quarta-feira, 20 de outubro de 2010

10 Pinceis!!!!


HellooOO todo mundoooO!

Hoje vou mostrar umas comprinhas e comecarei com os pinceis CALA que encontrei no acaso e nao conhecia!! 
O estojinho uma fofura! PErfeito pra carregar na bolsa! Macio, charmosinho...Amei!


Feiche imantado! Chiquerrimo!

Kit para bolsa mesmo, basicos mas com otimas surpresinhas nao tao basicas...

Formatos que raramente se encontram nas farmacias e casas de cosmeticos da vida!!! 

Vejam os pelinhos soltanto, deixei eles ai de proposito...Mas nao solta muito nao, so no inicio...O pincel de po eh macio, firme, mas o de blush achei meio seco =p, acostumada com meus macios Akakia, estranhei! Mas tem quem gosta ne?

Love totaaaAAAl! Formatos de pinceis que,tipo, eu SUPER procuro! Pincel lapis/caneta fofAAo e pincel pra esfumar fofoo! Perfeitos pra marcar o concavo e esfumar! Comprei o kit por causa deles!


Ele marca o concavo e ja esfuma!! 1001 utilidades!

Agora...So este ja faz valer toodooo o kit! Confesso! Foi esse que decidiu meu "sim"! 
R$67,00 bem pagos! Chorei um descontinho, o estojo todo saiu por R$63,00!


Este eh o patinho feio, horrorosoooo! Duro, parece vassoura de lavar o quintal...Pra nao jogar fora, da pra arrumar as sobrancelhas, mas... 

Tannannn

O MELHOR pincel de boca que ja tive na vida!!! Deixa o batom perfeito eito eito!!!! Seu formato cabulosao afunilando na ponta eh tuudooo!


FikAdica gals!!! ^^

Gente, a loja ainda nao inaugurou (skizitu ne?) mas tava aberta e eu entrei ... kkkk Eh uma loja que oferecera tratamentos esteticos, linhas dermocosmeticas, a promessa eh bem interessante, so o atendimento que poderia ser melhorzinho, mas tao comecando ne? Achei o valor decente e gostei dos pinceis. Nao darei 5 stars porque os da Akakia kit bolsa sao mais caros mas melhores. 
Onde: No shopping Sao Paulo Tower, bem na entrada principal! Ta sem placa ainda a loja gente, mas quem "fareja" cosmeticos acha rapidinho! kkkk

Voces conhecem a marca gals??? Me conta!

Bjooo

by: Suzue

10 comentários:

  1. nunca ouvi falar dessa marca
    adorei o estojinho, os de sombra, mas o de boca fiquei megaaa curiosa p pegar..kkk..só assim p saber nee?
    hahaha
    bjooo gataa

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia...

    Mas é uma belezinha, heim?

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aahh eu adoroo o chanfradoo *O* Super útel e o de esfumaçar tb *O*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Su, de todos os pincéis que já vi aqui, os da Akakia são meus queridinhos, estou louca por um kit daqueles, mas não sei onde comprar aqui em Presidente Prudente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzue.. eu nunca vi dessa marca por aqui, mas esse conjuntinho tá muito massaaaaa... os pincéis que eu tenho eu tô comprando avulso mesmo... Mas ter um kit assim é outra coisa. Fica tudo padronizado, organizado e já tem onde guardar. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você já fez compras antes de abrir? Imagine quando abrir...hahaha...adorei o kit, principalmente o pincel de boca, acho difícil encontrar um bom.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. kkkk gostei do termo vassoura de lavar quintal!!! Pois é amiga, pincéis assim não passo nem perto. Valeu a dica, desse já não compro.

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo! Adoro pincéis...
    Mas nem carrego nenhum na bolsa... Não consigo carregar só alguma coisinha, tem que ser um monte! haha
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!