domingo, 5 de setembro de 2010

22 Make de niver! *-* Bora colorir!!!


Voltei!!! 


E agora pra mostrar o que usei pra colorir a make!! Pause na make nude né gals? Afinal um feriadinho prolongado pede mais cores e ousadia! ^^


Minha querida paletinha Catharine Hill e sombra vermelho bordô 3009  Yes! Cosmetics!!

Sembre quis usar esse amarelão ai... Com a tendência fluor que dá seu replay nesta temporada, bora colorir fias!


Como Londrina amanheceu com um ventinho gelado hoje, apostei numa pele com alta cobertura que a base e corretivo Kreati proporcionam! Pó translúcido Yes prum acabamento sequinho!

Só pra registrar um antes make nude com um depois colorido...
Ando muito satisfeita com os produtos da Yes! Tenho birrinha de base super fluida que some total e por isso estou muito encantada com a base deles! Ela quase some, mas deixa a pele ótima! Segura mesmo a make e ainda tem FPS 20! Ta sendo um help nesse tempo seco...


8 da manhã e Suzue sem olheiras panda, make nude 100% produtos Yes! Make pra comer pastel na feira com os amigos! hahahahahaha São amigos do core que assim como eu vivem atolados de compromissos! Marcamos de sair mas nunca dá certo os horários de cada um, aí concluímos que só um café da manhã juntos mesmo! kkkk Terminamos na feirinha! Hummm adorooo rs


Não vai dar pra mostrar o passo a passo, mas não tem mistério! Apliquei primeiro o corretivo por toda pálpebra, comecei pela sombra amarela com pincel esponginha que pega mais sombra, depois laranja com pincel peludinho kkkk e no canto a sombra Yes bordô!! 


O segredo tá no esfumado leve! Com cuidado você vai unindo as cores, com leveza no pincel pra não misturar, é só pra fundir a linha do limite das cores! Pra iluminar, sombra clarinha creme opaca da paletinha Catharine Hill! Parece pó facial clarinho!


Não subi muito, o que não deixa a make pesada! Delineador lápis  Duo Crome Yes! Com efeito azulado! Esfumei com a esponjinha do Boticário kkkk E com uma sombra linnnndaaa roxo-lilás da Catharine esfumei a raiz dos cílios inferiores pra dar aquele ar de "pôr do sol" ! Ah! And don't forget! Pontinho de luz na remelinha, ieku, com sombra opaca branca C.H!!! *-*

Blush quase invisível, já que os olhos estão coloridos e batom nude Sabrina Sato Naked! Estou amando esse batom! Ele dura muito! É sequinho sem ressecar e dá um tom de boca que na verdade eu não tenho e todo mundo pensa que nasci assim! kkkk

Make colorida...Cabelo certinhoooOOO??? Ahhh não! 

Dale mousse e secador esvooooaçanteee! kkkkkkkk

Cheiroso! Não resseca! Dá forma! Amo aaamo! Dá um brilho felomenaaaAAAl! 


Ahn? Calma! Não me internem! É só pra mostrar o UP que o mousse + secador esvoaçante dá! Kkkkk



Melhor rir que chorar...Kkkkk




Quer saber mais??? Acesse:


A Michelle Phan fez um tutorial/vídeo super legal com sombras coloridas! Me inspirei nela também! 

O blog Caos das Cores, Potência Feminina, a Thais do Invariável Independente, Thammy do Coisinhas da Thammy... Essas fofurinhas me inspiraram a usar mais cores! ^^ Thank U!

Sombras Duda Molinos estão com cores incríveis! Você encontra na Valmari em Londrina!!! Amanhã vou lá testar todas! eeeee \o/

Gostaram?? Eu ando precisando "colorir" a vida!!! 

bjooo

Suzue

ops! Esmalte La Pogee Rainha Elizabeth! Demorei mas usei e amei! *=*


Comprei na Leo, por 1 real! \o/

22 comentários:

  1. Oieee amiga!

    Tarde de domingão e vim conferir as novidades do seu blog! Adorei a make, radicalizou e arrasou!

    * * ( ' ""() Bye
    * ("( 'o', ) bye
    • (")(")(,,) * Wan
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas tá ficando abusada hein amiga, hehehe, a make me deixou intrigada, mas vem cá, e essa unha verde, pra quem nem usava esmalte vermelho? hehehe. Conte-nos tudooooo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!
    Agora to curiosa, volta logooo!!! Rsrs...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!! E feliz aniversário atrasadinho!!!!!!!
    Mil felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!!!

    Parabéns por ontem!!!! Aeeee, muitos anos de vida e sucesso e saúde, tudo de bom e mais o que vc quiser!!!

    Adorei a make, oito horas da manhã... Que coragem colega...
    Meu niver é domingo que vem =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Arrasouuu!!!! Amei mais ainda o esmalte!! Qual é hein?! Contaaa!!!!
    Um beijooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Su!
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Passa lá!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. que make tudooo! comprei a pouco uma paleta cheia de cores lindas como esses mais não sabia bem como usar, agora já tenho um ótimo
    primeiro modelo!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. Gostei, não; eu ADOREI! Ficou muito legal essa combinação de cores que vc fez! Adorei! E com o cabelo com mousse e secador esvoaçante ficou ainda mais poderosa! arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

    Que bom que te incentivo a usar cores. eu amo mesmo. Ficou demais.

    Parabéns!!!

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais um aninho e que vc continue alegrando nossos dias com esse blog maravilhoso.
    Adorei a make, mas confesso que tenho um pouco de medo da sombra amarela.

    E ando na curiosidade de experimentar esses produtinhos da Alfaparf.

    Um bom restinho de domingo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Su,

    Adorei a make, linda mesmo. Mas acho que não tenho coragem de usar... acho lindo nos outros mas em mim acho que não combina.

    Fui lá conhecer o blog da sua amiga pedagoga paulista. Eu adorei... quantas coisas bacanas da nossa área!

    Sobre o PC eu estava assim no inicio desse ano, faço níver em janeiro e me presenteei com um PC novo. Agora não tenho mais problemas...

    Obrigada pela dica!

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Que make linda e colorida!!!! e o cabelinho tá liso!!!! mas não deixa de usar cachadinho não, adoro seus cachinhos acho lindos!!! super bjo e bom feriado.

    ResponderExcluir
  14. Imagina, querida! Vc merece! =)
    Meu níver nem vai ter bolo kkkk vai cair bem numa terça feira que triste...mas vou sair pra jantar sábado a noite com a família =D

    E que linda essa make! Bem alegre! Tbm preciso abusar mais no colorido!rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. AMIGA, ANTES DE TUDO FELIZ NIVER ATRASADO QUERIDA!! QUE PAPAI DO CEU TE ABENÇOE SEMPRE!

    A MAKE FICOU LINDA E BEM ALEGRE! SUPER COMBINOU COM VC!!
    O ESMALTE UM LOSHOO! ESTA NA MINHA LISTINHA!^^

    BJAO FLOR!

    ResponderExcluir
  16. Suzuuue, que make colorida LINDA!
    Tô louca para uma sombrinha vermelhinha... Essa Bordô é MARA, hein!?
    BjoO

    ResponderExcluir
  17. Amega linda que arraza sempre!!
    um beijo no core!
    sua make ficou tão linda tão linda que irei copiar kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Adorei td...principalmente o colorido e o esmalte.
    Lindos e divertidos.
    Bjoooo flôr.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!