domingo, 17 de outubro de 2010

8 Vejo flores em vc...

Olha gente! Prometi mostrar meus mimos que ganhei no dia do professor dos meus alunos fofinhos lindos que eu amo e tá aqui! Esta linda rosa fala mais que 1000 palavras ne? Quem me deu é mais flor ainda, se chama Yasmin, uma aluna delicada e meiga... Não mostro criança no blog, mas saibam que ela é linda mesmo, parece a Barbie na infância! hihihi

Cada presentinho um carinho de um aluno...Eu nem ligo pra parte material gente, mas aprendi no Japão que um presente é um meio de comunicação do universo do carinho! ^^ Não importa o valor e sim o gesto, o que se expressa por meio de um objeto, uma cartinha... É mágico! ^^


Amei essa necessaire! Acho que meus alunos me conhecem já! ^^ Adivinham o que guardarei ai???? rs Flávia é um amor!!! 
Porta celular artesanal da Milena, que lindoooo! Eu amei!

Aiiii que fofinhuuu gente, porta-jóias de porcelana! Amey! Já guardei correntinhas ai dentro... Ganhei do Felipe, o Fefe é a cara desse ursinho ai, meigo e fofo!

Lulu fez a caixinha pra mim e veio com um cheiroso sabonete dentro!!! 

Que amoooor!!! Uma cestinha lindaaaa pra eu colocar pao de queijo da Gigi! Com coraçãozinho e recadinho! ^^

Ficou escuro, mas é um relógio digital do colégio que todas as professoras ganharam da diretora irmá Dionéia! Fofa ne? Teve capuccino, pão de queijo e sunday , festa pra gente taaaa! ^^ Adooooroooo

Cocoricóooooooooo! Mari me deu um galinho fofo ^^ Ela que escolheu contou a mãe!!! Amei! ^^

Gente, aumenta a foto e lê a cartinha da Marcela que linda!!! Ela tentou escrever em japonês "aichiteiru" (eu te amo) só pra me agradar! rs Amei a tiarinha!

Ai que chikeeee! Do meu aluno Bruninho ganhei essa blusa leeendaaaaa!!!! ^^ Ele é um fofo gente, dá vontade de morder ele! Todo cheiroso, parece um mini Lord e ele falou bem baixinho pra mim: "pro, vc usa meu presente no nosso passeio na chácara?" kkkkkkk Kids...

a Bella é uma fofa! Além dos maravilhosos bombons hummmmm ainda me desenhou! kkkk


Louise é minha aluna conterrânea: mestiça como eu! hihihihi Olha que maravilha de mimo: trufas Cacau Show e cookies! Nhaaaaaaaaaaaaaaac! 

Quéee??? Tiráaao Zói!!! 
kkkkk

Beijos gente!!! Já que eu volto ta! :D 

by:  professora Suzue

8 comentários:

  1. Não poderia ser diferente Su, quem te segue aqui, sabe o carinho que você tem pelos pequerruchos, e o amor que tem pela profissão. Isso é só o reconhecimento de um trabalho muito bem feito por vc, e que todos eles adoram.

    Mais uma vez, parabéns, não só por ser professora, mas por ser a "pro" dos seus fofuchos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. a criança é o ser mais sincero e que existe
    e isso tudo é reflexo do que vc é para eles
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. que coisa maravilhosa tanto carinho né amiga! não existe no mundo retorno melhor que esse!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. SUZUEE!!
    Nossa qta coisa linda vc ganhou!!!
    Vc deve ser mto querida pelos seus alunos!!!
    Ai que fofooo!!!
    Parabéns viu!?
    Isso é sinal que vc os trata mto bem e é querida!!
    É o retorno daquilo que se faz com prazer!
    Parabéns messmo!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo... a intenção dessas crianças foi das melhores!!

    Muito carinho <3


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Parabéns!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Quantos mimos lindos.

    Acho que preciso mudar de alunos, os meus são do pós médio e a única coisa que ganhei foi uma caixa de BIS de limão e um sonho de valsa.

    Uma ótima semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, tudo bem?

    Adorei os presentinhos Su... tudo lindo! É tão bom receber carinho, né?!

    Hoje foi dureza aqui em BH: acordar cedo na segunda-feira chuvosa e com horário de verão. Ahhhhh, ninguém merece.

    Beijosssssss!!!!!!!!!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!