quinta-feira, 30 de setembro de 2010

18 Parceriaaaa novaaaaa!!!! \o/


Gentemmmm eu to na correriaaa crew velocidade 8 mas passei rapidao pra contar a novidade da parceria com a  www.5cinco.com.br   esmaltes maravilhooOOOsos que eu uso e ate ja falei aqui no Tralala!!!


Visitem o site! Vejam que cores lindaaaas!! Precinho super digno! Pago em media aqui em Londrina R$1,45 o vidrinho!!! Assim que chegarem eu mostro tudo! 
O removedor da marca eu uso ha anooos, minha mae tambem nao troca por nenhum outro!!!




E pra nao dizer que nao falei em make... To in love com a sombra Yes! Cosmetics !!!
Ja mostrei ela aqui no Tralala antes:



Sombra Yes! Carbon! Tem uns glitterzinhos lindos!

Um marrom que nao eh marrom... Parece ouro velho mas nao eh...Um carbon que nao eh preto...Eh um misterio! Mas o efeito, amooo



Bjuuu! Ja que eu volto pra mostrar os batons! Nao esqueci nao!

by: Suzue

18 comentários:

  1. Adoro seus produtos da yes, pena que aqui na minha cidade não tem ;/ beeijos linda

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Então, te mandei um e-mail dizendo que quero sim ir no encontrinho, mas depende do dia e se a minha mãe pode ir também, pois tenho 11 anos.
    E amo os produtos da Yes!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa eu nw conhecia!! Quero ver os produtinhoooos!!

    Um ótimo fds flor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Aeee, que legal a perceria!!
    Parabéns, querida!!

    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Que legal a parceria!!! Hehe.. tb ganhei a parceria deles... to esperando os produtinhos chegarem pra postar!!! Vi as cores no site só.. não conhecia a marca... vi em na Caras..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com
    @babi_zuza

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar nessa marca amore, mas vou lá conferir!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Que legal!!!
    parabéns pela parceria!!!
    A sombra também é linda!!!
    Linkei seu blog lá no Viver Maraa,
    Para acompanhar suas atualizações!!!
    Beijinhos linda!!!

    vivermaraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ola... nossa ficou linda essa sombra... nunca usei yes, mas estou louca pra testar... tbm tentei te seguir mas deu erro... e parabens pela parceria, os emaltes da 5cinco eu nao conhecia, mas o removedor eh o melhor que conheco!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. oie parabéns pela parceria com a esmaltes cinco, tem cores mara, 166 cores e estão inovando, criaram os plastificados, bm legal. linda essa sombra da yes. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeeeeee...parabens pra Formosura de pequena Londres!

    Agora vai causar nos esmaltes ne?

    Su, ja ouvi dizer que o melhor removedor de esmaltes e dessa marca...quando testar me conta oq achou?

    Adorei o tom de ouro velho da sombra...adoro seus smokey eyes!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeega =D
    parabens por mais uma parceira!!
    ta podendo demais eheheeh vc merece!!
    flor que esfumadinho maislindo que vc fez com a sombra!! amei amei
    não tenho na da yes mais parece ser otima né?
    um beijão tava c/xodades... seu eu demorar a passear por aqui é a correria tá? tenhamo viu rs....

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Ainda não usei essa marca de esmaltes, mas já vi em vários blogs...em São Paulo nunca vi para vender em nenhum lugar.
    Lindas as sombras! Adorei o blog!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Su!
    Morri de rir da Suzue Makeup Otaku, pasokon otaku, dorama otaku! kkkkk
    Mas dorama vicia mesmo! Vou procurar aqueles que vc citou!
    E que sombra maravilhosa essa! Amei a cor, ficou um luxo a sua make!
    Pena que aqui não tem Yes né?!

    Beijokas lindona e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. Su, olhão lindo!!!Parabéns pela parceria, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
    Fique a vontade para seguir,deixar comentários,acompanhar as atualizações enviar sugestões por email...
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Oiee..
    Parabéns pela parceria.. =D
    Aii as sombras da Yes são maravilhosas.. Estou In Love com as minhas, esta é linda!
    Beijão
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!