quinta-feira, 9 de setembro de 2010

16 Novidades Valmari Dermocosméticos

Cute shop!

Então bora pras news!!!

 Londrina!

O tempo continua seco em Pequena Londres, pancadinhas 

tímidas de chuva, mas ainda seco... 

Qual tem sido meu "help skin" literalmente?
Help Skin Masque Glucan (Amo ao cubo esse produto, ele "help" mesmo)

A promessa:  Hidratar, tratar de peles sensíveis, acalmar a pele irritada, firmar a pele, de quebra, dentre tantos benefícios, estou sentindo os poros amenizados.

Pra uma make ficar perfeita, base lisinha, pele de photoshop é preciso que os poros fiquem bem fechadinhos.

Sei que existem bons primers faciais no mercado, but...


O que Suzue tem ouvido, testado e visto por aí:


Primer Avão:  Dá um resultado legal, mas seu uso contínuo provoca espinhas e outros problemas na pele!!!!!  É legal usar em dias especiais, tipo, festão de arromba apenas...

Primer Koloss: A Jo, da Yes! disse que não sentiu diferença alguma! Só a base da Yes já segurou bastante! Eu testei na loja e confesso que não gostei! Muito esfarelento, espesso, difícil de aplicar e espalhar. 

Primer Contém 1G, com arroz...rsrs Eu testei na minha última viagem pra Santa Catarina, além de caríssimo, achei muito esquisito, não senti diferença alguma, empelotou tudo minha base Lancôme. 

O primer da Lancôme eu gosto mas é extremamente caro aqui. Logo...
Meu eleitooooo! Máscara Help Skin, fácil de aplicar, super gostoso o toque da pele após a absorção, forma de creme gel, naada gordurenta, suuuper hidrata! Ai como to feliz! E o tanto que rende!
Olha este produto! Da mesma família Help Skin

É um hidratante com fps15. É meu novo queridinho que passo pela manhã e faço minha make de sempre e saio trabalhar. 

Sua forma é em creme, lembra muito o ROC que eu gosto muito, mas sinto que este hidrata mesmo! A pele fica firme, sem óleo algum, mas não resseca como outros que usei. Super leve.
São tantos produtos maravilhosos que eu fico doida la. A linha Retroage DNA Action é excelente!!
Sabemos que produtos anti-age não fazem milagres de fonte da juventude, mas cuidar da pele com os produtos certos faz TODA diferença! Afinal, você ficar com cara de 10 anos mais nova não tem preço ne?

O que me encanta realmente é por ser uma linha dermatológica, super recomendada por profissionais. Não tem aquele perfume enjoado, não irrita a pele, parece mesmo um "santo remedinho" para pele!!!
Gel Creme Contorno dos Olhos! Da mesma linha Retroage DNA Action!

Este é meu favorito pra área do contorno dos olhos! Estou amando o ritual noturno diário: Aplico no contorno dos olhos após o banho, depois no rosto cápsulas nutritivas da mesma linha!!! Gente!
A pele desta região agradece! Fica ótimaaa! Aliás, é uma área que pede atenção extra!

A make corretiva só ficará legal se esta região dos olhos estiver bem hidratada! Rende muito o produto!! Recomendo!

Meu marido ficou pasmo com o efeito das cápsulas! Além de ter um perfume maravilhoso de perfume importado suave, ainda deixa a pele aveludada. Morri de alegria o dia que testei! 
Ai! Que são essas coisinhas fofas?

Skin Cooler , o rolinho dos Artistas!!!

Funçao: Resfriamento da pele!!! [porque ficar pegando gelo toda hora não dá ne???]

Ideal para massagens...

Drenagem e lifting instantâneo...

Reduz bolsas na região dos olhos...

Prepara a pele para a maquiagem perfeita!

Elimina a expressão de "sonim" (-.-)Zzzz

Minimiza edemas...

Olha gals, cá pra nós, se fizer "metade" do que promete eu JA quero um pra mim! huahuahauhauhau!!

Fiz um teste e amei!!! Mas pra ver os resultados terei que comprar um... Hehe, aguardem!!!

A Valmari Londrina tem alguma coisa da  Catharine Hill.

Beijo pra Isabel que me deu a super dica do lápis para sobrancelha Vult que eu relutava pra comprar e gostei muito.

Na Valmari tem Duda Molinos e Vult!


Não perca a chance de passar em Londrina e conferir as novidades dessa loja. 

Beijo!

Suzue

16 comentários:

  1. Amoo a Valmari!!! Que beleza de parceria!!! Parabéns!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudooo essa loja colega!!!! Adorei conhecer através do blog.bjo.

    ResponderExcluir
  3. lojinha linda!

    bjus...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que vou precisar dar uma passadinha na Valmari aqui de Presidente Prudente hein, tentador, hehehe.

    Bjão ão ão ão

    ResponderExcluir
  5. menina com vc ta chick !!

    pena que não moro nada perto pq se não ai estar ai com certeza fuçando em tudo como vc , rsrsrs


    Parabens Diva

    bjokinhas

    aah + novis no blog agora atualizamos tudo, passa lah.

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuu...o que dizer????!

    ammmmmmmmmei tudo =)

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Valmari é tudo de bom, né?
    Minha avó usa a máscara da DNA RetroAction! Eu ainda não experimentei, acho que vou dar uma surrupiada lá no armário dela!!! ahhaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades boas, flor!

    Fiquei até zonza, hehehehehe...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca
    Gosto de potões rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. gente, essa loja é uma perdição! pena que estou longe! kkkkk!
    amiga, amo manteiga aviação! kakakaka!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas e os produtos.
    Qta novidade heim.Parabéns.
    Fofuxaaaa muito obrigada pelo carinho viu!Eu fico as vezes um tempinho sem vir dar meu alô,mais esse bLoguinho é do coração tbém.Adorooooo vc.
    Mil bjokinhas e se cuida.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, vim aqui para dizer que criei o meu blog, ha muito tempo eu já era uma leitora assidua do seu blog. Já estou te seguindo, e gostaria que vc me desse seu apoio me seguindo também, pq estou apenas começando!
    Beijãão

    ResponderExcluir
  13. vc escreve numa animaçao q piro junto....kkkk
    saudadeeeeeeee minha gataaa!!!!!
    meu filhote é uma coisa nee??
    rs..
    bjooo lindonaaa

    ResponderExcluir
  14. oie q tudooooooo. parabéns pela parceria. adoreiii os produtos e adorooooo Catharine. beijos e bm fds

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzue!

    Eu lembro que ia sempre na Valmari que tem perto de casa, mas nunca cheguei a comprar nada, acho que só um creme , mas não foi por falta de vontade, mas por falta de $$ mesmo! rsrsr!
    Os produtos parecem ser ótimos e de procedência natural né?! É a nossa L'Occitane 100% brasileira será? kkkkk

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!