terça-feira, 5 de outubro de 2010

18 Cuidados com a pele by Valmari e cor na beiçola! =D

Hoje é dia de MAIS tratamento que make!!!! ^^

Friozim ensolarado em pequena Londres gals!!! Lavei os cachos com H2O da Yes!Cosmétics e aMAy!!!! Cachinhos felizes e cheirosos...

E bora cuidar da pele!!!

Finalmente comprei meu big pote da HELP SKIN MASQUE GLUCAN da Valmari Dermocosméticos parceirona aqui do Tralaláaaa!!!

eeeeee \o/



Suzue happyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! \o/

A Máscara Suavizante com Actiglucan suuuper hidrata sem engordurar! 
Acalma a pele estressada, irritada por "N" motivos, peles sensíveis, é MARAVILHOSO como primer de make e você não faz Ziiidéia de como tem produto neste potÃAAAAAoooo!!!!!!!

Sua aparência é de um creme-gel, que me lembra mooooeto o Beauty Voltage da Shiseido que eu usava no Japão! ME achei na Valmari gente!!!! Morria de medo de voltar pro Brasil e não ter mais meus produtos para cuidar da pele! Agora to SUSSA da vida!!!! Custa R$ 50,40 e dura uma eternidaaade pois eu aplico pela manhã com um cotonete, só uma bolinha do tamanho de uma ervilha já espalha no rosto tooodooo genteee!!! Desincha a pele amarrotada da manhã KKKKKK

E de noite eu tiro TODA a make, e aplico de novo pra mimirrrrr!!! ^^
E para potencializar o tratamento, uso o Creme Hidratante Help Skin S.o.S com FPS 15!!
É meu hidratante favorito!!!! Lembra muito o ROC e La Roche Posay! Cheirinho quase nadaaa, ponto positivo pois não curto cheiro em linha de tratamento gente ! 

Vejam! Aparência de creme, totalmente livre de óleo! 
Age como aliado eficaz protegendo a pele sensível de fatores irritantes do meio ambiente, proporcionando especial suavidade e sensação de conforto! R$63,10

APROVADÉEEEEEEESIMOOOOOOOOO!!!!

E como prometi....Alguns "demonstris" de batons rosinhas! Tá longe de mostrar tudo o que tenho, mas com calma vou postando taaa!!! Fiz tantas comprinhas estes dias que não tirei nem foto ainda! Aguardem!

PRêmio doce prêmio da Carlinha do Chuva das Camélias!!!! Amo amo amo essa paleta Catharine Hill!!! O último batom é esse rosa meio lilac leeendoooo eu amAy!

Hahaha! De ponta cabeça ne, abAphaaa! O popular Dailus rosinha chiclete! Comprei na Mini Preço da Rua Sergipe com São Paulo e gostei da cor, mas achei ultra seco! Tem que "lipebalmeAr" mOOOeto antes, senão craquela!!! =(

Viva Pink Sabrina Sato by Yes!!!! É meu queridinho pra alegrar o visu! ^^ Ele é sequinho, mas não craquela e fica super encorpado! Só não gostei do cheiro, eu sou muito chata com cheiros gente...Prefiro 0% perfume que perfume forte =(

Koloss 115 Rosa Elegance!!! Pela foto você percebe a hidratada que ele dá e a cor fixa mesmo! Amo amo amooo! Comprei na Leo Cosméticos em Londrina!!!

Koloss Rosa Queimado 151!!! Super cor de boca e pigmentado! Amooo também!! Mesmo sendo cor de boca, dá uma diferença mara!

Com mais flash! ^^

Esse da Koloss Teen é um fofo!!! Super baratinho e lindoooo! Pra não tirar da bolsa!!! 

