domingo, 19 de dezembro de 2010

14 Esmalte da vez!

Vermelho Energia da Colorama! 


Gente, este vermelho me conquistou!
Parece aquele, lembra o outro, acho que já vi... Um tom clássico, porém com um brilho extra que me fez comprar!
O que me deixa contente, nesta linha Nutri Verniz da Colorama, é que seca rápido, brilha, deixa as unhas encorpadas, não sai fácil e o aplicador não arrepia! Usei duas camadas e fiquei satisfeita!
Não reparem as falhinhas, pois apliquei com pressa. Mas garanto que o resultado é divino!




Sem flash!


Com flash! Vermelhão vivo ne? 

Gostaram?

Comprei na Léo Cosméticos, em Londrina! Corre lá que tá barato!

Beijos da Su!

14 comentários:

  1. não gosto muito de esmlates vermelhos mas tá lindo *-*

    comentá lá ?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor Su, sou louca por esmltes vermelhos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Impressão minha ou vc é a aloka dos esmaltes vermelhos? rsrsrsr

    bjão!

    ps.: e aí, como foi o curso? kd as fotos??? ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,

    Lindo e bem alegre...tb gosto muito desta linha da Colorama.

    Vc ta numa vibe de esmalte vermelho msm....mas antes vermelho do que nude! hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nhai... Eu acho esse vermelho muito escuro, prefiro os mais abertos, mais vivos!
    Adorei o layout!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii, vermelho lindo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Viviane Tassi Brabos
    Eu curto muitas cores Vi, mas o vermelho é meu clássico de sempre ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. @julia...
    Então menina! Fiquei tempos no nude por culpa do trabalho! Mas desde meus 17 aninhos que uso vermelhos! Adooooro! kkk Beijão!

    ResponderExcluir
  9. @Vanessa Com tantas opções lindas, eu não resisto Van! O Merengue será o próximo...rsrs Beijão!

    ResponderExcluir
  10. @Simone Que bom que gostou Si! Eu não largo meus vermelhinhos...rs Beijos!

    ResponderExcluir
  11. @Nanna Barbieri Eu gosto de muitos tons de vermelhos, mas este me cai bem! Todos os amigos falam! rs O lay ficou legal mesmo, presente de uma amiga que eu adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro vermelho, e vermelho cai bem com qualquer pessoa. Ficou lindo em suas unhas.
    Beijos!
    Mary

    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!