9: Pedagoga sim, escolanovista jamais!

Agora 9 fofoletes blogger's friend!

1 Lov Lilac

2 Belezocas

3 Clube da Necessaire

4 Coisinhas da Thammy

5 Diva da Gata

6 Base Girl

7 Descoladas in Japan

8 Cantinho da Deza

9 Beleza Pedagogica

A vontade eh de indicar muito mais gente! Mas a regra diz 9... =(

Ate a proxima! 

bjoka da Suzueeee

quinta-feira, 22 de julho de 2010

17 O RETORNO DA SIBÉRIA!!

Gentemmmmmmmm! Volteeeiiii!!!

AhhhhHhhhhhh que saudade de vocês amigas e amigos bloggers e toooda blogosfeeera!!! =D
Li cada recadinho e fiquei muuuito feliz! ^^ Thank U everyone! 

Tantos dias fora do ar, muitos blogs queridos pra visitar e atualizar as NEWs ne???

De cara já conto pra vocês que a viagem foi divertida mas que lembrei dos dias MAIS frios do Japão! kkkkkkkkkkkk Pela mãe do guarda!!! Brasil faz frio sim! AFF

Por isso "Sibéria" ! Como disse a Valéria que viajou conosco Kkkkkkkk

Mas nem com frio de lascar e chuva perdemos o humor! =D Passeamos o que deu, comemos muito e no retorno descobri lojas em Joinville de cosméticos que amay! =D 


No shopping Mueller em Joinville!

O que mais gostei foi da super diferença nos preços da Dior e Lancôme em relação a Londrina! Fora que tem Bourjois!!! Pra vocês terem uma idéia, o corretivo Lancôme que eu amo custa aqui em Londrina R$140,00!!! E lá R$ 120,00... Tá. AINDA acho carooo mas já alivia né? =D

Não comprei quase nada... Até porque já era final de festa ne? =( Mas voltarei pra lá em setembro! As meninas da Sepha super atenciosas me convidaram pra participar de um curso de auto-make! Eeeee!!! Curso com a Dior?? Uhulll to dentro ^^ Ah! A base da Dior que eu amo Forever ta bem mais em conta que em Londrina também! =( 

Vejam o que comprei :



Tanammm!! Classico dos classicos, o duo lápis da Bourjois Noir & Blanc é um curingasso indispensável na necessaire!!! "N" blogueiras gurus já elogiaram muito ele, eu amo desde o tempo da morada no Japan e fiquei muito happy em encontrar em Joinville!! Pena que não tinha o bege e marrom... =(



A parte preta é excelente, sem mistérios. Pretíssimo e não borra. Aquele macio que fixa entende? Aprovadíssimo. Agora o "pulo do gato" é a parte branca: Depois da Lancôme, é meu favorito! Macio! Esfuma que é uma maravilha! Pigmentado! É MARA! Pode se jogar com tudo! 

A parte "chatinha" é por ser "cotoco" né? Acaba rápido... =(  Mas se você não usar aloooka dura bem! Faça como eu... No dia a dia eu detono os bbbs como Marcelo Beauty e Koloss! O lápis branco do Marcelo é excelente! Parece importado mesmo! Paguei R$ 9,00 na Leo Cosméticos, contra os R$44,00 da Bourjois =( ... Aliás...A linha toda do Marcelo Beauty é maravilhosa gente! Taí um nacional de respeito! A linha Mettal Look é surreal! Mês que vem mostrarei as novas aquisições do M.B!






huhuhu! Esse mini gloss 3D Bourjois gela a beiça! kkkk Dizem que aumenta a beiçola!! Eu gostei! Arde! kkkk Meu celular é podre gente, recebendo ligações tá bom pra mim! kkkk

Acreditem...Com tanto frio e chuva gals... Segurei a carteira e parei nas makes por ai! Até porque no Litoral (casa da mamys) fora Boticário e topcreuzas não tem mais o que comprar kkkkk
Joinville sim! Ahhh! A loja da Contém 1g é a coisa mais lindaaaaa!! Babei! E catei amostrinhas de blush em creme huhuhuhu! ^^ O Shopping novo Garten é muito lindo também...Visitem!



