quinta-feira, 2 de setembro de 2010

23 Comprinhas recentes!!! \o/


Oi gente!

A fotinho ficou mixuruca mas logo eu voltarei com resenhas mais detalhadas e fotos melhores.
Cada vez que vou na loja Yes! de Londrina, ali no shopping São Paulo Tower (quem manda ser do lado do colégio que trabalho ne...) buscar encomendinhas "zaz"! Acabo não resistindo e comprando algo pra mim.

Ares secos de trincar! Comprei este hidratante Yes! H2O e gostei muito.

Perfume suave, hidrata bem. Não gosto de creme que engordura e nem daqueles que desaparecem e levam inclusive a hidratação junto.

Usando direto:
R$ 21,90


 
Demaquilante Yes! Cosmétics

Esse demaquilante é muito especial. Porque ele não engordura como os bifásicos Lancôme, Boticário e Marcelo Beauty que tenho... Não judia da minha pele como o Nivea e Neutrogena... E após o uso do shampoo Johnson neutro que eu amo, ele ainda denuncia resíduos.

Detalhes: Com Aloe vera e hamamelis ele limpa, tonifica e hidrata. Aprovado.

Sombra
Mais uma pra minha coleção.

Uno sombra Yes 3010 Shiny Cobre! Eu amo sombra cobre. Ainda mais quando "cobre" mesmo.

Boa pigmentação. Cor curinga.
Por um precinho mais digno ainda: R$ 10,90.

Glitter Yes:
Puro Glitter Ouro Velho 30822. Em promoção de R$15,50 por R$ 11,00 neste ciclo.

Já testei no ato ne! Tenho sapituca!


Apliquei com um pincel esponjinha siliconado. 

Meu delineador foi líquido também.

Fica a dica.

Beijão da Suzue

23 comentários:

  1. Olá querida!!
    Amei a resenha...
    A cor da sombra é linda!! Amo a maquiagem da Yes...

    beijinhoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minina que make linda nesse olho!!! você com estes posts sobre os produtos da Yes vai acabar me convencendo a comprar Yes!!!

    ResponderExcluir
  3. Para tudo Suzue, que make é essa amor, nesse "zóinho" puxadinho, hehehe, adorei. O gliter é qualquer coisa "para tudo" né, lindooo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei a sombra dourada !!! anotei !!! Seu olho ta lindooooo!!! Ensina o passo a passo !!!

    bjos,

    TC

    ResponderExcluir
  5. A cor da sombra é linda...
    amei ela!
    ficou perfeito o make

    bjinhosss...
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor!!!
    muito legais suas comprinhas. Amei a make que vc fez.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmmmmmmm, comprinhas mto instigantes LInda!!!!! Adorei os produtinhos. Eu tb fui à forra na Natura esse mês, qdo chegar vou logo mostrar lá no blog.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Lindonaa!!
    Td jóia??
    Amei este olho esfumado, um desaforo de tão lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca por este demaquilante da Yes, o meu já ta acabando, tenho que providenciar outro!

    ;**

    ResponderExcluir
  10. oi flor

    seu blog é fofo

    estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

    posso contar com você?

    o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

    a votação está sendo realizada através de comentário

    bjosss

    e desde já

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Você não perde tempo, hein? =DDD
    Adorei as comprinhas!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas e a make
    Ficou linda! bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoros produtinhos reais (baratinhos e fáceis de encontrar).
    A sombra é linda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Su....

    Linda a make e otima comprinha!!!

    Nao tem satisfacao melhor quando a gente compra e nao se arrepende!

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. oie adorei as comprinhas to doida p fazer umas d yes tb. beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai quantaa coisa legaal!
    Me interessei pelo demaquilante... Ele é bom?
    BjoO

    ResponderExcluir
  17. Amoreco, obrigada pelo comentário, que ó0timo que gostou do post, faço com carinho.
    Não é verdade mesmo que cuidar do inteiror faz toda a diferença? Então menina, vamos nos cuidar externamente mas sem paranóia.

    Bjo

    final de semana de luz

    ResponderExcluir
  18. adorei a sobra "relou pegou", rsrsrsrs, linda d+

    ResponderExcluir
  19. Suuuuuuuuuuuuuuu.....

    Parabens!!! Feliz Aniversario!!!

    Aqui ja e seu niver!!!!

    Tudo de bom, que Deus te ilumine sempre e que voce tenha muita saude, alegrias, paz, dindin, amor, uniao familiar e sucesso sempre em tudo!!!

    Omedetou!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Quero comprar umas sombras da Yes, mas sempre me esqueço hahahahahaha
    Boa dica, vou ver se consigo me lembrar
    ^^

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  21. oiii
    seu blog esta no meu bookmark
    adorei seu blog e as dicas desse post são ótimas
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Nunca acho produtos da Yes por ak...
    fico triste com isso..=/
    hehehehe

    beijoes

    ResponderExcluir
  23. etaaaa
    que comprar é boooommm ne..
    rs...
    saudadeeeee minha florzinhaaaa
    apareçaaaa
    bjoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!