segunda-feira, 18 de outubro de 2010

17 BOCA TUDO!

Oiiiiiii!!! (entrada Tele Tubes, credo...=p)

Post express pra contar pra vocês minhas impressões sobre o batom vermelho que comprei recentemente!


Batom Yes!Cosmetics Active Color Vermelho 20214 com FPS 15

Tudo que o Lady Lilac tem de muito perfumado e seco este não tem graças a Deus!!!!
Eu adoro a cor e textura do Lady Lilac Sabrina Sato, mas confesso que não curto perfume no batom... =( Então, quando encontro num batom:

Cor perfeita;
Durabilidade;
Hidratação na medida;
Nada de cheiro;
Precinho amigo;
Fator de proteção solar...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Perfeito é pouco!!! E ainda tem um tantinho bônus no traseirinho dele! kkkk

Eu faço aquele ritual que ensinei aqui já! Apliquei um tikim de gloss no centro só pra foto, pois pra festas eu prefiro sem gloss pra durar horrores!!! ^^

FikAdikA! Olhos mais discretos, nada na raiz inferior e cílios caprichados! Sombra opaca em tons de marron vão bem, um brilho discreto...Delineador preto vale apenas na raiz superior Ok? Pin Up tb é muito legal! Dá uma aventurada no You Tube, tem muita coisa legal! Digite : "red lip" e confira!!!! 

Bjooo!!! Ótima semana!!! 

by: Suzue

Quer saber mais? Clica aqui e aprenda como fazer seu batom vermelho durar mooooetoooo! 

17 comentários:

  1. Lindoooo, tô doida por um vermelhão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que batom liiiindo Su!!! Arrasou na primeira foto!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que LINDO!
    Adoro batons vermelhões assim....
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Adorei !!!
    amo bocão vermelho!
    perfeito!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ja te falei que amo quando vc usa batom vermelho ne? Ainda mais nesse tom, puxando pro vinho....

    Aquele Tomato eu acho que nao fica muito bom pra morenas.....

    Fessora gatona amiga!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. UaU !! que mara , arrasou . amo baton vermelho , ultima moda :)

    bjokas
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que vermelhão lindo, mas eu não consigo usar ainda.

    Uma ótima semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Mto lindo o batom né!! Vc deu sorte de ainda ter esta embalagem.. pois as novas não vem com esse extra no fundinho.. pena né!! Mas eu ainda tenho alguns batons aqui pra vender nesta embalagem ai..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor!!! Super combinou com vc.
    Arrasou no vermelhão, linda, linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!!!
    Estou passando pela primeira vez em seu blog e adorei o seu espaço. Já estou te seguindo, pois virei sempre por aqui para conferir as novidades.
    Que maravilha de batom, ein? Super linda a cor!!! Adorei a dica.
    Um super beijo e ótima semana.
    Me visita e se der, tb me segue, ficarei mto feliz ;)
    Te espero lá!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse batom é mega lindooo!!! =D Vc fica linda de batons escuros! bjos

    ResponderExcluir
  12. Putz, que boca perfeita guria! A minha não tem definição nos cantinhos, a tua é linda demaaaaais!
    O meu vermelho preferido é um da boticário, vermelho jet set, ele é beeeem opacoe gruda na boca muito bom!
    Fiquei curiosa com esse da yes!

    Ow, falando em curiosa, CUMASSIM rímel da avon com pelinhos extras? Explicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  13. Su,

    Eu não sei passar direito... não fica bonitinho e certinho que nem em vc. rssssssssssss

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. UAU !!!!!

    arrasou... essa boca ficou tudo mesmo !!!!

    e que carinha linda você tem... enfeita o blog com essa energia boa...

    O dia fica muito mais gostoso quando a gente encontra um blog lindo como o seu prá curtir...

    Vai ser a maior alegria te receber lá no nosso MIMO CHIC... um lugar cheio de surpresas, dicas e alegrias !!!

    Estamos te seguindo !

    Hug,

    Sol & Lulú

    ResponderExcluir
  15. BOCÃOO
    AMEIII
    POXA...TU SABE Q NAO ACHO YES EM LUGAR NENHUM P VENDER???
    N TEM JEITO...E OLHA Q GARIMPO VIU?
    RSS
    BJOO MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  16. Oi Suzue!
    Que bocão lindo! Ficou perfeito!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!