domingo, 24 de outubro de 2010

21 Testei!


Post de hoje: Resenha do shampoo e condicionador Yes! H2O

Antes de mais nada, sorry pela foto... Perdi minha câmera fotográfica!!! Assim...Aqui pela casa mesmo, mas não sei onde está! (desespeeeeroooo /o\)

Mas preciso contar pra vocês esta novidade pois há muitas na fila! Hehe

Há alguns dias, comprei o shampoo da Yes!, recomendado pela amiga e vendedora da Yes! Londrina, a Josy, que tem cabelo cacheado como o meu! Achei o shampoo simpático e ME joguei! =D

Resolvi experimentar, mesmo sendo amante antiga da Alfaparf, pois gosto de conhecer novidades nacionais!

A promessa: Sem sal, com água termal, pantenol e extrato de algas marinhas, o Shampoo H2O ajuda a prevenir a oleosidade do couro cabeludo. Ele ainda nutre, condiciona e restaura os fios, evitando a formação de pontas duplas, conferindo brilho e maciez aos cabelos. Seu pH, levemente ácido, não agride os fios, por isso é especialmente indicado para cabelos quimicamente tratados (o que não é meu caso)

O que achei : Achei excelente! \o/  Tudo o que falou aí em cima, exceto o evitar de pontas duplas (que eu nem tenho graças a Deus) pude constatar! Eu gosto de shampoo transparente, ou seja, o famoso "limpador" mesmo! Mas que limpa sem esturricar ne??? É pra ter ação detergente e não SER literalmente um detergente Ypê de cozinha ne! shuashuashuashua XD

Enfim! Tá aprovado ADO ADO! O perfume é gostoso, meu cabelo ficou maciooooOOO e leve!!! Deu um brilho que você percebe !!!

Agora o condicionador H2O:

Pesou na cachola da Suzue gente! =( Snifs...


O condicionador da H2O deixou meus cachos arrepiados, tem cheiro forte, não desembaraçou e pesou ...
Acredito que seja legal pra cabelos mais secos! =D

Meu cabelo é cacheado, mas não é seco e nem oleoso, é normal mesmo! Só me dou bem com shampoo para cabelos normais. Shampoo pra cabelo cacheado é um veneno pra mim! Vai entender! E tudo que tem silicone, karité, babosa, ceramidas na fórmula, DETONA meu cabelinho... =(


É aquela coisa ne... Nem todo sapato 38 encaixa no pé 38... Condicionador pra mim tem que ser milagroso mesmo, do tipo que hidrata, dá brilho e NÃO pese! Perfume também é um item essencial! Mesmo a querida Alfaparf não passou no teste comigo, o condicionador Alfaparf da linha Diamante me lembrou cheiro de parafina queimada, vela mesmo!!! =p Iéeekuu! Só consigo usar da Alfaparf, o condicionador Bálsamo Proteico! 

Bom gals! FicAdika! O shampoo já é meu queridinho de todos os dias! Rende muito viu? Só o condi que vou dar de presente pra prima Bebel! Aí eu conto o que ela achou blz? 

Bjo nuuude! kkkk



Suzue

21 comentários:

  1. eu já tinha visto os produtinhos dessa marca + nunca experimentei....
    bjnssssssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. arrr é bom saber mesmo, ja usei de outras marcas sem sal e deixaram meu cabelo super seco... vou testar esses ja!
    gostei do blog viu... te convido a passar no meu tmb
    bjbj, liih*-*

    ResponderExcluir
  3. Suzue, eu só uso shampoos sem sal! Acho que esse vai entrar para a listinha...
    Antes de começar o blog usava só os shampoos da Phytoervas, agora eu não sou nada fiel... haha
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!

    Parece ótimo!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. ainda não tenho nada da yes mas meu cabelo é cacheado então gostei mto da resenha !

    ResponderExcluir
  6. Oi..

    Eu fiz resenha dele no meu blog! è.. cada cabelo uma reação né?! Eu só uso este shampoo e este condicionador, desque que a Yes lançou ele.. pra o meu cabelo foi perfeito.. o condicionador hidratou mto mesmo.. meu cabelo é oleoso na raíz e seco, mto seco, nas pontas.. pra mim foi um achado! Perfeito!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser perfeito né colega!!! Tô começando a querer tudo da Yes.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida!!!
    Amei o post e a dica dos produtos. Conhecer mais detalhes é sempre bom. Pena que com o condicionador os resultados n foram tao bons, mas tb acho que isso varia muito de cabelo pra cabelo.
    Um super beijo e amei a cor do batom...linda!!!
    Ótima semana e me visita, tem post novo ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Shampoo e condicionador é um negócio complicado mesmo...preciso achar uma dupla boa para chamar de minha...hahahaa...meu cabelo anda tão sem graça...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    ainda não usei nada desta marca, mas fiquei bem curiosa para usar!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi linda! adorei! seus posts sempre me fazem rir rsrsrs
    vou dar uma caçada aqui, não é dificil encontrar Yes ;D
    e obrigada pela dica, vou tentar com os cílios depois ;D
    agora, sobre sua pergunta, não to sabendo de nada dos "pelinhos extras" não, não seria a superextend mesmo? ao menos sei que essa é a unica sendo lançada^^
    um grande beijo flor =**

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!!
    Tem sorteio lá no blog, n deixa de participar!!! ;)
    Beijos!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oiiiiiiiiiiiii, eu ja tnha te visitado mas nao tinha conseguido te seguir pq minha net tava muito lenta, Eu sou mesmo apaixonada por Jesus, alias eu sou um milagre de Jesus.Adorei seu blog obg por me seguir, ja estou retribuindo tá!
    Quanto a esse post do shampoo desde q fiz progressiva procuro um sampoo milagroso, acho q vou tentar esse!
    um abraço... estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oie quero testar, ótima dica e vindo da yes é smp bom. bjs

    ResponderExcluir
  15. oi, amei seu blog e vou voltar sempre! aproveito a visita para te convidar a UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA:
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não perca!
    bjos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Suzue!

    Não sabia que a Yes tinha shampoos também menina! Que legal! Pena que o condicionador pesou nos seus cabelos, mas é difícil a gente acertar de primeira mesmo né, quem tem cachos precisa ter mais paciência até achar aquele produtinho ideal!
    Fazem quase 10 anos que não tenho mais meus cachos devido ao alisamento japonês, mas agora estou deixando crescer, sair a química, vida nova, rsrsrs!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  17. Nossa não sabia que a Yes tinha produtos para o cabelo... e ele sendo sem sal deve ser muito bom!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa não sabia que a Yes tinha produtos para o cabelo... e ele sendo sem sal deve ser muito bom!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Flor?
    Flor????

    FLOR!!!!!

    Cadê a Zuzue?

    Sumiu...
    Tá tudo bem?

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. É, eu fiquei até curiosa para testar esse shampoo da yes. vou ver da próxima vez que eu passar na loja que tem aqui perto de casa qual é o melhor pra meu tipo de cabelo.. e agora que tô de cabelo curto,tenho que ter mais cuidado com o condicionador pra não ficar oleoso. Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Eu também tenho cabelos cacheados e já testei muita coisa e a única que estou muito satisfeita é o condicionador Molesse da Racco, abaixa o cabelo, deixa macio e não pesa, além da hidratação que é maravilhosa.
    Bjs!
    Katiana Maia
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!