terça-feira, 21 de dezembro de 2010

20 TESTEI! Primer facial Contém 1g


Oi gente! 

Calorão em pequena Londres! E a cuca fervendo (literalmente) de ideias pra presentes, amigo secreto, nécessaire verão... Ai, ai, ai!
Nem reclamo, de fato, porque eu gosto disso!
Mas vou falar hoje do primer da Contém 1g!

Dos meus preferidos estão: Dior, Lancôme e Avon, que realmente vi resultados! Mas calma que é assunto pra outro post...

Ganhei amostrinhas da Contém 1g e isso é louvável! Todos os produtos nacionais deveriam investir nisto! Pois é UÓ não poder testar com calma em casa... Aplicar por aplicar no dorso da mão, num cantinho do rosto “por cima da maquiagem” não revela nada, dá no mesmo que comprar no escuro...

O que diz no site

Primer facial

  • Com Derivados do Arroz.
  • Disfarce Óptico.
  • Dermatologicamente Testado.
  • Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.
  • Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.
  • Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.
  • Indicado para todos os tipos de pele.


R$92,00

80045
30ml


Suzue direta:

Achei bacana o produto! Deixou a pele sequinha, firme, bem semelhante ao antigo primer Dior! Não tem cheiro! O que rende pontos positivos para o produto! Poros disfarçados! Não precisa aplicar muito produto, senão empastela... Vá aos poucos, espalhando bem!
O preço, na real,  achei abusivo, perto dos importados e Avon ... Mas, se de repente você quer investir em apenas um produto (o que eu não consigo rsrsrs), recomendo!
Fico devendo fotos ne? Mas assim que fizer uma make completa, prometo que mostro!

Agora, pra se divertir e se emocionar...

video

Beijos!

By: Suzue

20 comentários:

  1. Su, eu já usei tbém as amostrinhas, ele é muito bom mesmo, mas o preço é demais né, um pouco caro pra um produto nacional, e como sou igual a você, gosto de nécessaire cheia, prefiro usar outros que tbém cumprem o papel e são mais acessíveis.

    bJÃO

    ResponderExcluir
  2. estou louca pra testar esse primer!
    adorei o vídeo, muito bacana
    beijos

    http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu passo pela Contém 1g, vou lar mendigar amostrinhas! hahahahahha Coisa feia... Acho qle ótimo, melhor do que o da Koloss. Maaaaas, o preço realmente é muito alto!

    bjo, Suzue!!!

    ps.: cadê as fotos do curso!

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ée caroooo.. tbm falei delela no blogg viu.. gosteii tbm :DD

    ResponderExcluir
  5. É verdade, queria ver as fotos do curso :3

    Nunca usei primer...
    Preciso adquirir um...
    Mas nesse preço não dá.


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindeza já usei esse primer e achwi muito bom o problema é o preço salgado...

    Mas como primer dura bastante as vezes pagar um valor alto é válido.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  7. oie eu usei amostrinha dele esses dias e gostei. bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Su!!!

    De primers só testei o magix, mas não gostei muito! Conhece algum baratinho e bom? =)

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir
  9. To louca pra experimentar, só tenho ouvido falar bem!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Colega eu tenho umas amostrinhas desse primer e ainda nao usei, acreditaa????!!!!
    Mas tb ja li alguns posts de meninas que gostaram bastante!!! Deve ser legal mesmo...rsrs
    Bjos

    meninafinna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Perfeito né!!! amei a resenha flor!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, vim aqui conhecer seu blog por indicação da Júlia, do Chocolates e Devaneios. Ela me indicou principalmente porque também sou de Londrina (e sim o calor tá de matar nessa terra de pé vermelho), e eu amei os posts com as lojas de comésticos aqui na cidade. Vou ser sincera, tenho um pouco de preguiça de andar pela Sergipe pra ir nas lojinhas de lá, vou mais na Léo mesmo, até porque meu vício é esmaltes. Falando nisso, tem alguma loja fora FaceBela/Léo que tenha variedade em esmaltes por aqui que você ache que valha a pena?

    Amei o blog, vou seguir e voltar sempre.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!
    achei o preço abusivo também rsrsrs ai ai =s fiquei só na vontade rsrs e concordo 100% todos deviam ter amostras dignas né?
    adorei o video, ri um bocadinho rsrsrs bem criativo ;D
    beijokasss

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei ele (com uma dor no coração) e me arrependi um pouco... acho ele meio ruim de espalhar, às vezes fica umas partes esbranquiçadas... vc não percebeu isso não? será que é só comigo? tô entrando em crise, já! todo mundo diz que adora esse primer e só eu não curti muito... rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. @Carolina
    Oi Carol!
    Eu hidrato a pele primeiro...Com um hidratante suave para o verão, vai ver por isso não acumulou!
    Mas você viu que eu não comprei o produto ne? Eu fiquei nas amostras, até porque, ainda prefiro o da Lancôme, transparente e fácil de espalhar!Tente aplicar pouco produto, apenas nas áreas mais oleosas, não desanime! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. @julia...
    Julia do céu, as fotos ne! Eu sei... Mas minha net tá terrível de lenta! Prometo que antes do Natal eu mostro algumas! ahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. @CARLINHA
    Ca,primer é muito bom mesmo, vale a pena investir! Mas se for pra pagar este preço, eu prefiro um Dior ou Lancôme, que a gente gasta mas fica feliz! ^^ Agora, o da Avon é digno! Entre Avon e Koloss, eu fico com Avão!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. @Viviane Tassi Brabos
    Oi Vi!
    Eu não abro mão do primer da Dior e Lancôme, pois você investe e fica satisfeita! Agora, entre Koloss, Contém e Boticário, um acessível e bom, ainda é o Avon ne?

    Beijos da Su

    ResponderExcluir
  19. @Estrela da Sorte
    É como eu disse no post Ro, se for pra ter apenas um, é bom sim. Agora, neste preço nada amigo, mergulha num Dior que vale mais a pena! ^^
    Beijão da Su

    ResponderExcluir
  20. @Potencia feminina
    Caro mesmo, vale mais a pena investir em outras marcas internacionais.
    Beijo da Su

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!