domingo, 10 de outubro de 2010

26 Suzue news!!! Esmaltes LUDURANA! sOO CUTE! ^^


HelloooooooooO todo mundoo! 

Domingao ensolarado em pequena Londres e eu aqui descansando e me divertindo com as cores, pra variar ne! =D

AdooooLoooo! ^^

Nova Parceria do core : Esmaltes LUDURANA! 

De uma terra maravilhosa chamada PARA! ^^ \o/ Adoro bombom de cupuacu!! Ju Yumi, beijooo! (minha amigona de Belem do Para, ela me ensinou a comer coisas diferentes!)

Saca so as belezuras!!!! 
Alegria totAAAlll ne? O porteiro do predio : "Renata!!! Tem uma caixinha aqui pra voce!" 

kkkkkkkkkkkkkk

CaixinhaA??? Caixonaaaa!!!! 

adesivinhos fofos pra francesinha... oleo amolecedor de esmaltes (uaaau! eu preciso muitooo), creme para os pes, oleo para pontas do cabelo...So coisas MARAS que vou postando pra voces!!!

AmAAAAyyy as cores!!!!

AmAAAAyyy o esfoliante hyper mega cheiroso e hidratante para meus pezinhos cansadoooOs e cascudos! 
KKKKK

Aiii da do ate de abrir!!! Olha a "neura"! kkkkk

Que verdinho lindoooo! Lembrei da Cris Yumi do Universo Feminino!!! Ela adora um verdinho e eu tb! ^^

Ai desculpem, tirei muitas fotos... 

Olha os testes! O Azul leeendooooo paixao ja, chama ENVOLVENTE! Seca SUPER rapido, duas camadas e "ZAZ"! O do meio, NEON, cor de uva mais lindo que ja usei ate agora!!!!! In LOVE toTaaaal! 
Esse pretinho ai eh o TiTiTi Hits que tava usando antes hihihihihi

Hahahahaha! Pe emprestado! Nao eh o meu nao viu? Eh da minha piiima Bebeeel que me emprestou! kkkkk
Ela adooora um esmalte escurao e topou testar pra mim : Esmalte Ludurana CONFIANTE, 2 em 1 : esmalte e verniz!  Da linha Alta Definicao! Amey!!!! ^^



Meu escolhidinho pra iniciar os testes! Super CUTE! Tive que cortar minhas unhas =( pra dar curso de makeup, mas com uma cor viva e alegre, ate que os "cotozinhos" ficaram cute *.*

Com flash!




Olha que cor lindaaa gente!!! Ludurana linha Elite, cor AZULLE!

O dedo indicador, duas camadas, perfeita fixacao e cor lindaaa! Tirei no sol pra conferir o brilho natural! O glitter da Big Universo eu coloquei por frescurite mesmo! ^^



Oia ki coisa linda no sol gente??? Um lilac azuladooooo! Ahn?? Existe??? Na Suzuelandia existe!!! =D

Love total gals! ^^ Quero testar tooodooos e usar mooooeto!!! Faz tempo que nao fico tao satisfeita com esmaltes como estou agora com empresas nacionais maravilhosas que estao surgindo no mercado e arrazannndooooo totAAAl!!! \o/ Parabens Ludurana pela excelente qualidade nos produtos e cores lindaaas de viver!!! 

Agora pra deixar voces curiosas (os)!!!! Dei curso express de makeup basica na Yes! Londrina!!! Bizoia :


[modelo e amiga Cris! beijo florrr! Brigada pelos helps!!! ]

Foi SUPER divertidooo! ^^A Cris eh vendedora na Yes e uma amiga do core ja!!! Ela faz makes lindas que logo logo mostrarei no blog!!  E tem novidade para londrinenses: Vai rolar sorteio, fiquem ligadinhas!!!! 

Assim que eu receber o restante das fotos eu posto Ok! ^^ Nao deu tempo pra muita coisa, falar de maquiagem ja viu ne, da pano pra manga... Mas os encontros acontecerao SEMPRE! ^^ E vou contando aqui no Tralala!!! E tenho que mostrar minhas recentes aquisicoes Yes!Cosmetics! aieeeee as novidades estao d+ gente!!! To que nem crianca com aquarela na mao! kkkkk

E hoje eh dia de JIBOIAR....

Cabelo sem pentear! Camiseta no avesso do marido! kkkkkk Ahhh! Um dia de folga literalmente!!! hahahaha Mas make dentro de casa??? Looogicoooo! Hidratante Yes H2O, Base Yes, po translucido, blush rosinha Yes, lapis Sabrina Sato perolado pra dar luz no rosto, sombra Pink Yes de levinho pra dar cor de saude e "borradinha" de batom com lip balm Viva Pink! Mascara Yes, lapis preto Yes esfumadinho... So!

[pro maridao achar que acordei assim ne...huhuhuhuhu]


bjoooooo! Bom feriado pra todos! Ja que eu volto!

by: Suzue

26 comentários:

  1. As cores dos esmaltes da Ludurana são lindas, pena que eu não os encontro por aqui...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Guria queremos esse esmalte azul pra ontem, lindao!!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores da Lidurana,meu pezinho ficou lindo, fala a verdade ai gente.bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindos esses esmaltes, quero muito recebr meu kit logo!
    www.dbylopes.blogspot.com - passa lá!

