terça-feira, 28 de dezembro de 2010

17 Tralalá de férias!!!!

Picture Captions


Gente!

Fiquei afastada uns dias do blog e ficarei outros dias pra descansar a cuca!
Férias merecidas ne?  2010 foi bacana, mesmo a trancos e barrancos, mas sugou muito da Suzue aqui!
E pra voltar com pique total, nada melhor do que jiboiar na areia... kkkk
Logo eu volto! E, mesmo da praia, sempre que possível, ficarei de olho na blogosfera...
1000 beijos e que 2011 seja repleto de bênçãos e conquistas para vocês!!!

Que 2011 tenha este gostinho aí... kkkk

by: Suzue

Imagem: Reprodução

17 comentários:

  1. Hmmm q delícia.. tomara que 2011 seja bem docinho!

    Boas férias.. e feliz ano novo pra você também!!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morri com esse Häagen-Dazs doce-de-leite! De repente bateu uma saudaaaaade da pequena londres! hahahah

    Deixa, deixa... Vou lá comprar um tropo e vou engordar do mesmo jeito! hehehe

    Ai inveja braba. TODO MUNDO vai pra praia, menos eu... =/ até meu amor tá indo hoje. Já me descabelei aqui!

    Feliz 2011, Suzue! Que seja o proximo melhor ano de nossas vidas!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Humm... Se tiver esse gostinho, vai ser maravilhosoooo!!! Hahaha;;;

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI Su, aproveita bastante!!!!! Estava com saudades!!!!!!

    Beijos flor!

    Até que ela é bonitinha!

    bybrunandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzue,

    Menina estou a tanto tempo fora que nem acompanhei a mudança do Tralalá! Menina ficou lindo! O layout ficou bem clean e de fácil visualização, bem como a barra lateral. Parabéns!!!
    Tenha um excelente yasumi Suzue! Desejo um Feliz 2011 para vc e toda sua família, com muita saúde, paz e prosperidade!

    Um super beijo,

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. bom descanso!
    bjos!
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom descanso e um 2011 maravilhoso!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Flor, aproveita suas férias.

    Um beijo e feliz 2011.

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  9. amigaa, tenha um 2011 abençoado! Descançe e volte logo para a blogosfera, estou com saudades de vc!

    bjs,
    Luana e Fred

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. hummmm... gostei do mais novo sabor 2011! :P Espero que esteja aproveitando bastante suas merecidas férias, Suzue! Um abraço apertado e um feliz ano novo pra você!

    ResponderExcluir
  11. Quando vc voltar de férias, já tem selinho esperando por ti!

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/2011/01/adivinha-o-que-e-selinhoooo.html

    bjão =]

    ResponderExcluir
  12. Su, xodades de vc!
    amiga desejo um 2011 abençoado p/vc!
    muito sucesso lindeza do meu core
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Aproveita as férias, a minha já acabou.. snifff
    Adorei o blog já estou lhe seguindo.
    Dá uma passadinha no meu tb.

    bj

    Clau Jambo

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem?

    Ótimas merecidas férias amiga. =)

    Passando para visitar seu blog, ver as novidades e reforçar o comunicado que tem sorteio rolando no meu blog, para você e suas lindas seguidoras participarem amiga.

    O link do sorteio é este:
    http://lessenze.blogspot.com/2010/12/super-sorteio-kit-lessenze.html

    Este sorteio é uma parceria do blog L'ESSENZE e o meu particular, onde a empresa disponibilizou um kit feminino super lindo.

    Um ótimo final de semana.
    Beijos
    Adri
    Consultora
    L'ESSENZE

    ResponderExcluir
  15. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!