Agora o  "in love" dos últimos dias e meu Oscar vai pro Lady Lilac da Yes!Cosmetics!!!! 
O batom da Sabrina Sato! ^^ 

Achei a cor perfeita no quesito rosa com lilás! Tinha medo da cor me apagar, mas capricho na make do zoio e fico feliz!!! Ele é matte, tem cheirinho mas eu amoooOO!!! hahahaha


Batom Yes! Nude! Tem FPS  e é o nude mais perfeito que já tive na vida!!! Cremoso na medida, não deixa falhas, não acumula! Eu to in love ao cubo com essa linha Yes com fps! Acho que é a melhor linha de batons da Yes!!! Logo mostrarei todas as cores que comprei!!! Ele é apagado mesmo, pra usar com olhão pretãaaaaao

Num próximo post mostrarei minhas aquisições de sombras Yes! E Puro glitter!!! Aproveitem as promoções do ciclo de outubro!!!! Ahhhhhhhh!!!! Amoooo!! ^^

bjoooo pra todos!!!

by: Suzue

18 comentários:

  1. Eu ganhei o Lady Lilac, é lindão demais.

    E esse olhão aí heim, lindo, amei.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os batons!!
    =D

    Ha.. tem sorteio la no Blog..de um PErfume Thipos!!!

    http://roxapimenta.blogspot.com

    Vai la!! Participeee!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Eh, muié gastadera, hehehe. Mas tá certo né, quando o assunto é cuidar da pele tem que comprar mesmo. E esses batons lindooooossss hein, adorei o rosa queimado da Koloss.

    Bjocasssss

    tô de volta lindona!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, flor!!!!

    Corre lá no blog que tem sorteios!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Os batons são lindos!!!! amei as cores.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores dos batons!
    são lindos!

    beijinhos...
    espero vc
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei todos os batons mas aquele rosinha chiclete esta perfeito!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii amei essa máscara da Valmari tb! Fui sábado lá atrás do "fluidline" da Catharine Hill que vc indicou e falei com a Tânia que era sugestão do teu blog. Resultado: ela foi suuuperfofa, e ainda me deu umas amostrinhas dentre as quais veio essa máscara Help Skin!
    By the way, Renata, leio teu blog já há algum tempo, e quem o apresentou p/ mim foram as meninas lá da Yes!, quando vc ainda nem tinha a parceria com elas! >__< Desde então, o acesso todos os dias!
    Ahm, e adorei o "fluidline" tb! hehehe

    Bjo e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima a cor do batom. E essa sombra preta brilhosa é o máximo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. suzue, você está se saindo uma ótima garota propaganda!!!! Arrasou nas fotos! Ah, eu me apaixonei pelos seus batons! Vc me fez incluir vários na minha listinha aqui! rsrs Estou louca por esses batons da Sabrina Sato! É cada um mais lindo que o outro. Também adorei esses da koloss (o rosa queimado) e o rosinha teen, super fofo... Bjinho!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amiga olha lá seu e-mail.
    Deixei uns recados sobre a casa de vcs na praia, acho que vamos pra lá no ano novo.
    Vamos matar as saudades amiga!!!!!!!!!!

    PS:Amei os batons. Quero um também!=)

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei o olhão! Fiz uma make dessa no meu aniversário...
    E eu amo batons rosas! Desses que você mostrou só tenho o Rosa da Dailus e o Lady Lilac da Sabrina Sato e yes!
    BjoO

    ResponderExcluir
  14. que olhaooo
    ai amiga...imagina se nao amei os rosas
    kkkk
    eta correria mesmo vc
    eu estou de dondoca agora...rs..recomeçando neee???
    bjoo meu amoor

    ResponderExcluir
  15. ei Suzue
    ontem quando eu fui tirar a foto do meu batom,bem q eu tentei tirar a foto igual as suas, mas não deu certo de jeito nenhum....afff
    minha boca fica horrível e a imagem pior ainda, não consigo tirar foto assim igual a vc. Até entrei no seu blog pra ve suas foto e tentar fazer parecida....mas passou longe e ai desisti, não sei o q estou fazendo errado....por isso resolvi tirar a foto só do batom. queria aprender tirar foto assim igual a sua.....elas ficam tão perfeitas.
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AMO cremes!

    Gostei muito desse 151 da Koloss, vou comprar pra mim...:)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. OI Suzue,


    Menina quanto produto que vem neste potão da Valmari! Aqui no Japão vc já sabe como que é, uma pobreza né menina, rs 30 ml no máximo! KKKK!
    Amei os batons, o Rosa Queimado é lindo, mas o Lady Lilac é o "ichiban" ! rsrsrs!!!

    A sombra tb parece ser maravilhosa!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  18. que liiiiiiiiindo o batom!
    adorei o cabelo tbm!:D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!