sábado, 4 de dezembro de 2010

20 Moscas não né???


Clichê de quem some: DESCULPEM O SUMIÇO! rsrs

ALERTA: Moscas pairando o Tralalá da Suzue! Aí não né!!

Mas o ofício do professor é ter que priorizar o próprio, ou seja, fim de ano, últimas notas, avaliações, analisar com carinho e cuidado cada caso, são vidas em questão, e não números, certo?  Então pra não pirar total, dei um tempinho aqui, MAS já voltei!! A saudade dos meus barrigudinhos já aperta, mas ano que vem tem mais! Se Deus quiser!! 

Picture Captions



PARA:  Bru, Gi, Flá, Gui, Ana L, Ana B, Babi, Fefê, Fer, Má, Mi, Lou, Lu, M. Ju, Mari, Ju, Ra, Ya, Isa! Meus 19 anjos  que fizeram cada suor docente valer a pena!

Meu super THANK U pras queridas amigas e comentaristas, que deixaram um pitaco bacana, um carinho que espantou as moscas do blog! Kkkkk

Novidade na cara né? Mudanças significativas pro Tralalá: Layout novo! Curtiram? Elementos novos que facilitam seu tour por aqui! Um clique e você encontra : 

  • Selinhos organizadinhos.


  • Parcerias.


  • Contatos.

E atenção gente!!! Não esqueçam de seguir o Twitter do Tralalá da Suzue e curtir a página do Tralalá no Facebook, e só clicar ali em curtir na barra lateral direita !!!! 

Acabou? Não minha gente, ainda vem mais por aí, mas por enquanto estou satisfeitíssima, principalmente porque quem me ajudou em tudo foram duas amigas “petáculo”, lindas por fora e por dentro...  Obrigada 1000 xxx meninas! Até com 90 aninhos vou lembrar!


Beijos pra todos (as)! 

Já que eu volto!

by: Suzue

20 comentários:

  1. Oi Su,

    O novo layout ficou 1000x melhor, o Tralalá ficou mais organizado, divulgacao das midias do twitter, facebook!

    E tao bom visitar blogs assim, limpos, bonitos, organizados, com conteudo!

    Adorei! =)
    O bom e que esta pausa foi por uma boa causa e agora vc volta com gas total.....amei a foto dos gatinhos, kawaii!!!

    Parabens e muito sucesso nesta nova fase!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuuuuu, ta lindo o blog, amei.

    Ver o seu bonito assim me alertou. Preciso arrumar o meu.

    Beijos

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá uma graça mesmo!

    Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. vc me confundiu!!!!
    Vi a chamada das mosquinhas e pensei: "será que, além de pombos, agora há tb uma super-população de moscas na nossa querida Londrina???
    Já fiquei com raiva, já teci comentários mentais sobre a [má] administração...
    Suzue, sua "enganona"! uhauhahuhuauha [ai como eu sou dramática!]

    Mais uma vez, ficou ótimo o layout novo! Gracinha mesmo!!!! ^^

    Aguardo os novos posts, e desejo boa sorte na organização nesse finzinho de ano!

    Bjooo

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @julia...
    O Ju, você que me assustou agora! kkkk Mas por falar em "pombos", e o surto de mariposas! Afe!!!

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindo o layout novo
    bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Su!
    Adorei o novo layout, tá lindoooo demais!
    Tava com saudades já das news do tralalá!

    beijokas linda

    ResponderExcluir
  8. Suzue, parabéns por mais um ano com seus anjinhos, realizado, terminado, que só trouxe acréscimos pra sua vida com certeza.

    Quanto ao Tralalá lindo, organizado, gostoso de vir aqui e ler, fácil de encontrar tudo, gamei né, vc sabe, hahahaha.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  9. @Viviane Tassi Brabos
    Obrigada Vivi! Mudar é bom ne? Renova o ânimo, inspira novas idéias!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. @Vanessa
    Obrigada Van! Anata no kotoba wa"gorudo" dessu! kkkk ^^ Sankyu!

    ResponderExcluir
  11. @Tammy
    Demorei ne amiga? Mas foi um ano apurado! Agora animou! hihihi Beijo da Su!

    ResponderExcluir
  12. @Mi
    Valeu Mi! Bom fim de semana pra você também!

    ResponderExcluir
  13. @Angel
    Oi Angel! Saudades de você menina! rs Que bom que gostou! ahahahaha o "news" andava sumido ne...Agora aparecerá com frequencia! Beijão da Su!

    ResponderExcluir
  14. seu novo lay tem também resposta de comentários pela própria página?! :O
    quanta modernidade.. quero um assim também.

    ResponderExcluir
  15. uhuuuu lay novo!!! Arrasou no visual, tava sumidinha mesmo né colega!!! Foi vuco, vuco de final de ano?? Bjo.

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!!
    Tenho sentido sua falta, mas imagino a correria, final de ano letivo é uma loucura!!
    Amey o novo lay e fiquei com invejinha branca dos seus comments com resposta "automática", td muito fofo!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  17. Suuu, senti sua falta!!! Que bom que voltou...
    O blog ficou ótimo com as mudanças...
    BjoO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!