domingo, 12 de setembro de 2010

17 Geeeeeeeeeeeeenteeeeee!!!!!!! Mimos e news!

Fias do meu core!!!
Sao tantos posts e selinhos acumulados que eu vou pro Juquiriiii!!!!!!!!!!
huahauhauhauhau
Lembram do Juquiri SP??? Se nao, chaquetu
Antonces!!!
Eu nem terminei de mostrar o dia maravilhoso la na Valmari!! E ja chuveeeeeeeeeu de novidades pra contar procEs!!!

AFFFF

O amor eh o melhor presente do mundo ne gals???
Meu niver foi calmo, sem festas, sem nada muito "tcharam" e mesmo assim foi tao especial!!!!
Ganhei esse lindo porquinho do meu priminho de 7 anos, nao eh um fofo???? Ele comprou com as moedinhas que ele junta no porquinho dele! kkkkkkkkkkkkk
Ele: "Tita (ele so me chama assim...), voce nao achou o presente mixuruca?"
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu quase chorei!!!
Imagina que eu vou ligaaaaaaaaaar!!! Eu AMEIIII! E senti que neste presente veio uma mensagem dos ceus pra mim:
"Filha minha, vamos parar de gastar tanto e poupar $$$$"

huahauhauhauahuahaua! (to rindo de nervoso pra nao chorar ne)


Fala se nao eh uma simpatia o meu oinc oinc!!! ^^

Detalhe: Joao ja me ensinou que tem uma borachinha embaixo pra "sacar" moedas quando necessario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pilantrinha!!! =p
Esse lindo cachicol ganhei de uma aluna fofa, a Louise! ^^ Mamae dela quem fez, olha que fofura?? Ela me avisou que tava "cheiroso" ate, rsrsrs Esta mesma aluna que contei noutro post que perguntou se meu sobrenome eh de "Gato" kkkkkkkkk por ser "Ogata" kkk
Agora para tudo... O consolo de ficar mais veinha pode ser feito com ...
Chocolates americanos! kkkkkkkkkkkk Ai que presente MARA do meu aluninho Bruno! 
Sorry everyone...Comi tuuuuuuuudoooooooo jaaaaaaaaa! kkkkkkkkkk
Brigada Andreia! A mamys do Bru segue o TRalala!!! eeee \o/
Tanaaaaaaaaaaaaaaaam!!!!
Olha que chaaaaalme de caneca!!! hahahahaha  Ganhei de outra aluna, a Flavinha! Ela eh um doce como os outros, adora teatro, comedia, artes, danca, igual a professora dela ! kkkkkk
Esmalte Big Universo!!!
Alegre ne!!!? Gostaram?? 


Nao foi de niver, mas ganhei este mimo da Heloisa da Valmari e to amandooooooooooooo!!!!!
Hidrata, nao eh gorduroso, cheirinho leve e super agradavel e da continuidade ao tratamento da mascara que eu tanto falo, a Help Skin de potaaaaaAAAo, lembram??? 

Passo antes da make!!! Eu usava La Roche, Roc, mas tava me dando espinhas! Esse deixa a pele leve, ai eu to "in love" com os produtos!!!
Por falar em "in love"...

Eu acho que darei umas ferias pra Shiseido e Lancome... Eu gosto demais dessas marcas mas eu to numa lumbriga pra experimentar tudooo da Catharine Hill kkkkkkkkkkkkkk
Eu nao imaginava que uma marca nacional fosse tao completaaa!!!
Aos poucos to definindo meu estilo makeup nacional permanente: Yes! Catharine, Duda Molinos e Akakia!!
E de cosmeticos tratamento, a Valmari!
Serio gente, nao to mais de "garimpar" tudo nao, quero qualidade de verdade!!! Chega de P&W! huauhauhahauauh
Chega de sombras que ficam lindas na hora, mas SE sair no vento......... Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Adeus!

KKKKKKKKKKKKK


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Suzue anda "rabuda", no bom sentido....

Ganhei 2 sorteios!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! 

Pensa num ser que nunca ganhou nem calendario de bingo!!!!! NADAAA!

O concurso que ganhei no Belezocas foi por escolha, o que pede uma acao "competitiva".

Ja um sorteio fias, tem que ser no acaso do acaso do acaso ne???? Concorrer com numeros? Maquinas? xiiii

Mas a sorte bateu pra Suzue aqui, ganhei: Sorteio da Deza, do Cantinho da Deza!!! E Chuva das Camelias!!

Os premios???



Momento infarto da Suzue: (+-+)

...

