quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

4 Selinho! \o/


Ganhei este selinho da minha cunhada Vivi, do blog VIVIANE W.MAKE UP! 
Thank U Vivi! ^^

E achei interessante o detalhe do escrito nele “blog oriental”, legal ne?
Afinal, sou oriental! Uns 50%? Sei lá... Aqui tem sangue de espanhóis (ah tá, quem não tem ne...), índios, portugueses, sírios, tem de tudo fia...

E vamos às regrinhas :
Escolher 5 bloguitos e avisar os mesmos!
Mostrar o link de quem enviou!

E os blogs escolhidos são...







Beijão!

by: Suzue

4 comentários:

  1. *3* Ai ameeiii XD. Já vou deixar meu Feliz Natal e Akemashite omedetou gozaimasu! (Feliz ano novo!) \o/ *Joga confetes*

    ResponderExcluir
  2. Oi Su,

    Passando pra te desejar um feliz natal e um prospero ano novo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza!! que saudades da sua alegria...
    menina do céu não tenho tempo de fazer as coisas que gosto.... ta me deixando louca isso rs...
    e vc como esta?
    parabens pelo selinho
    bjão sua linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!
    Que saudade dos seus posts, querida!
    Arigato pelo selinho!! E aproveitando para desejar um feliz natal pra vc!

    Um beijaoooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!