quarta-feira, 22 de setembro de 2010

37 Esmalte do dia!

Oháaaaaaaaaaa!!! 

(ohayô, "bom dia" na gíria japonesa ^^)

Tudo bom gente??? 

Vim mostrar meu xodó da vez!!!! 

Tem que ser "esmalte do dia" ne? Porque "esmalte da semana" não rola mais... Kkkkkkk

Por culpa da coleção que aumenta! Huahuahuahua

Daqui a pouco terei que montar um salão e contratar manicures pra usar antes que estrague tudooo! 

Meu consolo (se é que isso é mesmo consolo...rs) é que tem gente que tem MOETO mais que eu ne! kkkkk

Mas o escolhido e paixãozinha da vez é o Passe Nati cremoso Rosa Tuti-Fruti! 


Sabe um rosa com brilho intenso, encorpado, acabamento lisiiinhoooo?  Perfeito gente!!! 

Nem assanhadão, nem muxibinho... 

*muxibinho: esmalte apagado, fosco aguado, sem graça... 
*assanhadão: tons de neon, ultra alegres, fluor...

É meu eleito de melhor linha dos últimos tempos!!!! Pra mim, Passe Nati bateu concorrentes mais antigas no mercado! Sério! Cansei de pincéis espanadinhos, esmaltes aguados ou que saem fácil! 

Fixação excelente!!! Pensa num professora que mexe com artes, água, tintas... O tempo todo!!! Haja unha!!!


Tirei várias fotos, com flash e sem pra ver se a cor real aparece!!! Mas uma coisa eu agarancthu : A cor do vidrinho fica nas unhas! Amaaaaaaaaay!




E vocês gals??? Que andam usando ou o que tá no "projeto" pra

 usar? kkkkk 

O que ta na fila da Suzue: Esmalte Lumi Atenas e Mar Cremoso

 da Cora !! 


Gente! Olha meu bebê! É uma violetinha mini, Africana, que ganhei em 2007 de uma aluna!!! Genteee! Minha violetinha ta viva, firme e forte! 

Mérito pra Mamys que com carinho cuidou dela, que uma vez sumiu na terrinha! =( Achei que era o fim, mas mamys tem dom sabe gente, ela "reanima" flores! hahahahahaha

Detalhe: Ela mora no banheiro... Ela gosta de láaaa!!! E a janela do banheiro tem uma sacada após, acho que ela gosta de dar umas bizolinhas no movimento muvucado da rua Sergipe! kkkkkk


BjooooOOOO

by: Suzue 

37 comentários:

  1. Ohayô Suzue!!!! rs
    Linda a cor, bem alegre!
    Sua violeta é uma graça, adoro flores.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Que lindo o esmalte!!! Adoro os esmaltes da Nati.
    To com esse mesmo dilema que vc, tantos esmaltes que nem sei oq fazer! Sorte que minha mãe é manicure!
    Beijos e quero ver os esmaltes da fila!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o esmalte!!! Eu também moro em Londrina, mais especificamente perto da divisa, em Cambé. E eu também tenho minhas flores, orquídeas e violetas!!! Visita meu blog?
    www.umpoucodetudo-gihcullen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore, lindo o esmalte. Eu agora tô com mania de esmalte. Sempre q vejo algum diferente, compro rsrsrs. Tenho uma amiga q faz unha no mesmo lugar q eu e vivemos trocando, cada cor maravilhosa!!!! É tanto q dá vontade de passar um em cada unha, bate uma dúvida rsrsrs.

    Beijo enorme Florzinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui no interiorrr, é "dia", "bão", hehehe, tudo bem queridinha nipônica?
    Amei a cor do seu Passi Nati, tudo, ainda mais tutti fruti, delicia, groselha Milani sabor Tuti- Fruti, yahooo, hehehe, lembra? Hum, acho que tô ficando velha e saudosista, hehehe.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. OHAYÔOO SUZUE TCHAN!!
    QUE COR LINDA!!
    ME DEU VONTADE DE USAR UM VERMELHAO TBEM!^^

    :*

    ResponderExcluir
  7. O esmalte e lindo Su...um tom de cereja muito bonito!

    As violetas se dao muito bem no banheiro, por conta do vapor do chuveiro....elas sao criadas em estufa antes de serem comercializadas...ta ai o pq de se adaptarem bem....se ficam expostas no sol direto....secam, e as folhas queimam!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua florzica!

    Fofa!!!
    A cor do esmalte é linda.

    Semana passada comprei mais uma leva de esmaltes assanhados...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda!!
    Amei!!

    Beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. uau !! que perfeição , eu to usando o militar da colorama amei, é meo esmalte de dois dias (o tempo q fico) rsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. ola o esmaltim é tudo de bom to com as unhas sem nada sabe aquela preguicinha de passa esmalte então
    mas essa violetinha ta lindinha sem querer me gabar mas acho que eu tambem tenho dom de reanimar plantinhas(modesta né) tenho umas bem antiguinhas que vieram do litoral...bjin até mais

