sexta-feira, 3 de setembro de 2010

17 Niver! (o.O)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir desse gatinho...

Hoje uma aluna super fofa que eu amo alem de me levar um presentinho e cartaozinho super fofo de aniversario ainda me perguntou : " O prooo!!! Seu sobrenome eh Ogato??? Tem haver com gatos prooo???"

huahauhauhauahauahua!!!

Por esse universo maravilhoso infantil que eu me acaaaaaaaaaaaabo na area pedagogica!kkkkk Gratificante por esses momentos magicos!

Eh gente... Meu niver eh hoje dia 04 de setembro...

Fazer niver so tem um lado bao: Ganhar presentes! kkkkk

Porque ficar veinha...aFFy

Maridao ja deu o pre-presente dia 03:

Cacau Show...


Ai me perguntou se tem algo "especial" que eu queira...

Pensei...Pensei...

Pedirei um "vale-compras" kkkkkKKKKKK

Quero um vale pra ir na Valmari...Afinal os anos chegam e preciso redobrar os cuidados com a pele ...

Outro vale pra sapatos e bolsas...

Outro vale pra ir na Yes! Na Dubai! Na Face Bela! Na Flor da Pele!


Por ultimo um vale pra Unimed: internar o marido! KKKKKKKKKK

Bejos flores! ^^ Vou ME dar um sabado de passeios com o maridao pra arejar!! Mas volto pra mostrar que make escolhi pro meu dia ^^! Ja que eh pra ficar mais veinha, que seja com gramuuu ne?

Bjooooooooooooo!

Suzue batchan =)

17 comentários:

  1. Suuuu meus parabens, querida! =)
    Felicidade, sorte, saúde e muitas makes para vc! hahaha
    Esse gatinho é muito engraçado!
    Depois nos conte como foi o seu dia =)
    Logo logo chega o meu! aiai...rs

    Um beijo e espero que tenha tido um dia maravilhoso! =)

    ResponderExcluir
  2. Su!
    Feliz aniversário minha lindaaa!
    Toda felicidade, saúde, sucesso e muito amor!
    Vc merece muuuuiiito!
    Que teu dia seja especial do começo ao fim!
    Parabéns flor!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaaaaaaa!!
    Parabéééééns!!! Muita saúde, realizações, makes, cosméticos, enfim, uma tromba de felicidades pro'cê!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhhhh, parabéns "ogatinhaaaa", hehehehe, muita saúde, harmonia e alegria pra sua vida. Mais uma primavera florida pra vocÊ. E que esse seu jeito de levar a vida, com humor, não mude nuncaaaa.

    Bjo amada e um ótimo dia de aniversário.

    ResponderExcluir
  5. Professora Su,

    Parabéns, que Deus te abençoe e proteja sempre!

    F e l i z A n i v e r s a r i o!

    Beijussss

    ResponderExcluir
  6. Flor, te desejo mais do que um feliz aniversário! Para você, sonhos realizados, saúde e muita, muita make, rs. Bjos

    ResponderExcluir
  7. comentei ontem no post anterior a este!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Omedetou Suuu!!!
    Tudo de bom na sua vida minha frô!!
    O meu niver é dia 18 desse mês!Já tenho uma lista enorrme de coisas!Entre elas,pincéis,sapatos e make,claaaro!rsrsrs...
    Beijão lindona!
    Tudi bão!

    ResponderExcluir
  9. ai que lindooooo.....
    parabens amigaaaaa
    ti gostooo muuuiiittoooo
    que Deus ti abençoeee
    bjoooooo da loraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, tudo de bom para ti!

    bjus!!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindona!!!! Sorte, sucesso, saúde!!!

    ResponderExcluir
  12. huahauahau,criança diz cada coisa rsrsrsrs, parabéns minha querida, muita paz saúde dimdim hahahaha, e que Deus abençõe vc mais ainda, ainda bem que passei aqui, vou viajar agora hahahaha, adoro vc, Va.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, flor! Tudo de bom pra vc hoje e sempre. Muita saúde :)

    ResponderExcluir
  14. Suzue,

    Parabéns! Muitas felicidades, saúde, paz e prosperidade! E minhas palavras de são de coração mesmo, admiro muito o seu trabalho ai no Brasil como educadora, e por ter sido dekassegui como nós, é um incentivo para que nunca desistamos de estudar e vencer na vida!
    Parabéns! Voce é um exemplo para nós do Japão!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  15. Ameeeega linda tô meio sem tempo p ficar entrando na net então me perdoe o atraso em vir aqui!!
    mas quero te desejar um feliz e abencoado niver atrazado kkkk
    adoro vc flor!!
    Vc merece tudo de melhor!!
    super beijo!!
    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!