sexta-feira, 5 de novembro de 2010

28 NOVIDADES YES!COSMETICS



O QUEEEEEEEEEE!!!!???

3 lapis basicos que, tipo, SUPER precisamos : bege classico, preto e marrommm!!! 
Finalmente a Yes! Cosmetics lancou lapis marrom e melhor ainda: bege!!! Cor de pele!!! =D UEBA!
Mas so vi no catalogo Ok gals! Vou la testar e contar pra voces!

O lapis preto da Yes eu conheco!  Macio, pretinho da Silva, precinho amigo! Ah! Fixa soooper bem! 
Mas, sempre esperei a chegada do marronzinho! ^^ Sera a mesma qualidade? O cor de pele sera macio e pigmentado? Vooou descobrir!!! 

Quem chegar por ultimo eh mulher do sapo! 

kkk

bju

Suzue


28 comentários:

  1. Ualll , quee lançamentoo maravilhoso esse da Yes, adoreiii , ahh eu quero tb! rsrsrs!

    Beijoss,
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ualll , quee lançamentoo maravilhoso esse da Yes, adoreiii , ahh eu quero tb! rsrsrs!

    Beijoss,
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meniiiina, olha o que você posta...lá vou eu atrás dos benditos lápis...hahaha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS NOVIDADES, SU!
    RECENTEMENTE ABRIU UMA LOJA DA YES AQUI EM CG, MAS ACREDITA QUE EU AINDA NAO FUI LA BIZOIÁ??
    MAS VOU ARRUMAR UM TEMPO E VOU LA CONFERIR AS NOVIDADES!!^^

    BJOOOO E BOM FDS!

    ResponderExcluir
  5. Esse kit ta fantástico!! Os lápis mais úteis da face da terra...uauhau

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade do lápis preto da Yes, mas fecharam loja daqui e eu nem sei de outra por perto. O dia que encontrar me jogo. Certeza.

    Beijos flor!!!

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o lápis cor de pele da Vult e gosto bastante... O meu tá acabando mas já tenho um reserva!
    Mas queria um melhorzinho! huahuaua
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzue... tbm fiquei doida por esse kit... com certeza vou pegar tbm!!! Fui ontem em Londrina, mas naum tinha chegado =( rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oii Suzue,

    Sou revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
    Esse Trio estava sendo pedido a tempos, demorou mais veio!
    A qualidade é boa sim!

    ^^

    www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  10. Tô procurando umm bege!!!

    Bjosss e me conta!

    ResponderExcluir
  11. A Yes cada vez mais lançando produtos de qualidade bem interessantes. boas novidas!!

    ResponderExcluir
  12. Uau que legal

    Saudades de passar por aqui

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga Su,

    Usa e me conta tá!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lançamento ótemooo esse, rs.

    Imagine, se os lápis forem bons, vai sair por praticamente R$ 10,00 cada, imagine que pechincha.

    E preto, marrom e bege são os básicos para o dia-a-dia.

    Bom estinho de domingo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa nova linha muito boa!
    Passa lá no meu blog e me segue?

    ResponderExcluir
  16. Oi Su!!!

    Legal as novidades, já estava na hora né? Tenho um bege do Duda molinos e uso sempre que coloco sombra mais escura na pálpebra!

    Beijos =***

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu sou dona de uma distribuidora Yes! Tô maluca que chegue meu segundo pedido pra poder tirar eles pra mim! n.n
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. hum... vou passar no stand para conhecer... sera que e a mesma qualidade?? vamos esperar!! bjo e otima semana!

    ResponderExcluir
  19. Eu também achei maravilhoso esse lançamento, não testei ainda e tenho a mesma dúvida da qualidade dele perante o preto. Amo o preto com efeito azul.

    Eu vi seu post lá no blog tangerinacompitanga e você queria ver o primer de cílios da Racco. Atendendo ao seu pedido rss: http://cosmeticosemcasa.blogspot.com/2010/10/sabado-dia-de-make-pink-and-blue-smokey.html
    Aqui sem o primer: http://cosmeticosemcasa.blogspot.com/2010/10/sabado-dia-de-make-efeito-uau.html
    Beijos!
    Katiana Maia
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Suzue!!!!
    Esse catálogo da Yes tá me deixando com água na boca! kkkkkk
    Nunca usei esses lápis, mas os produtos que recebi são de ótima qualidade!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Novidade?! estou colada!!!!!!!

    Hahahahahahahahhahaha....

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Então, eu não conhecia C.H.. Fui hoje na Valmari, ali na Pio XII e adorei. Confesso que achei um pouco $$$, mas a paleta valeu a pena.
    Ah, o bichinho na foto coloquei para tampar a porta que a srt. Beyoncé fez o favor de arranhar no seu ultimo ataque de pelanca...rsrsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  23. ola Suzue,
    adorei seu blog. esse lançamentos da yes sao otimos.
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos
    http://www.blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi ameeega!!
    que saudades de vc!!
    nossa menina sou louca p usar algo da Yes...
    bjão cheio de saudades de vc doidinha que amoooooooo

    ResponderExcluir
  25. Hey Suzue, fui la na Yes,conheci as meninas que prontamente perguntaram se eu te conhecia, claro né, maquiei a Cris e ela me maquiou...uahuahaua... quero o bejinho amigo e o marron que ainda não tenho, será que vende separado? bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Suzue!!!
    Adoro os produtinhos da Yes, principalmente as sombras.
    Adorei saber da novidade!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  27. Olá! Somos distribuidores da Yes cosmetics. Para adquirir produtos com preços especiais acesse wwww.glittercosmeticos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!