sexta-feira, 15 de outubro de 2010

14 Happy Day!


Gente! Olha que fofys essa mensagem que SO a Princess mandou kkkk e meu thank U especial pra Van do Bonequinha de Luxo que lembrou do dia de hoje! Brigada pelo carinho florrr!!! ^^

Mesmo nesse dia especial, trabalhei muito, to so o pozinho e por isso nao terei tempo de caprichar no post! Mas to cheia de news pra mostrar para voces! So pra ficarem curiosas:

Chegaram meus esmaltes 5Cinco! Lindoooos de viver!

ME dei de presente duas bolsas lindas! hihi ^^

Comprinhas de makes! 

Amanha (sabadao) trabalharei mais do que nunca : 4 lindonas pra eu maquiar e parcerias novas brotando! eeee \o/  Prometo mostrar as fotos!!! 

Ah! Ganhei mimos lindos dos alunos, eles conhecem mesmo a "pro" deles, que fooofooos, borrei o rimel =') ... Depois eu mostro! rs

Mas saibam que o MAIOR presente para um professor-pedagogo eh o carinho dos alunos e colher frutos no processo de aprendizagem deles! Aquelas bochechinhas gordas e olhinhos curiosos, aquele abraco suadinho de tanto correr no patio do colegio, aquela florzinha arrancada sabe Deus de onde, um simples frase "pro, me ajuudaaa" ou "pro, voce vai ficar orgulhosa de mim hoje" eh TUDOOOO ! 

Obrigada mamaes queridas de alunos, pelo carinho! Obrigada meus fofuchos pelas cartinhas e carinho, amei tudinhooooOOO! 

Super beijo para todos e especialmente para colegas de profissao: 

"Nao importa a profissao, todos passam pelas nossas maos"

Feliz dia do professor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^

Beijooooooooooooo

Suzuprofa

14 comentários:

  1. Olha, nem tinha visto esse novo post e deixei meus parabéns no post anterior!!
    Deixo aqui de novo!!!!

    Um beijãoooo profff!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Obrigada pelos votos de feliz dia dos professores... parabéns pra vc tb, muito sucesso e força pra nós!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos professores Suu!!
    Fim de semana abençoado também!=D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo seu dia, amiga! professores/pedagogos merecem todo nosso carinho!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
    QUANDO VC VAI ME MAQUIAR HEIN MINHA LINDA
    HAHA BJIN

    ResponderExcluir
  6. Suzue, parabéns linda por esse dia só de vocÊs, quem te acompanha aqui, sabe o amor que tem pela sua profissão e pelos seus aluninhos.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sú!
    Parabéns querida pelo seu dia!
    Tenho muita admiração pelos professores, tenho várias recordações maravilhosas de pessoas que foram mestres para mim!
    Que a cada dia mais e mais alunos possam aprender contigo a alegria da vida!
    Já tive a oportunidade de ministrar alguns cursos para adultos e trabalhar com crianças e vi realmente o quanto é gratificante e de responsabilidade também!
    Parabéns lindonaaa!
    Depois mostra os presentinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal Angel!! Tb dei aula pra adultos, é muito bom ne?

    Brigada Vivi! ^^ Vc tem um baixinho em casa ne, esse universo é apaixonante mesmo! Bjs!

    Carlisa! Brigada flor! E venha participar dos cursos da Yes! Que eu te maquio! ^^ Vc é de Londrina, fica fácil ne! ^^bjoo

    Luuuu! Brigaaada flor! Tb precisamos muuuuitos das psicólogas viu? hahahaha bjoooo

    Dani: Brigada amiga! A gt sofre mas adooora! hahahaha

    Wan: Amiga! Meu marido tá perguntando se tem "dia do advogado", deve ter ne? kkkk \o/Bjoo

    Ivania: Brigada linda! Um parabéns de Portugal é muito bommm hihihi bjooo

    Simone: Brigada flooor!!! Vou lá no outro post ver! hihihihi

    Bjooooo pra todassss!!! ^^

    ResponderExcluir
  9. olhaa
    nada é maior q esse carinho.esse retorno ne???
    parabens para nóossss
    comprei um esmalte 5cinco.p testar@!!!postei hj,
    bjokas meu amoorr

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!
    Me lembro que sempre organizava uma "festinha surpresa" para os meus professores, quando ainda era uma criança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéééééns por esse dia tão especial!!!
    Eu chama meus professores de profs aheiueahaeiuhae... era o máááximoo!
    Que saudade de ser criança viu ;DD

    Ahh e seguii sua recomendação
    comecei meu blog
    http://coisinhasdalana.blogspot.com/
    yeah

    beijoca suzueee!!!

    ResponderExcluir
  12. bom fds

    TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Su,

    Parabens pelo seu dia!!!

    Com certeza o mais gratificante e o que vc recebe dos seus alunos....o carinho, empenho e ve-los aprendendo o que vc ensina de melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!