quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[foto de Rene Junior, quer ver mais? clica aqui]

hihihihi!! ^^ ki zoinhu apertadinhuuuu

Acordei assim hoje!!! Exausta, com olho irritado, dor aqui e ali... Gente...Se não alongar e se exercitar, mais cedo do que imaginamos as "coisas" vão travando!!! kkkkkkkkkkkk

Mas vou falar de gatos... Ah, eu amo gatos desde criança! E tive alguns, todos pretinhos! ^^
Agora não posso mais ter, porque em apartamento complica e não tenho tempo nem pra plantas! 

Este gato da foto é do Japão!!! Clic do meu mano Junior que se divertiu por lá, pois o Japão é cheio de detalhes encantadores!!! Eu ando com MUITA saudade dos lugares que morei e conheci no Japão...

O Japão torna-se um local que divide sentimentos: por um lado sofrido, da saudade que ficamos do Brasil, dos desaforos que engolimos por lá na condição de estrangeiros, nas longas horas de jornada de trabalho... Mas o lado divertido deixa marcas eternas! Amizades incríveis, de gente da Califórnia, Malásia, Taiwan, Rondônia, Belém do Pará, República Dominicana, Peru, Colômbia, San Diego, São Paulo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que mistura heim! Ah! Até Bahia!!!! =D

E a Arte nipônica está por toda parte PARA OLHARES SENSÍVEIS, assim de caraaa você não percebe os pequenos e nobres encantos... Precisa olhar e OLHAR... E pedir ajuda pra olhar melhor se for preciso...

Tudo pode virar um momento mágico, uma tulipa colorida, uma torta folhada com creme de morango, uma caminhada na ponte, um passeio de bicicleta, um sushi no Seven (24 horas) com amigos... Pescar! Eu até pescava lá, acredita??? Mas eu SUMIA mesmo era dentro dos shoppings fuçando cosméticos, claro...

Chega de bla bla bla! Make básica de hoje:

Caprichar na PELE e deixar o olho respirar porque tá coçandooooo! (o.O)

kit pele perfeita:



  •  base de cobertura média Revlon (esqueci da foto), corretivo Helena R., pó que "aveluda" a pele da Shiseido Majolika Majorka, blush rosinha Yes! 2 em 1: ele cora e ilumina! E batom mais escuro: um tom de rosa que dá aquele ar de saúde da NYX! Rímel só nas pontinhas *.*


bju!

by: Suzue

13 comentários:

  1. Oie...
    Sou louca pela NYX !!!
    Babei na sua paletinha de batons...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Nyx!!!

    Ti gatinho fofoooooo...
    Nem preciso falar que amo gatos e sonho em conhecer Kyoto =(

    Tá difícil de realizar, mas um dia que sabe!

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Como é bom conhecer pessoas, lugares, fazer amigos...

    Adorei sua paleta de batons!

    Bjs!!!
    Cris
    www.novidadesdacris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tbm adoro gatos colega, aliás eu quero descobrir qual animal domestico que eu não gosto!! Se pudesse criava de tudo. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para seus olinhos amiga!!! enho alguns amigos que viviam no japão que dividem esse sentimento de saudades daki qndo estão lá e de lá qndo estão aki,...uahuah
    Amei sua paleta da NYX...


    Bjos flor

    http://bsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oinn que gatinho fofo!
    morro de vontade de conhecer o Japão, é um lugar lindo demais!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Nyx é maravilhosaaaa...adoroooo! =)
    Um supr beijo, minha flor. Esse gatinho é mtooo lindo!!!! ;)
    Te espero lá no blog, tem post novo!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai como tu és fina, rica e poduda (poduda = gente que pode)!!!!
    só com produtos chiques =P

    Cara, quebrei a cabeça pra lembrar onde comprei o fluidline, e só lembrei agora. Tinha uma guria no flickr que quando viajava, pegava umas encomendas das amigas, uma dessas fui eu, paguei R$45 na época, mas ela não viajou mais =(
    Mas se eu tivesse que pagar 71 por ele, olha que eu pagava, de tanto que adoro/uso!

    Beijãoooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o gatinho!!!!!
    A minha gatinha é uma pesteeeeeeeeee. Não aguento, ela me abusa demaisssss.

    ResponderExcluir
  11. oiee amiga..obrigada pela visitinha no meu blog..seja bem vindaaa
    adorei esse gato ai....bjos e otyma segundaaa

    ResponderExcluir
  12. Euu AMO gatos, tenho 4... mas bem que eu queria ter mais viu... Moro em apê, dai ja viu né
    Vc é de Londrina??

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!