quinta-feira, 11 de novembro de 2010

17 VOCÊ CONHECE ESSE CREME???


OHAYOOOOOOOOO!!!

Ai gente... Morri de rir de um e-mail que recebi de uma amiga...

Não vou postar as fotos da atriz que completa o e-mail, mostrando o "antes e depois", mas vocês já devem imaginar... Que coisa! Deveria existir pelo menos UMA revista sincera, ahn? 100% foto sem photoshop! Já pensou? Acho que faria muito sucesso, o que vocês acham???

Ando atolada com compromissos pedagógicos gente, fim de ano, fechamento de notas, provas... Correria é apelido! Mas logo tudo passa e que venham as férias merecidas! \o/

Mas...Se cuidar é preciso!

Esta máscara super hidrata SEM engordurar! Acalma a pele irritada e sensível! =D


Mesmo na correria sigo meu ritual de cuidados com a pele!
Continuo "in love" com meus produtinhos dermocosméticos da Valmari, uso diariamente, e protetor solar ALWAYS!

Every day... Este creme tem FPS e deixa a make perfeita! Tá acabando já! Ai, preciso estocar! Não engordura a pele, é perfeito pro verão! :D
A loja é de Londrina, o endereço tá na foto de Londrina aí do lado! Dá um pulo lá! Tem makes incríveis também! Adoooooroo




O que anda precária é a alimentação... AFF...Voltei a comer tranqueiras : coxinha, bolo 220w de chantily, chocolate, chips, e por aí vai... Jesus! Me acode!

Depois no "teste da areia" a gente lembra de se lamentar ne? Mas eu sou desencanada mesmo! Só não gosto de relaxar, tipo, se posso me cuidar, vou me cuidar! 

Uma nutricionista disse que devemos COMER as frutas, e não apenas BEBER elas! Tipo, reclamamos de falta de tempo pra comer frutas, mas ela tá lá, pronta! E arrumamos tempo pra ligar o liquidificador, bater uma vitamina ou suco... Aí o líquido desce rapidinho ne? Aff...Engordamos sem notar...

Faz sentido ne? Mas ela não disse que não pode beber suco, só pra controlar.


FIKADIKA!

Aproveito o momento pra pedir desculpas pelas ausências, não tenho visitado diariamente blogs queridos, mas estou muito muito muito atarefada mesmo gente!

Estou listando novidades, sorteios, nova cara pro blog, tudo anotado porque mesmo que tardio, vai sair! 

Eu agarantchu! ^^ [seu Creyson son son]

Bjs e queijos!!!

by: Suzue

17 comentários:

  1. Su, esse creme poderia chamar tbém, Óleo de Peroba Adobe Photoshop, hahaha. O pior é que caímos e compramos sempre aqueles cremes que prometem a pele das photoshopadas, hahaha.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Também já recebi esse e-mail, aff...ninguém merece, o povo não tem semancol não...

    Tem que se cuidar mesmo, tá certíssima!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo eles "Photochapam" a cara toda e se for propaganda de creme para mais de 40 anos deixam duas ruguinhas de leve enbaixo dos olhos!!!! Mas de cinquenta dois pés de galinha super ligths, hehehehehehe.... Reparem!

    Flor! Adorei as dicas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Esse creme photoshop já usei várias vezes, mas com moderação rsrsrsrs.
    Tô precisando urgente adquirir produtos de cuidado para pele. Ultimamente tenho usado só o creme com filtro solar e como minha pele é super oleosa, é difícil encontrar um produto que se acerte nela (e quando encontro é o "zóio da cara").
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. #suzanavieirafeelings

    Tá sumida, hein? rsrsr E os aluninhos, vão passar direto ou tem alguns q vão demorar + p entrar de férias? Ai q tensão q era o fim de ano! Na facul, então, nem se fala!