    ResponderExcluir
  12. Su,saudades!!!!!Adorei o esmalte, suas unhas estão lindas!!!A violetinha é fofa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  14. Su, que cor lindona, fechou!!!!!! Saudades Su, vou ler com calma os posts anteriores!! Te adoro!!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. amiga, amei a cor, suas unhas são lindas!
    Deixei lá no seu orkut uma foto muito especial do Fred que tirei para vc! depois me diga o que achou!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda!!!
    Usei só um da Passe Nati e gostei bastante...
    Esmalte tá virando vício, né? Eu troco de cor umas 3 vezes por semana (quando não 4) e ainda tem uns (mais de 20) na fila!
    Sério, uma coisa de louco... Mas conhece gente que tem MUIIITO mais! E nem é blogueira para ter desculpa, hein!?
    BjoO

    ResponderExcluir
  17. Ohayô... rs...
    menina que esmalte lindo puxa pro vermelho né? muito lindo!!
    adorei suas girias kkkkk eu tenho as minhas que eu invento tbm adorooooooooooo
    Amega que belezinha sua violetinha já é idosinha e ainda esta viva!! as minhas morrem rapidão!!=[
    bjos Frô
    =*

    ResponderExcluir
  18. Ameeega quanto a maquiar a noiva eu tenho certeza que irá arrazar!!
    vc manda super bem flor, adoro suas makes!!
    boa sorte e não se esqueça de tirar foteeenhas nem que seja dos zóio apenas kkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi Suzue!

    Que unhas lindas menina! Vc fica tão bem com tons vermelhos! Acho que combina com o ar oriental! Super lindo viu?
    Olha eu tb adoro ter uma plantinha aqui em casa, não gosto de rosas, mas de coisas mais engraçadas, rs, no momento estou com um vasinho de aloe vera, tem até nome , é o Aloe-kun! rs! Agora tô atrás de uma "menina" a Aloe-chan para fazer companhia para ele! KKKK! Ai nada como alegrar nosso ambiente com coisas simples e cheia de energia boa não é mesmo??

    Um beijo meu e do Aloe kun para vc! rsrsr!

    Amanda

    ResponderExcluir
  20. que liiiiiiiindo! tbm to nessa vo abrir um salão.. hahaha

    ResponderExcluir
  21. Oiii, Suzue!Boa noite ai pra voce!Como esta?
    Vim, avisar que logo-logo irei fechar o meu blog!
    Sou muito lerda pra postar, ai ja viu minha vida real acaba virando uma bagunca total se fico muito tempo na frente do computador!rs
    Agora so estarei passando no orkut!
    Gostaria de nao perder contato, voce tem orkut??
    Lindo fim de semana!
    Abracao da Nina.

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaai amei essa cor! *--*
    que bom que vc gostou do meu blog floor! =D

    desculpa a demora para responder, to com alguns probleminhas pessoais, mais ja estou de volta!
    vai no meu blog, tem post noovo! =)
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ola!Ja lhe enviei um pedido la no orkut, ta?
    Obrigada pelo recado la no meu cantinho!
    Ah, resolvi nao postar seu recadinho, para nao expor seu e-mail, ta?
    Bom, se bem que logo ira desaparecer tudo!rsss...
    Vi, que no primeiro comentario nao comentei sobre o post ne?To meio boro-boro mesmo!hehehe...
    Me desculpe!rs

    As cores dos esmaltes sao lindos!
    Alias suas unhas tambem!
    Pra mim nao ficaria bem, pois tenho as unhas bem pequetitinhas!Nao consigo deixa-las maiores, pois sao muito fraquinhas/finas!
    Enfim, sao uns horrores!kkkkk....

    Amei sua florzinha, me fez lembrar das diversas violetas que tem na casa da minha maezinha!
    Um fim de semana bem colorido pra voce!
    Bye-bye!

    ResponderExcluir
  24. Q esmalte lndo!!!!!!!! To com uma da Passe Nati tbm pta usar kkkk... esmalte é um vício eu to com varios pra testar e naum posso ver um novinho q fico doida!!!
    Suzue... ainda existe Lumi ai em Londrina??? bjoooo

    ResponderExcluir
  25. Suzue... então, na época que eu fui revendedora Lumi, eu sei que era neste endereço...
    http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF8&q=lumi+londrina&fb=1&gl=br&hq=lumi&hnear=Londrina+-+PR&view=map&cid=17943203270541801964&iwloc=A&ved=0CBoQpQY&sa=X&ei=87ucTOuCBZbwyAXX4Z30CA

    Mas há tempos que não vou mais lá...srsr
    Tomara q tenha viu pq estou doida pra testar vários produtos da marca...rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  26. Oi Suzue!!!k
    Amei o blog e claro estou seguindo!!
    Essa cor é maravilhosa, eu adoro esmaltes vermelhos!! O seu é um arraso!! Adorei o nome na mebalagem!! Porque será??!!kkk

    Bjinhuusss e vem me visitar!!

    ResponderExcluir
  27. Linda a cor amei, eu sou louca por vermelho acho tão lindo e apaixonante.

    http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Linda .. Linda .. Linda!!
    Que maravilhosa homenagem em!!kkkk

    Bjbj..

    ResponderExcluir
  29. Amoreeee, sua unha tá maravilhosa!!!! E sua filhinha também, mto fofa rsrsrs!!!!
    Tem post novo lá no blog.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. amiga, para te fazer borrar mais ainda o rimel, tem foto do fred lá no blog! rsrs

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  31. Que lindo seu esmalte!
    Primeira vez aqui
    Amei o blog
    To seguindo

    Bom domingo
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  32. Adorei a cor do esmalte, transmite alegria para começar a semana animada.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!