quinta-feira, 7 de outubro de 2010

17 Metamorfose!!! eee \o/


Genteeemmmmm! O tempo fechou mesmoooo!!! =( Era uma vez nosso passeio na chacara com os alunos...Snifs... 

E mudando de assunto... A mega festa Metamorfose Londrina ta ai!!! Uma super oportunidade de arrazaaaar nas makes nheeee!!! *.* Cilios poderosos, super producoes...Guenta coracao!!!! Clica no site e bizooooia colegaaa!!! Ja to agendando encomendas de makes ! kkkkkk Agora minhas makes ganham ate cilios posticos, abaphaaAAA



Hoje cedo, fiz meu cafezim como sempre, pao de queijo quentim e fui na sacada tomar meu cafe (adooro ver o movimento kkk) e!!! Me deparo com essa lindaaa imagem!!! Parecia um tornado chegandoooo! Medooooo (o.O) versus fascinação!!! =D

E foi mudando e eu clicando...

Pequena Londres sombria!!! 

Adoooro chuvaaa :D

Caraaaakaaa!!! Os anjinhos poderiam andar de skate ai ne!!! =D

Jesus!!! 

Cathedral!


Contraste!




O momento do "chibum" pe d'agua eu fotografei mas mostro depois taaa!

Bora falar de "banhoterapia by Yes! "  ^^

DeliciaaaaAAA! Ganhei o sabonete liquido (premio de vendas do ciclo de setembro) e comprei o hidratante pois tava na promotion do ciclo!

Que delicia de kit banho e pos banho!!!! Perfume de Diva, ma-ra-vi-lho-soooo! E maridex elogiou moooeto!!! 

Me lembra demais fragancias do Japao! Ai que saudaaade! Cheiro suave, parece de bala de laranja mas sem ser enjoativo!!! E casando os dois fica mais tempo o cheirinhooo! IN LOVE SUZUE

O hidratante eh super leve, nao engordura, rende, espalha facil e da aquela sensacao maraaa pra dormir cheirosa... Eh meu ritual noturno! Durante o dia eu uso tambem, mas intercalo com o kit Love Yes! 

Respira fundo amor, que o post hoje eh looooooooooooooooongo!!!! Tem que ser assim gentem, deu uma folga eu mando bala, senao naaao daaaa! Correria totaaal!

Batom numero 1 da minha lista! Amo amo amooo! Pra toda Diva ter na necessaire! Curingasso!

Rosa Nude Yes! Cosmetics com FPS



Hidrata os labios! Pigmentado e lindooo! Fixacao perfeita!!! Eh meu XODOOOh!

Ele da um nude pigmentado! PRa toodas! Combina com japa, com afros, com branquinhas, todas gente!

E esse delineado aveludado voce consegue com a sombra Azul Noturno Yes por cima do lapis preto!

Raaaaaaaaaaaaa!!! Metamorfose com mooooeto glitter ne! Ai ainda ta discreto! Calma que vem mais nos proximos posts!!! Puro Glitter Yes Petroleo! Corre comprar o seu que ta na promocao do ciclo! de 15,50 por apenas 12,50!!!

Zoiaaaaaaaaao

Azul Noturno Yes! Discreto, meio acinzentado! Ganhei da Onnea Cosmeticos de SP! Tem o link no blog! Se vc eh de SP visita o site!!!

Pra fugir do preto! Mas no cantinho eu esfumo com sombra preta Yes! Adooooro

hehe olha o glitter de novo...

Aqui algo mais romantico...Com delineado liquido!!! 


Efeito aquarelado! Adoroooo molhar os pinceis! Sombra Branco Neve Yes com Verde Esmeralda!!!

Basico pra toda hora! Voce TEMQTER sombra dourada, marrom e preta, always!!! Tudo YES!


Efeiro aquarela pincel molhado! Amoooo! Cores: Rosa Fashion YES, Purpura, Orange Blossom, Amarelo Dourado e lapis preto!!!