    N esqueci do post q vc tá devendo n, hein? rsrsr

    Boa sorte aí! Bjo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, + uma coisinha: vc já tentou usar o aqua color como primer p lábios??? (!!!) Esses dias eu queria um batom escuro e n tinha nenhum ao meu alcance, daí resolvi testar a misturinha! rsrsrs Resultou nessa cor da foteenha aí do lado (aqua color preto + batom natura vinho e yes sabrina sato lady lilac no meio, arrematado com um tantinho de gloss). E durou bastante o bichinho ainda! hahahha

    bzu, su!

    ResponderExcluir
  7. q lindoooo!
    Amei o blog!!
    Super show!
    Estou seguindo...
    Me segue tbbbb
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  8. PASSANDO PARA TE FAZER UMA VISITA E CONVIDÁ-LA PARA O SORTEIO NO BLOG COISAS DI KAROL, SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS!!!

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkk eu quero um photoshop permanente kkkk, adorei o post flor, bjo.

    ResponderExcluir
  10. Eu já recebi esse e-mail desse creme milagroso... e morri de rir!
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. Oii.. amei demais seu blog.. Pela inauguração do meu blog, estou sorteando dois lindos brincos de florzinha. Para participar é só me seguir e deixar um comentário no post "sorteio"..
    Dá uma passadinha lá..
    beijos,

    http://artesanatobijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito legal o creminho!!!! kkkkkk
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkk.cada uma né!
    Súh eu como de td,doces,salgados e chocolates exageradamente principalmente qdo está chegando akeles dias...hahahhaa.
    Mais eu tenho sorte pois minha pele é dificil dar espinhas e tal...graças a Deus.Mais preciso me cuidar mais e fzer exercicios,ultimamente parei um pouco.Tá td caindo...preciso dar um Up...kkkkk.
    Mais tô bem e feliz...

    Mega bjooooo sua nóia...huahuahuahua.Só vc mesmo!A idéia do livro é ter paciência,manter a serenidade e pensamento positivo,mais as coisas n acontecem de uma hr pra outra né.Bom eu amei e tenho colokado muito em prática e continuarei pois tem ajudado muito.E claro com fé tbém pois sem isso nada dá certo.

    Fka com Deus e um fim de semana iluminado pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzue!!! Tdo bem??

    A Valmari com certeza será uma das marcas que irei consumir quando voltar para o Brasil! Os produtos parecem ótimos!!!

    Ai Suzue.... eu tb ando tão descuidada com a alimentação, esta semana foi só porcaria.... Frutas e legumes são essenciais para nossa saúde, mas elas fugiram de mim estas semanas, rsrsrs! Acho que tem um cacho de banana na geladeira faz quase um mês, estão pretas e secas já, rsrs! Eu abro e as bananas já estão jogando até baralho dentro da geladeira com o pepino e a maçã do mês passado!
    Não gostar de cozinha dá nisso né! rsrsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, tudo bem?

    Adorei ver nessa postagem a propaganda super original! morri de rir aqui sozinha... kkkkkk

    Estou atolada de compromissos pedagógicos também... vc nem imagina!

    Tem selinho lá no meu blog pra vc... confere lá!!!

    Viu que eu andei sumidinha esta semana? Trabalhando muitoooo... nem acredito que sexta-feira finalmente chegou.

    Beijosssssss!!!!!!!!!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. PASSEI PARA UMA VISITA, E CONVIDÁ-LA PARA O SORTEIO NO BLOG COISAS DI KAROL!!! SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS, TE ESPERO LÁ...

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Su.... sua linda, obrigada pelos elogios to me achando agora kkkkkkkkkk
    vc é uma querida msm!!
    menina esse primeiro creme é otemoooo kkkk
    quanto a alimentacao é uma luta né? eu mesma adoro doces e fruturas no geral, estou tentando evitar mais é super complicado!!
    mais quando a gente pelo menos tenta já é um comeco ne?!
    Bjão sua linda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!