terça-feira, 16 de novembro de 2010

24 Fui lá!

[almofada Imaginarium, so cute!^^]



Trouxe o presente???

    Não tem hora e nem data : presentear pessoas que amamos é muito BOM! ^^
Natal? Nem é por isso... 

    No decorrer do ano vai pintando um aniversário aqui, um "muito obrigada" em forma de presente ali...

    Dia desses, entrei na  Imaginarium  do Catuaí e ri muito!  Sempre soube das coisas fofas de lá, vez ou outra espiava a vitrine mas o mundo anda tão atropelado de informações, novidades, propaganda, blá blá blá que só de pensar em entrar, já me dava preguiça... Zzzzz (-.-)

    Toy Art, pra quem me conhece, sabe que amo e faço. Por isso, o universo da Imaginarium com certeza me agrada! Trecos e coisas maluquinhas, bem humoradas, descoladas, preços tranquilos ou não, tem pra todo mundo!


E fuça daqui e dali, encontrei sugestões tentadoras para presentes:


Esta capa laptop eu quero pra mim, lóoogicoooo! 

    Vou ME dar de presente! Há outras estampas divertidas, mas esta me conquistou! Meu netbook e notebook merecem!! 





Agora este aqui... É pra presentear aquele amigo zuado que amamos! 

    O que é:   Suporte de papel higiênico com gravador! 

    Pra quê? Pra zuar seus parentes, amigos e sabe Deus lá quem uéeeee!

    A cada "folhinha" puxada, tirada, arrancada ... Uma mensagem gravada! Kkkkkkk 
Imagina só o que você pode ( e não pode) deixar gravado lá heim? Heimmmmm??? 
   Eu já pensei em pelo menos cinco frases terríveis! Huahuahuahua!

   E tem mais, muito mais... Porta-retratos descolados, relógios diferentes, cartões ótimos,tem muita coisa la... Pra gregos e troianos fia...

ihi! ^^


by: Suzue

24 comentários:

  1. Adorei o gravador, a mente criminosa aqui já pensou altas frases. kkkkkkkkkkkkk

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Imaginarium tem cada coisa linda e diferente mesmo.

    ResponderExcluir
  3. da vontade de comprar varias coisas nesta loja hehehe

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse seu lado sacana! Não imagino você "zuando" alguém... Juro!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. oie adorei as novidades curiosas rs bjs e boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Suzue,

    Vc lembra de uma loja chamada Bulldog daqui do Japão? É a Imaginarium daqui né! rsrsrs! Eu gosto de ir para ver as coisas diferentes! Em lojas de departamento sempre tem essas lojas que vendem coisas engraçadas, acho que vc deve lembrar! É tão divertido dar uma volta por estas maravilhas né???

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Hey Suzue, a Valmari tem maquiagens diversas?Eu achei outra loja de maquiagens que as moças foram mto atenciosas, outro mundo....quanto a imaginárium, sou apaixonada pelas coisas de lá a anos, queria ter um I-PIG, uma almofada que guarda pijamas e é de ovelhinha, um dakeles espelho enormes que tem la q parece q saiu de algum conto de fadas, mas a unica coisa q eu tenho é um par de canecas lindo q encaixa uma na outra bem romantica q meu namo me deu...bjss

    ResponderExcluir
  8. ei Suzue
    olha só eu coloquei uma foto minha maior lá no post para vc ver melhor a make....
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro as coisas da Imaginarium, são muito diferentes, ótimas opções de presente para aquela amiga descolada. Mas vamos ao que interessa?!? Será que minhas frases foram piores que as minhas, hahaha, ehhhh imaginação...

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. adoroo esse lojinhaaaa!!!!
    foto linda sua aqui do lado
    gostei do cabelo assim amigaa
    vc nem viu q citei vc no blog...na penultima postagem...
    e na ultima tb...kkk...te indiquei p um desafio fofoo
    bjooosss amigaa lindaaa

    ResponderExcluir
  11. hahaha! Fiquei curiosa c esse negócio do rolo de papel higiênico! vc viu ele funcionando???

    Hum, adivinha? Fiz outro blog. É, aquele meu já tv abandonado fazia tempo, e aí resolvi começar do zero denovo! rsrsr Fiz tudo ontem. Dá uma olhadinh lá!

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    bju, renata!

    ResponderExcluir
  12. Oi, lady!
    Em primeiro lugar, obrigada por sua opinião!
    É fundamental para mim e para o blog, né?!
    Vou ver se começo essa semana ainda! =)
    Agora essas tuas ideias, hein?!
    Adorei a do papel higiênico! hahaha
    Muitoooo divertido mesmo!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  13. Su, saudades!!!!!!!!!!Su eu amo a imaginarium, passo até mal quando vou lá rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro a Imaginarium, agora esse suporte para papel higiênico eu ainda não tinha visto lá não! kkkkk que onda! Fiquei curiosa para saber que frases terríveis são essas que vc já pensou! huahuahuahauhu Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Florzinha, obrigada pleo carinho vc é uma benção!!
    adorei o lap!!
    bjão Sú lindona

    ResponderExcluir
  16. ain imaginarium :) sempre tem algo bacana e criativo pra surpreender :)

    bjinhos

    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ainnn q máximoooooo!
    Adoro a Imaginarium preciso começar a pesquisar presentes tbm!!! =D bjosss

    ResponderExcluir
  18. Quero essa almofada de biscoito hahaha...

    Adoreiiii!!!!

    Ai Su, eu também não posso com um esmalte verdinho e azul bebê... Amooo e sempre compro. Tenho milhares de tons parecidíssimos.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  19. Oi suzue!
    postei um desafio no meu blog e indico vc para responde-lo!
    passa la depois
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii Su!

    A imaginarium tem cada coisa fofa e diferente!!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  21. Ameei !
    ve la o meu bloog ?
    www.chamodepeixeboi.blogspot.com
    beijo
    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!