    ResponderExcluir
  5. Suzue lindona, amei os ludurana, super lindos.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos...o neon e o azulle sao lindos e estao na minha wishlist...ate o leve que nao e nada discreto me encantou!

    Tb fechamos parceria com eles e ficamos felizes...quem ira fazer a resenha e a Mari!

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. OIE SU! QUE FOFA! LEMBROU DE MIM!! ^^
    ESSE VERDINHO TA LINDO!
    ALIÁS TDS AS CORES ESTAO SHOW!!
    PARABENS PELA SUPER PARCERIA FLOR!!!

    BJAO!!!

    ResponderExcluir
  8. nunca usei esta linha de esmalte, mas fiquei curiosa

    :D

    ResponderExcluir
  9. ESSE azul envolvente me envolteu ahuiAHIUahUI LINDOOO MESMOOOO

    ResponderExcluir
  10. Olha a Cris!!! Duvido que ela deixou o make ficar só no básico!! Ela adora um batom coloridão!!
    Que pena que não pude ir... Sexta foi meu níver, e aí fiquem em ksa (Andirá) com minha família.
    E que história é essa de sorteio? ^^

    bjooo!

    ResponderExcluir
  11. Lindonaaaaaaaaaaaaaa!!
    Td jóia??
    Esta semana tb recebi esta caixona Ludurana, um arraso de bom gosto, né?? Amei a nova coleção, tô babando muito aqui sem saber qual cor usar primeiro. Se eu já era fã/consumidora da marca, agora então... adorei o carinho do kit, a necessarie....
    O Azulle é perfeito, né?? O preferido de 09 entre 10 esmaltólatras, rsrrsrsrs.
    Parabéns pela parceria, vc mereceeeeee!!
    E este curso de make?? Gente phyna é outra coisa, hein?? Atóóóórooon!!
    Mil bjks e ótimo findi, gatona de óculos.

    ResponderExcluir
  12. oie linda gostei do seu post
    esmalte hehe gosto muito
    as cores são lindas
    bjin

    ResponderExcluir
  13. Lindos os esmaltes.
    Ainda não experimentei essa marca.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Su, que cores lindas!!! E seu cabelo sempre bonitão, lindo demais!!!

    Beijos flor e obrigada!!

    P.S Suas atualizações não aparecem no meu painel :/

    ResponderExcluir
  15. gataa minhaa
    thanks..
    vc é uma fofaaa
    que esmaltes LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS
    amei amei ameiii
    babeii na verdade
    me deu uma ótima ideia inclusiveee
    rs..
    bjocass

    ResponderExcluir
  16. adorei as cores dos esmaltes *.* vou tratar de procurar por aqui!
    Amiga, fiquei super curiosa a respeito do curso, quero ver logo as fotos!
    Nesse momento, estou espremida no canto da parede pois o Fred está dormindo, todo relaxadão na cama! rsrs

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  17. Que chique Suzue! Dando aula de make express! Amei viu?!? Muito legal mesmo! Quero ver as outras fotos!
    Nossa mais uma marca de eu não conhecia! Que legal!
    As cores dos esmaltes são lindas! Adorei o azul en destaque!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga, tudo bem?

    Não viajou no feriado? Eu estou em casa, de castigo, com um monte de trabalho pra fazer ... enrolando e lendo blogs (ETA vício gostoso, né!)

    Adorei a dica dos esmaltes Ludurana, mas aqui em BH não tem. Snif!

    O azulzinho ficou lindo nas suas mãos... e a unha curtinha está charmosa também.

    Beijosssssss!!!!!!!!!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ameeei esses esmaltes, são lindos maravilhosos!!! ondee a gente consegue comprar hein?? beijoooca, ameii seu curso outro dia lá na yes... a maquiagem durou milhõõões!!! ficou lindaaa!

    ResponderExcluir
  20. aiiiiii que invejinha. adoro as cores da marca, mas não tem na minha cidade :((

    ResponderExcluir
  21. Que cores lindas!!!!

    Amei, flor!!!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  22. menina quanta coisa linda deu ate uma invejinha boa :) rsrsrs esses esmaltes são muito dificeis de encontrar uma pena :(


    bjokas
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Menina quanto esmalte lindo!!!
    adorei sua visita e tb vim te visitar e já estou te seguindo!
    Voltarei sempre!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. OiE!!! Posso dar pitaco e sugerir um post??? huauhahuahua
    Então, procurei justamente este post no qual vc fala do curso que deu na Yes! para sugerir... Swatches de TODAS as sombras e blushes da Yes! rsrs Ah, sei lá... É algo q há tempos procuro e sempre encontro a coisa "picada". Nunca achei todas as sombras, e nem todos os blushes (quero dizer, encontrei 1 dos blushes, mas a foto tv péssima!). O blush rouge, p. ex., nca vi um swatch, e sobre o soft peach sei q vc postou um make com ele, mas tv bem suave.

    Ai!!! Tá, eu sei que soui "pidona"! rsrs Desculpa!

    Bj, Renata! ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!