sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

11 Merry Xmas!

Picture Captions


Como nao tralalolar no dia de hoje!?

Falar de paz, amor, votos, presentes... Tudo isso voces ja ouviram.
Entao, vou falar um tiquinho do meu natal!

Simples, sempre. Na igreja, em culto especial. Ceia simples, brilhando a farofa especial e sabores adocicados...Um bom vinho!

Nao relaciono a data do dia 25 com o nascimento do Senhor Jesus pois historiadores contestam, alegando que a data nao e exatamente esta...

Mas, e um dia pra estar com a familia porque estar com a familia e gostoso ne? Deus nao fez a familia a toa...

Na correria do ano, nem sobra tempo direito...
Entao, feriados pra uns, dia comum de trabalho pra outros... Quem puder estar com as pessoas que ama e que te fazem rir sempre, manda ver!

Presentes?

Ah... A Suzue aqui gosta de ganhar perfume do maridao, pois ele sempre acerta...
A mamys  e papito nunca esquecem de mim, nao cresci pra eles ne...Sorte a minha...
E o presente de Deus, que e o mais valioso: saude, alegria, fe...NEle mesmo...

Agora, ME dei de presente tambem ne! Itens de makes bacanas, pinceis novos... kkkk

Logo mostrarei! 

Im.: Reproducao

E agora aqueeeeeeeeeele beijo especial pra voce ai que ta lendo este post! Obrigada por dar atencao ao meu cantinho! Este carinho me vale como presente! A SUA presenca aqui!

Amigas blogueiras, visitantes, amigos do core, obrigada pela forca no meu space Tralala! 

Beijao natalino com sabor de chocotoni!

by: Suzue

11 comentários:

  1. Pra vc tbém linda, uma noite de união entre os que vc ama e que te amam.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. OIE, LINDONA!!!!

    FELIZ NATAL PRA TI TBEM!!!!

    BJOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Iêeee!!! Feliz natal, florzinhaa! ^^

    muito chocotone cacau show para todas nós! hahahaha

    bjo =***

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal, flor.
    Que Deus te abençoe sempre.
    BjoKas

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um feliz Natal!!!

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Flor do meu coração!!!

    Te desejo um natal cheio de luz e alegria...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amore k saudades de Tu.Feliz Natal atrasado e uma ótima semana.Fique bem.
    Mil bjokas com muito carinho.

    ResponderExcluir
  8. Que seu 2011 seja repleto de realizações
    Muita Paz e Saúde pra ti !
    Mil beijos
    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!