Amarelo Dourado! Amoooo

Ahaaaaaaaaaaaaan!!! Look baladisss! PRata!!! Purpura!!! PReta com glitter!!!!! Logo logo mostrarei o passo a passo! Novidades Sabrina Sato!



Look Bronze!


Nao fiz tudo isso num dia so nao ta gals? Foi da semana kkkkkk

Vou dar um curso sabado e to selecionando looks basicos! Me ajudam? Qual voces gostaram mais? Ou nao gostaram de nenhum? =( Help me!

beijooos lindonas!

Suzue

17 comentários:

  1. Adorei as makes linda!!! Enquanto ao tempo, colegaaaa!!! Fechou mesmo, mas acho lindo um dia nublado assim.

    ResponderExcluir
  2. Su e seus super posts!!

    Menina....fiquei em choque com as fotos que vc tirou...que espetaculo da natureza! O pior e que da medo mesmo olhando....

    Su, adorei os produtos...a embalagem ja fala por si...da vontade de experimentar.

    Ja as makes...adorei a colorida com pink, laranja, roxo e amei a com roxo e preto!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o glitter!!!

    Que lindas as fotos, eu adoro tempestades, uma vez vi uma em alto mar se formando, é isso mesmo, medo e fascinação!!!!
    Mas nessa ocasião eu apavorei, entrei pro deck e fechei as cortinas, hahahaha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Suzue, meu amor, hehehe, adorei as maquiagens, todos esses looks que vc criou, maravilhosos. O batom é mesmo um coringa né, lindinho.

    Bjos jos jos jos

    hoje aqui em PP tbém tá esse tempo louco, o sol brigando com a chuva!

    ResponderExcluir
  5. Suzue,

    Passou no Jornal Hoje da Globo agoara pouco...vc tirou fotos do ciclone que atingiu pequena Londres!!!

    Era um ciclone mulher!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. No começo do ano aqui na minha cidade tbm aconteceu isso, muiito lindo, mas da medo haha
    E a make pra balada com aquele purpura ficou show! muito linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adoreii os make's...
    quero a sombra preta da yes, mas por aqui não vende em nenhum canto pode uma coisa dessa???
    afff!

    bjuss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. difícil é escolher meu look favorito, todos estão divinos!
    Mas que batom perfeito ein? adorei!
    As fotos de Londrina são de dar medo né! rsrs

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. UAUUU !!! quanta coisa chique ! adorei as sobras super poderosas, quero todas pra mim :)) é impressão minha ou o blog ta de cara nova ?? rsrss
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. lindas das fotos das make's... e as do céu de londrina, nossa... surpreendente! pena que eu moro em casa, e acabo perdendo essas "obras de arte".... beijão

    ResponderExcluir
  11. Que linda a vista da sua sacada, adorei!!! Esse tempo, embora chatinho, deixa a paisagem bem bonita!

    E vc arrasa nas makes menina! Linda demais!!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. oi xuxu então não para mais de chover nessa terra menina
    até arvore caiu por aqui
    masss amei sua make
    top mesmo...bjin

    ResponderExcluir
  13. Ameeei a make com o glitter petróleo e mais ainda a toda coloridona!!! Lindasss
    BjoO

    ResponderExcluir
  14. oi td bein? li todas as postagens.
    Elas são ótimas
    parabéns! se puder também da uma passadinha no meu blog! ele fala sobre moda, acho que você vai gostar! aproveita e comenta e segue! bju!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oláa..
    Amei as fotos da Nossa bela Londres.. Aii que saudades, quando ai estiver quero ver se marcamos umas comprinhas básicas.. =D
    Lindo as cores dos batons da Yes! Ai tô in love com os produtos!
    Fico a espera do passo-a-passo da make linda.. =) Beijinhos**
    Anna

    ResponderExcluir
  16. Flor que imagens lindas, tava com saudade de vir aqui rs

    bjocas e bom fim de semana flor!

    ResponderExcluir
  17. adorei as fotos!:D
    que liiinda a unha, que cor é? :D hihi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!