Ja nao bastasse a sorte de ganhar, a sorte nos premios maravilhooososss!!!

Chegou do Japao pra mim:



Premio da Deza do Cantinho da Deza:


Paleta de batons NYX , 5 cores maravilhosas, perfeitas, qualidade NYX 100%, super usaveis, vejam as rupturas de taaaaaaaaaanto que ja usei e nao faz 24 horas que chegou! kkkk
[ja explico um zoio de cada cor...] 

Dooois lapis NYX, um super loooooongo preto, pigmentadissimo, ultra black, lindo, macio e maravilhoso e outro marrom que eu amo e uso alokamente!!!

Brigada Deza linda, por essa oportunidade de sorteio!!! Chegou num pacote lindinho, com fitinha e tudo gente!! 

O da Chuva das Camelias ta a caminho! Eh uma paleta de batons da Catharine Hill!

Momento infarto 2 : (+.o)
Lapis preto nunca eh demais ne??? NYX eh apaixonante!!! Prometo mostrar uma make completa com os produtos! Hoje usei na linha d'agua e raiz inferior... Amei! Nao borra, eh perfeito!
E a emocao de ver o pacote vindo do Japaaaao! Onde morei 10 anos da minha vidaaaaa!!!! Que saudade tremendaaaa!!! 

Os produtos NYX que DEza mandou sao de la! Com letrinhas japas no produto! Japao tem controle rigoroso do que entra e sai fias... Ate o Nescau que sai daqui, muda a formula la, porque japa nao gosta de muito ferro, e 8 vitaminas do Nescau Brazuka, kkkkkk! Serio gente!!! Fato!

Mas voce sabe a origem da NYX? Muita gente pensa que eh dos EUA, mas eh da Alemanha!!! ^^

Eh que no mundo todo eh uma marca tao tao tao famosa, que cafunde!

Nos EUA os precinhos sao perfeitos, Alemanha tb...Mas aqui no Brasil... huhuhuhuhuhu sai de perto kkkk

Imaginem a Suzue anoooos sem comprar NYX fiquei que nem crianca de feliz!!! ^^

E mais Valmari :


Senhooor!!! Quero um desse no nataaal!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Suzue Ferret parte 2: Uma tarde na Valmari Dermocosmeticos
Se vc attoora um blush como yo, saca so essas belezuras Catharine Hill!!!
nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sempre tem promotions!!! Se vc eh de Londrina, da uma bizolinha na vitrine sempre!!! Eu ia pra Uel por esse caminho, e ficava so de zoio! Por que nao entrei la antesss!!! Aff!!! Tem um ponto de bus universitario bem na frenteee!!! ^^
Da so uma olhada nessa sombra Duda Molinos!!!!! 

Detalhe: A Valmari ta com estoque novissimo, com o melhor preco de LondrinaaaaAAA!!!!!
Verde vivo! DM! Lindaaaaaaaaaaaaaa

Pink!!! Lembra sombras da Stilla!!!
Pigmento Catharine Hill! Cores  ultra pigmentadas leeeeeeeeeendaaAAAs

Tem pinceis Ariana na Valmari!!! Excelentes!!! To de zoio naquele chanfradinho pra delinear da esquerda aliiii ooo

Testei a maciezzz!! Pinceis Ariana: AprovadissimosssSSS!!! ^^
Nao solta pelinhosss!!! Gostei do formato deste!!!! Para dar um efeito bronzeado e 3 invertido eh perfeito!!!

A Valmari gente, eh pra divas!!! Tem depilacao de 1 linha la, design de sobrancelhas, produtos de qualidade mesmo! Eh capaz de alguem passar e achar que eh apenas uma clinica estetica, pois a porta fica fechadinha pelo ar condicionado, mas pode entraaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAr!!! kkkk 

Mas tem muitas coisas maravilhosas la!!!
Alem de tratamento facial, corporal e capilar, a Valmari tem hidratantes refrescantes e cheirosos!!!

As embalagens sao criativas, com um ar "clean", ai eu gosto!!!

Passa confianca! Se vc jogar no google a Valmari, so vai ouvir coisas boas!!!

30 anooos de qualidade!!!
Se vc sentir o perfume suave deste Serum Frutal vc quer uma caixa deles!!!
Nada la eh por acaso, os produtos oferecem tratamentooo!
Se vc compra um creme Victoria Secret's, 90% e fragancia e uns 10%  hidratacao... Pelo menos minha pele responde assim com VS, ate parei de comprar ja!

Ja os produtos dermocosmeticos me lembram demais os produtos do Japao, pouco cheiro, + tratamento!!!

