sábado, 30 de outubro de 2010

13 O QUE É BOM DURA ATÉ ACABAR! ^^

\o/ Hello gAaaals! 

Sabadãaao chuvoso em pequena Londres, delíiiiiiiciaaaAA! Amo chuva! A secura judia ne? Pele seca, cabelos secos, boca seca... Pelamor...
E nem por isso aquele churraS com a turma será cancelado ne? Eeeee \o/

Observem a foto acima!


Apresento-lhes meus demaquilantes...

Você facilmente perceberá: O QUE É BOM ACABA MESMO! FICA NO COTOCO! ^^

É ou não é ou não é ou não éee????????? ÉEEEEEEEEEEEEE! kkkkk

Cada um deles tem uma função diária in my life...

O shampoo de neném da Johnson, o neutro, é o pau pra toda obra! É meu demaquilante ARRASTÃO! 
Aquele que leva tudo, menos a dignidade da pele! Ou seja, ele tira toda a maquiagem sem ressecar a pele, sem irritar, é os perfeitão mesmo! 
Como aplicar??? 

O shampoo Johnson tem óleo na fórmula, por isso devemos aplicar na pele seca primeiro, massagear e depois mandar ver com mooooeta água!
Eu gosto da água morninha do chuveiro, mas com água fria também dá certo! 

Já o bifásico do Boticário não dá pra ficar sem! Ele dura muito e uso APENAS com ástes flexíveis para remover aquela make teimosinha de rímel, lápis preto, sombras mais escurinhas... Uma gotinha já limpa todos os cantinhos dos olhos!!! 

O demaquilante da Yes! É muito bom porque ele vale como tônico! Ele não agride a pele, limpa tudo e prepara sua pele pra receber uma nova make! É! Além de demaquilar ele prepara a pele, como um hidratante-limpeza! 

Então... Uso os três e estou MUITO satisfeita! Por isso acabam logo ne, eu me maquio every day! *.* 

Mas... Nem tudo que reluz e ouro ne? =(

Eu amo a Nivea, seja balm,  creme para o corpo, para o rosto, como o Soft, amo!... É aquele perfume Nivea de ser, ne miess?

Mas, em matéria de demaquilante eu sugiro melhorias radicais... O cheiro não é nada bom, engordura a pele e não remove como se espera... A única utilidade que dou pra ele é quando preciso retocar apenas a pálpebra inferior, onde evidencia nosso cançasso no final do dia, por ser gordurosinho, com um algodão ele remove bem e em seguida reaplico corretivo e pó.

Mas, não pretendo comprar mais não! Desapego total e a prova disso é que há um ano, ainda está com mais da metade do produto =(

AGORA NOVIDADE TOTAL PRA SUZUE : BATOM E PINCEL PRA BASE MINERAL MARY KAY! 


Presente do dia do professor, uma aluna fofa linda me presenteou com este lindo batom da Mary Kay que a mamãe dela vende!
Achei a embalagem chiquérrima, me lembrou batons da Shiseido que usava no Japão.
A cor super diferente de todos que tenho e por isso amei a novidade! Amigas aprovaram quando usei! 
Parece cor de boca mais puxado pro vinho ou marrom escuro, com um acetinado discreto e lindo!
Não reparem minha unha detonada pelas artes plásticas da vida... Rs, quando trabalho com tinta acrílica, sai debaixo! 

Sem flash ficou meio marrom ne...

Com flash deu uma alaranjada dourada (ahn? existe?)!

Mas AO VIVO eu gostei muito! ^^ hahahahaha Um dia eu tiro fotos fieis... =(

PINCEL MARY KAY PARA BASE MINERAL! QUE ACHADO!



Minha aluna fofa trouxe a revistinha M.K pra eu bizolar e dei de cara com esse pincel fofo de base mineral POR APENASSS R$22,00 e eu 
nãaaaaaaaao resisti neeee!!! =D 

Gente!!!!! É uito BOOMMMMMMMMMMM!!!! Eu amei, to in love, to usando com tudo, fiz as pazes com minha base mineral ARTDECO que kabuki nenhum dava jeito e o efeito me lembrou um pincel da M.A.C parecido, esfuma super bem TUDO, blush, base mineral, pó... To usando alokaaa!!! 