O que tava rolando no Mueller! 





hihihi o segurança do shopping deixou eu tirar fotos aaaa vontade desde que as marcas não aparecessem...rs Mas não tenho como não falar que esse sábado para embelezar a mulherada usou makes da Payot! huhuhuhu  Eu bem que quiz entrar no filãaaao mas meus pais não teriam paciência... rs



huahuahau! no meio da geada, Claudilene, Clotilde, Seba e Cremilda na praia, olha o mar no fundo! kkkk tinha até pinguim morto lá...tadim =(



Bora caminhar e enfrentar a "Sibéria" kkkk



Pra essa turma, até ferry boat vira barco! kkkk Vocês fazem idéia do vento gelado??? kkkkkk Pelo menos a mekeup ficou intacta! kkkk Usei Lápis marrom Capricho o tempo todo e trio de sombras marrons Akakia!

Agora vamos falar de Londrina mesmo!! =D

Com poucos dias de recesso escolar...Aproveitei o sooollll que está aquiiii (que deveria estar brilhando no Litoraaalll neeee) para bater perna! =D Face Bela! Leo Cosméticos! Lá fui eeeu! \o/



Compritchas creuzaaas!!! eeeeee!!! 


Olha a cor azul caneta desse esmalte Big Universo! huahuahua Vou ver no que dá!! =D


Este eu AMAY! Pintei as unhas dos pés e tá aprovado!! Apex da Big Universo também! R$ 1,70 na Leo Cosméticos! Gente! Ele fixa muito! Não sai nem com reza braba!!



Potão por 11 reaus não resisto! Apesar de usar outros cremes oil-free para base da make eu não fico sem esse Nivea no inverno! Gentem minha pele tá uó! =(



Olha o desenho do João no fundo...Ele faz uns desenhos tão engraçadinhos! ^^ Ele quer ilustrar livros infantis comigo! hihihi E o sabonetão Clean Clear de sempre!!! Eu tento mudar, mas não vivo sem ele! kkk



Esse eu postei de sacanagem! kkkkkkk Gente, se eu compro sabonte caro, meu marido usa em apenas um banho! Sério! Ele come sabonete, só pode! kkk Então tem que ser bbb creuzo mesmo! E "parmolivi" é cheirosinho mesmo!! ^^

E dale mais comprinhas creuza!!! uhul ^^

Faz tempim que eu tô de zoio num lápis labial do Marcelo Beauty e Artdeco por ter exatamente o tom rosinha que eu gosto , pois o clássico "cor de boca" não é a cor da MINHA boca! kkkkkk Fica escuro pra mim, meio marron e sei lá... Não rola! Aí para minha alegria achei na Face Bela! Tem na Leo também!



A Marcelo Beauty tem uma gama de cores que fiquei encantada! Verde, vários tons de boca, branco ultra macio, violeta... São lindos gente!! Este rosinha claro é o 1406 BOCA



A foto não mostra a cor com fidelidade, mas é bem clarinho! 



Uma amiga e vendedora da Face Bela me indicou este fortalecedor de unhas! Ideal, não conhecia essa marca, mas to na fé! Minhas unhas estão descamando e com ondinhas =( Dizem que é falta de vitamina... Se vocês souberem de outras dicas me falem Ok! Vou testar e conto depois! =D



Esponja queijinho! ^^ Devia chamar "esponjinha mineirinha" hihihihi
Amoo! E da Prada ta mais barata que da Pro Art! =D R$4,50 





kkkkk a "guarnição" da foto! de tpm eu fico insuportável...mas um docinho ajuda! hehe e na onda "noir and blanc" comprei uma caixa do pretinho e do branquinho huhuhuhu

The End! Com a make do dia seguindo passo a passo o recente vídeo da Mimi, dá uma bizolinha:


Substitui os produtos com Marcelo Beauty e Bourjois! 

kiss!

by: Suzue