Tanto que, existe a linha para clientes e a linha profissional Valmari.
Tem shampoo Vult e toda linha! Acho lindas as embalagens orientais da Valmari! ^^
Momento curioso!!! Vc sabia que agora pra preencher sobrancelhas so se compra lapis 4b, 5b, 6b, ... justo os lapis que eu uso pra desenhar profissionalmente??? 

kkkkkk

La na Valmari vende tb! ^^
Ai! Tentacao!!
Meu xodozim do momentoOOOOOOO!! 

Comprei na Valmari!!!! Achado achadeeezimooooooooooooo

Quando botei o zoio neste potinho da Catharine Hill meu coracao disparou: "ai, sera que eh o que eu to pensandoooooo??"

Voce conhece o delineador em gel preto?? N marcas tem, Maybelline, Kate Kanebo, L'oreal, Coastal Sense, M.A.C fluid...bla bla bla... Tem uns que nem marca tem, mas sao otimos, vendidos em sites por ai... Made in China

Mas!

Eis que me deparo com um produto semelhante da Catharine Hill!!!! ExistE???? Simmmmmmmmmmm

Antes que se pontuem "pos" e "contras", vamos esclarecer...

Nao eh imitacao do M.A.C fluid eyeliner gel... A Catharine Hill eh fantastica exatamente pelas especificidades de sua linha artistica de maquiagem! O que inclui palhacos e atores! ^^

Sao varias cores misturaveis entre si, possibilitanto novas cores e altas criacoes artisticas!

Mas ai que ta o BAPHONNNNNNNNN

Expertsss da makeup Brasil, testaram e aprovaram seu uso como delineador!!!

Suzue mais que correndo testou! E..... [suspense]
E...
Puleeeeeeeeeeeeeeeeeeei de felicidaaaaaaAAAAAAAAAAAde!!!!!!!! 

PerfeitoooOOO! Sequinho, mais firme que o gel liner comum, nao empelota, NAO borra, fiquei o dia todo com ele e permaneceu intacto! Pode ser esfumado, eh sombra, eh pigmento, eh primer de sombra, eh excelente!!!! Achadaaaooo gals!!!! Por 23,50!!!!! O da M.A.C custa 134 paus!!! 

Sim, continuo achando o fluid MAC bom, Maybelline bom e Kate tb! Mas um nacional com essa potencia?? Ahhhh! Pirei!!!!

So tem que saber usar ! O pincel delineador por ser umidecido! =D
Gostei exatamente por ser opaco, mas se vc quer um efeito mais pretao eh so aplicar mais! Eu faco um traco com sombra preta Yes por cima! Fica um efeito aveludado! ^^
Agora vou explicar o "pq" de um olho de cada cor...

Neste usei sombras Yes! Cosmetics! + Yes Puro Glitter!! Aiii to "in love" com os glitters Yes!!!!
Quero uma make bem legal pro casamento de uma amigona! E ja to treinando...huhuhuhu

O glitter ouro velho da Yes eh tao perfeito que com 1 gotinha de gloss incolor ele ficou horas !! Alias, ainda esta aqui, inteirinho!! Ao vivo ficou muito lindo, parece o pozinho da Sininho do Peter Pan!
Ele esta em promocao neste ciclo de setembro!!! Nao resisti e comprei pra mim! Mas amanha vou buscar outras cores!!!
Amo minhas sombrinhas classicas: Duda Molinos prata e Majolica Majorca Shiseido branca cintilante! Antigas, mas inteiras!!! ^^  Usei para pontinhos de luz!
Esta sombra Yes 3022 eh showww de pimentada!!! E lindaaa! Usei pra delinear a raiz inferior de um dos olhos!
Com esse corretivo, nao preciso de primer na palpebra! Ele eh perfeito pra tudooo!
Make com glitter, pele matte! Senao vc "mata" a make ok? rs Barom Naked Sabrina Sato by Yes, blush Yes Soft Peach opaco e perfeito! Nao afinei o nariz ta, batatoide de sempre kkkkk
Crose! Na pele, duo cake Vult (uso um bbb creuzo pra treino ok?), po facial Dodo Company (meu loose powder favorito ta pra vencer entao to usando adoidado!)... E com make eyes glitter, nada de cintilancias na pele Ok? Nem iluminador nem nada, pele basica pra destacar apenas os zoios! 
Mascara : Maybelline!