É perfeito! Nem grande e nem tikito como o kabuki! Cerdas macias, firmes, gostoso de pegar e aplicar! Não solta pelinhos, não machuca, dá pra perceber como fiquei satisfeita??? RECOMENDO PRAS PESSOAS QUE AMO! 


Meu potão ARTDECO! 

Andava encostadinho o coitado... =( Um investimento de 100 dinheiros pra engavetar, pelamor ne!
Mas depois que conheci o pincel M.K pra base mineral, ele ressussitou gente! 

A base mineral dá zika se não espalhar bem porque:

  • acumula nas linhas de expressão;
  • pesa no rosto;
  • faz brotar "rugas" que você nem tem!
  • craquela o rosto;
  • deixa reboco total.




Mas a qualidade ARTDECO é indiscutível! O que faltava na minha vida era O PINCEL CERTO!
Havia tentado de tudo: esponjinha, kabuki, pincel de pó normal, um monte... Mas o melhor formato é este: fofo, firme, reto e com 
muuuuitas certas acumuladas! Como o da M.K! :D
A base mineral ARTDECO comprei na Flor da Pele em Londrina! O pincel de uma consultora Mary Kay, mamys da minha aluna =D!

bjobjo!



FIKADIKA OK!

BOM FERIADO PRA TODOS!

By: SUZUE!

13 comentários:

  1. amei o post!!

    bjos,
    Flavia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto produtinho marra né colega!!! Eu fico feliz qdo consigo usar um produto até o final, as vezes enjoo antes de terminar

    ResponderExcluir
  3. Adoro vir aqui, quando vc fica um tempo sem postar, assim vejo um montão de coisa e várias dicas legais, como o batom e o pincel da Mary Kay. Adorei a cor do batom, e esse pincel, parece maravilhoso mesmo.

    Demaquilante eu uso o da Tracta, para os olhos, e aproveito pra tirar a maquiagem de todo rosto. Quando estou no banho, o produto usado é o shampoo johnson, mas não uso o amarelinho não, hahaha, cabelo do meu pequeno é meio ruinzinho, então geralmente o que tem no banheiro é pra volume ou aquele novo, que tira os nós, hahaha. Mas é tudo Johnson, e tem fórmula suave.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. dá uma dó quando nossos produtinhos queridos vão acabando né! Pelo menos é sinal que está dando certo para gente!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata! Adooooroo suas dicas!
    Essa então do shampoo do meu baby para uasr como demaquilante foi d+.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Su!!!

    Adorei suas dicas de demaquilante! Tenho usado só shampoo de bebê mas queria um tipo esse do boticario! Quanto custou?

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo esse pincél!!!
    E o preço é uma belezinha...
    O shampuzinho não vivo sem, para "arrancar" a make do teatro
    é mara!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas,tô sem demaquilante,vou comprar esse dE BB...HEHEHEHE.
    bJOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  10. oii já usei esse demaquilante do boticário, mas ele deixava minha pele muito oleosa, tenho esse pó da mary kay e adooroo.
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que post grande! Mas mesmo assim eu li tudinho... hahaha
    O shampoo da Jhonsons é óteeemo, uso para tudo, lavar o cabelo, os pincéis, tirar a maquiagem...
    E eu tô de olho no pincel pra maquiagem mineral da MK!
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Pois éééé, encostar um produto doído de pagar assim é pecado né? Que bom que tu encontraste um bom pincel!
    Eu to maluca por um pincel tipo esse aí só que com cerdas durinhas, tipo daqueles pincéis chatos de base, já visse? Vi esses dias um da prada mas não acho!!! Aquilo seria o máximo pra aplicar base rapidinho, adorei!

    Meu, tuas unhas tem um formato lindo no dedo, são bem longas, mesmo não estando compridas.
    Não gosto de unha muito comprida em mim, parece muito perualoka
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!