domingo, 14 de novembro de 2010

22 HOJE É DIA DE VULT


Oi todo mundo! ^^

Domingão ensolarado em pequena Londres, dia bom pra tomar um sorvete com amigos e pra organizar a bagunça das makes! Kkkk
Aí no "fuça que fuça", deu uma saudadezinha das makes Vult, que andavam encostadinhas... Ando usando muito Catharine Hill e Yes!, Então pensei... Uma make festa (para uma amiga discreta) 100% Vult, como seria? Daria conta? Testei!



Tudo meio jogado, esquecido... Mas com validade em dia! Os ítens preferidos VULT: 

  • Duo Cake
  • Corretivo amarelado
  • Uno sombra iluminadora como iluminador facial também
  • Gloss nude, sabor baunilha
  • blush em creme, maravilhoso!
  • batom matte
  • lápis universal para sobrancelhas
  • sombra em creme Vult Sollei : textura perfeita! Amo!
PREÇO$!


O bacana da Vult é que, além de variedades, os preços são muito bons mesmo!
Um duo de sombra sai em média por R$8,00, um pó compacto (meu preferido) por R$10,00, batom R$8,00...
Só não curto a máscara para cílios e a base líquida. Acredito que a marca pode melhorar nesses produtos, e muito.

VAMOS AOS RESULTADOS?

Tudo Vult, sombras cremosas e compactas, delineado com sombra preta. 
A sombra preta, Vult, é pigmentada na medida. Dizem "não pode sair no vento", mas eu burrifo meu spray fixador de maquiagem e dura a noite toda! 




Aspecto de base cremosa compacta... Áspera, mas se espelhada com uma boa esponjinha, fica muito bom! 


Uno sombra cor 13,  iluminadora que casa perfeitamente com a pele!
Apliquei na zona T, alto das maçãs e queixo...

Esse gloss é fluido demais, mas não largo dele! O cheiro é delicioso! O batom matte rosa é pra toda hora! 


Duo sombra Vult : Assim, é meio "farofinha", mas se você usar com primer ou corretivo, e até um spray fixador fica muito bom! rs As cores são lindas!


Um toque de luz no centro da pálpebra: Você conhece as sombras Vult em pó solto? Pure Shine



Uma dica: Não recomendo comprar todas as cores, pois são parecidas. Vá com calma, não faça como eu, comprei todas e encostei. Vá de básicas: marrom, rosa e prata.

A máscara Vult é muito rala, não dá volume. Por isso eu sigo a dica da Roberta Peixoto: passo umas camadas de um rímel mais velho como primer e depois a máscara Vult! 

O que acharam? Gostaram?

bjo da Su

p.s: Compro Vult na Valmari e Leo Cosméticos! 

22 comentários:

  1. Nossa, flor!
    Deu super conta do recado!

    Só ficou devendo na máscara mesmo...

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu tb gosto dos produtos da vult, mas só tenho as sombras... que bom saber q vc gostou do pó e tb do gloss! Adorei seu blog e já estou seguindo! depois visita o meu
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. conheço o lapis de olho e batom da vult sao bons
    adorei o olho com traço em cima
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. hahaha Prensei ontem minhas pure shine da vult q tavam encostadinhas por causa da bagunça que fazem! Nossos pensamentos tão meio que batendo! kkkk Tirando as makes vult do fundinho da gaveta!

    bzu!!

    ResponderExcluir
  5. Jardim!

    Infelizmente so ouco falar mas nunca experimentei, vejo que a marca esta anunciando em horario nobre ne???? Intervalo de Passione? Tao podendo....

    Gostei do batom, do milagre da sombra mega leve (se e que me entende).
    Adorei o findi, viu? Ri demais!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... eu adorei, ficou bem delicadinha!!!
    Aprendi a passar sombras ontem...
    Estou com o olho ASSADO de tanto esfregar demaquilante nas tentativas frustadas... Postei no meu blog algumas que deram certo.. do meu ponto de vista... rsrsrs
    Beijos
    Ka
    www.bemmaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Meu duo preto/prata caiu no chão um dia na pressa para ir buscar o noivo no aeroporto, ja usei o truque para prensar com alcool e não teve jeito ela esta sempre quebrando, mas sempre uso ela para fazer um esfumado, enfim ela é mil e uma utilidades.

    Bjokas e bom feriado.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas combinações gatissimas!!! Nunca usei nada da Vult acredita!!! me bateu vontadinha de comprar!!!

    ResponderExcluir
  9. Suzue... Adoro a Vult! Das baratérrimas é a minha preferida...
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzue,
    Também sou de Londrina, acompanho seu blog e gosto muito, mas nunca comentei.
    Você dá curso de maquiagem?
    Eu estava querendo fazer um curso, mas com a minha própria maquiagem, mesmo que precisasse comprar mais algumas coisinhas ... É que já fiz alguns, mas acho que o acabamento da pele acaba não ficando a mesma coisa depois.

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Suzue!!

    A make ficou linda! Menina eu me apaixonei por este batom! A cor lembra um pouco o Jubilee da MAC mas por ser matte deve ser divino hein!
    Os duos tb quero testar quando voltar para o Brasil!!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  12. Oi, Su!
    Que bacana sua make!
    E o melhor... produtinhos baratos e fáceis de encontrar por aqui! =)
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  13. Linda a Make..
    eu nunca testei Vult..
    pro aqui nao encontrei ainda!!!

    Beijos

    Fabi

    ResponderExcluir
  14. oi Ana! Dou curso de maquiagem sim, fale comigo pelo renata.suzue@gmail.com Ok!


    bzoo

    Suzue

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê! Gostei muito! O q vc usou para delinear os olhos? A linha ficou perfeita! Minha última aquisição Vult foi o lápis pra sobrancelha universal q dá um resultado incrivel! Bjus até!

    ResponderExcluir
  16. oi Mi! Ahahaha! Usei a própria sombra preta Vult, uno sombra com pincel chanfrado!
    bjs

    Suzue

    ResponderExcluir
  17. Vult é B B B bom bonito barato e fácil de achar!

    ResponderExcluir
  18. delineador, duo cake, iluminador.. maravilha de produtos vult.. adoro aprovo e uso sempre xD

    ResponderExcluir
  19. Linda a sua make!!!

    Os produtos da Vult são ótimos mesmo... adoro o duo cake ;)


    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Amo todos sinto falta do blush bronzant da linha soleil.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!