sexta-feira, 22 de outubro de 2010

9 Sessao pipoca!


Raaaa! Quem ja viu nao me conta o final, quem nao viu bora ver!!!!

Eu sou daquelas gente, que depois que o Brasil todo ja assistiu, la vai a Suzue ver... Isso quando nao vira "Sessao da Tarde" kkkkk

O Tropa I eu demoreeeeei que so pra ver, confesso, de medo mesmo! Ai gente eu sou fraca pra filme assim!
Pensa num ser que ve C.S.I todo santo dia na Record (ta pior que Chaves do SBT ne, so reprise, pelamor...) mas pra ver tiroteio nacional sooofreee! Sou eu! Eu nao gosto de filme triste!

Mas uma amiga falou que nem eh... Ai arrisquei e gostei! ^^
Por isso amanha vou com uma amigona assistir! hihihi Tropa de Elite II!

Agora...Falando em filmes...

Um amigo muito querido, suuuuper intelectual, adooorooo! Ele, alem de um fofo querido, eh um cara que saca filmes maravilhooosos! Pena que nem todos lancam aqui no Brasil sil sil, mas com o "dolodi" nosso de cada dia, toma que lavai!! \o/

Sinopse: Paloma, que tem 11 anos, está profundamente entediada e, por isso, decidiu se matar no seu décimo segundo aniversário. Fascinada por arte e filosofia, ela interroga e documenta a sua vida e a de pessoas próximas, desenhando observações muitas vezes hilárias no mundo em seu entorno. Paloma finalmente encontra, na zeladora amuada de seu edifício e em um vizinho enigmático e elegante, um espaço para interrogar sua perspectiva bastante pessimista da vida.

Título Original: O Porco Espinho
Título Traduzido: Le Hérisson
Gênero: Comédia/Drama
Duração: 100 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Mona Achache 


Ainda nao vi mas estouuu numa sapituuuucaaaa pra ver que nao me guento!!! Vi o trailer e amei!!! Situacoes que voce para e pensa: "pqp, hoje nada ta dando certo"!! kkkkk 

FikAdika! ^^

Bjooo e um super findi para todos (as)!!!

by: Suzue

9 comentários:

  1. Nossa...não assisti a nenhum dos dois rsrs
    Mas me falaram muito do Tropa de Elite
    Bom final de semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi Tropa 2, mas do 1 eu gostei bastante...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica dos dois filmes! tbm sou super atrasada em relação aos filmes no cinema, quando decido ver, já sairam de cartaz! rsrs

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suzue!

    O Tedy é filho de pai vira lata com mãe labrador...ele está com 07 meses.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica...
    Vou assistir a Tropa amanhã também...

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. ja vi tropa de elite 2 , adoreiiii

    beijus

    ResponderExcluir
  7. Oieee amiga SU!

    também estou doidinha pra ver o Tropa de Elite II, todo mundo comentando e me dá uma curiosidade loucaaaaa sabe?!

    Mas aqui em BH as filas continuam gigantes e não dá nunca pra comprar o ingresso.

    Gostei da dica do segundo filme, parece inteligente...

    * * ( ' ""() Bye
    * ("( 'o', ) bye
    • (")(")(,,) * Wanessa Victória
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Geeenteeeee assisti o filme e AMAAAY!!! Tenso, intenso, divertido, tudodeBoooM!! Recomendo alokaaaa!

    bjuss

    Suzue "ta de boberaaa" kkkk

    ResponderExcluir
  9. Su, vi o Tropa de Elite e adorei rsrsrs, bjs linda!!!Va.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!