Mesmo make de treino, sempre hidrato a regiao dos olhos... Ainda mais em dia de testes ne! Demaquilante daqui, algodao dali...Aff Esse creme ta me salvando! ^^


Ai...Ai... Amanha buscarei o meu pote sonhaaaAAdo! Maridao gostou tanto da macies que ficou meu rosto que me deu de presente o "vale" tratamento de pele ...KKKKKKK

Gente, pensa num serum cheiroso, que aveluda a pele literalmenteee! Nao eh expressao marketera nao! Eh R-E-S-U-L-T-A-D-O! 

O que diz no site:

Cápsulas Nutritivas

Segmento: Facial
Linha: Retroage DNA Action
Concentrado de potência e eficácia que associa complexo de aminoácidos, vitaminas e carboidratos de RETINOL – Vitamina A de reconhecida ação anti-rugas. 40 cáps.

Eu ganhei 4 pra testar e to aqui chorando que acabou!!! =(


Paleta de Madrid, Spain! Ganhei da minha prima e usei pra delinear o zoio marrom! O zoio rosa eu usei sombra em po Marcelo Beauty Methal Look!

bjooo gt! Aff! So assim pra eu postar tudo, duma vez!!!

fui! ^^

Suzue

17 comentários:

  1. Suzue, quanta coisa mára num post só! Muitos fofos os presentes...
    E parabéns pelo sorteio e concurso que ganhou! Eu ainda não tive essa sorte...
    A linha nova do DM tá ótima, tudo super pigmentado, cores lindas... Dá vontade de comprar tudo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post gostoso!!
    Qta coisa legal!!
    Parabéns pelos sorteios!
    Beijos Su!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos presentes e novidades.
    Mas amei o porquinho, que invejinha boa, rs.

    Uma ótima semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa lindaaaa
    ameiii
    esmalte lindoo

    beijus

    ResponderExcluir
  5. amiga, amei o post! cheio de coisas lindas!
    Mas nada paga o presente do seu priminho né!? Nada mais fofo que a verdade de uma criança!
    Pode deixar que não vou raspar o cabelito do Fred! rsrs

    bjs,
    Luana e Fred

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. SU!
    QTOS MIMOS!!! PARABENS QUERIDA!!!
    O PORQUINHO É MUITO FOOFO!!^^

    BJINHOS LINDA!

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoa chiquetosa, recebi seu e-mail sim, e qta coisa lindaaaaaaa.
    Bjokas, te adoro pessoa alto astral!!!

    ResponderExcluir
  8. qto mimo pra uma pessoa só !! arrasou !!

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa!!! Arrasou no post, meu Deus!!!
    Apaixoneiii por todas as coisas!!!

    Um beijãooo lindona!

    ResponderExcluir
  10. Gataaa quanta novidade mesmo!!! Adorei tudin deste post. Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
    Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
    Bjos.
    http://meninafinna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei tudinho!!
    flor vc merece tudo isso e muito mais!! Deu sé generoso com qem merece!!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. OI, tudo bem amiga?

    Adorei ver nessa postagem tantos presentinhos e make lindas.

    Sortuda vc em fessora... olha, eu nunca ganhei nada em sorteios, sabia?

    Eu AMOOO a Catherine Hill, vc tem toda razão, as make são lindonas.

    Bjuuusssssssss!
    (¨`•.•´¨)
    .`•.¸(¨`•.•´¨)
    .... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
    ....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
    ... ×`•.¸.•´×WANESSA
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Su!!!

    Adorei o post, recheado de informações, fotinhas... =)
    E quanta coisa que a C. Hill possui!!! Fiquei bem curiosa!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  15. Uso esse potinho da CH desde comecei com o teatro e funciona pra delinear direitinho =)

    Bjos e flor me avise quando a paleta chegar, já faz quase uma semana já...

    ResponderExcluir
  16. Oi Suzue!

    Menina quanta coisa boa! Até me perdi vendo!! Adorei ver os mimos e os produtos da Valmari!!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  17. Su...

    Me diz vc e doida? Yessssssssssss!!!

    Mulher quanta coisa num post so!!! Fico ate perdida no que falar!!!

    Eu adorei o delineador, as sombras e amo suas makes! Ta cada dia melhor!

    Muita coisa eu nao conheco, a Valmari sim pq tinha na Ikesaki na parte profissional mas novidades dos produtos acabo conhecendo por vc!


    Su....Big Universo e 3 camadas mesmo...se bem que com o turquesa eu usei 2. Eles podiam deixar o esmalte mais consistente nao?

    Se joga no Turquesa pq ele e lindo....se quiser experimenta o Hippie Chic da Colorama...ele e turquesa mas puxa mais pro verde enquanto o da BU puxa mais pro azul!

    Bjao

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!