sábado, 18 de setembro de 2010

24 Comprinhas pra ficar alegrinha!! ^^


Sabem aqueles dias que voce se sente uma Kim Kardashian so que...

NO AVESSO??!!!!

Hoje to assim... Acho que a TPM veio depois... Eh!!! TPM atrasada existe??? 

hahahaha

Entao, pra alegrar os nervos, nada melhor que uma boa terapia de comprinhas ne?

Nem precisa ser de loooshoooo! Coisinhas bbbs que amamos ja servem!



Eu gosto muito da London London, classica loja de sapatos em Londrina!

Atendimento 5 stars, ambiente agradavel e muuuitos sapatos e bolsas fofos!!! 

Liquida inverno entao, to eu la ne?? Adooro sapatos boneca! Couro dos bons, por apenas 60 dinheiros??? Ahhh levei!



Me sinto uma Doroty sem glitter! hahahaha Amo vermelho! Super confortaveis!! E tem saltinho:



Tinha um marrom lindo, mas nao tinha meu numero... =( 



Agora, compritchas na Leo Cosmeticos!!! 

Esse esmalte Hits Ti Ti Ti Valquiria me conquistou!!!

Eh um preto com micro (nano?) glitters azuis, leeendoooo! Amei! To meio dark hoje ne, veio a calhar! kkkk



Nao deu trabalho pra retirar os cantinhos, eu so nao sei retirar direito minha cuticula mesmo, mas assim, de longe ate que ficou bao ne?? kkk



Contentinha com minhas unhas pretinhas azuladas, resolvi compor um visu rocker light (ahn? existe?) e comprei na Pink Biju do Royal Plaza Shopping estas puseirinhas de couro sintetico, achei uma graca! Por apenas 8 reaaaausss!!! Barato ne? Tem brincos lindos la! Pena que sou alergica na oreia! =(
O anel eu ja tinha, prata de Bali...

E mais esmaltes!!! Esta semana era do trabalho > pra Leo Cosmeticos kkkk
Quem manda estar no meu caminho neeee??? huahauhuahua Yes! Tambem viu? To falida...hahahaha



Como resistir essa cores???

E + : Precinhosss! 1 real cada!!! AFF 

Estou in love com eles... O Cora cor Mar usei nos pes e amei!! Eh um verde turquesa (ahn? existe? kkk) O Passe Nati Rosa Tuti-Fruti ta na fila! Lindos mesmo!!! Qualidade amazing! 



crose!

Agora eh a vez da YES! 



Festa glitter!!!! Aaaaaaaaaai eu amo glitter!!!! hahahaha

Aproveitei a promotion do ciclo de setembro : Gloss Up Glitter Prata por apenas R$ 9,50 e Puro glitter Cobre por R$ 11,00! Os outros glitters paguei preco normal, o rosa e o prata :  R$ 15,50 cada!! 
Voce sabe como usar glitter durante o dia??? Ahhhhh fique curiosa! Conto na proxima! hahahaha


O que achei:   Perfeitos!!!! \o/


Eh moooeto importante usar glitter cosmetico mesmo! Nada de usar esses escolares gente! Pois os escolares tem residuos de cacos de vidro, logo... Se isso vai no zoio minha fia...



Aaaaaaaaaaaai eh o gloss dos sonhos! Amei aloookamente!!! Voce nem sente os glitters passeando na boca (ufa!) e da um UP no batom, guria...Tu tem que ver!!!

Fora que serve de base pra fixar o glitter prata no zoio!! ^^ Aiiii que lindo!!!



Num proximo post vou mostrar um trucao pra deixar a beicola lindaaa!!! ^^ Super simples!!!



AGORA MOMENTO SUPER CUTE :

Gente, ganhar presentinhos de alunos tem duplo valor: o carinho dos pequenos e claro, o mimo!

 Seja um simples desenho, eu fico super feliz!!!! ^^

Raquel eh uma aluna quietinha e muito especial! Ela faz desenhos lindos e eh timida! rs Ai me surpreendeu na quinta-feira com esse lindo presentinho : um kit da HerbaLife!!! Uia!!! Eu nao conhecia cosmeticos da marca!!! Sei que a mamys dela trabalha com esses produtos, ameeeeeeeeei gente!!!

O desodorante eh cheiroso e suave, do jeito que eu gosto! E segura bem a transpiracao!!! Aaaai! Amei!!

Gente! Vou ali e ja volto...Beijosss e bom sabadao e domingao!!! ^^

by: Suzue

24 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa legal!!!!!
    To precisando de um dia de compras assim.

    ResponderExcluir
  2. Uhuh... nada como belas comprinhas pra animar agente!!!! Q lindos sapatos bonequinha!!! temos q marcar um dia de nos encontrar na leo...rsrsrs Adorei as coisas da Yes tbm... bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Que comprinhas maraa!!!
    Amei os sapatos boneca!!! Vermelhos... *-*
    Lindos esmaltes e as makes Yes!!!
    Quero sair para fazer compras com você!!! =X
    UHAOiuahoIUHA
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Tá rolando sorteios!
    Se gostar, me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em TPM, to há mais de uma semana assim hehehe...
    Amei as comprinhas, arrasou!!!


    E quanto a TPM atrasada, claro que deve existir hehehe...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Hummm, adorei suas comprinhas, assim como adorei o seu blog e ja estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com vc, comprinahs fazem um bem danado, e olha que não precisa ser nada caro não!
    adoreiii suas comprinhas! Eu tenho aquele esmalte da Cora, é lindo demais!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Amore...coisinhas lindas,tô doida pra experimentar os produtos da Yes parecem ótimos né!E anciosa pra ver seus trukes...hehehe.
    Os esmaltes lindos...pena k aki é tão dificil de encontrar esses tipos de cores vibrantes...acho lindo.
    Ai k falta esse Brasil me faz...rsrsrs.
    Como foi fim de semana???Aki ainda calor mais já n dá pra ir mais à praia,muita aguá viva(abunai).Mais já to preparando outros passeios com a familia e amigos.
    Bjokas e tenha uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  8. Lindonaaaaaa!!
    Se esbaldou, né?? E eu aqui babando, rsrsrsrsrsrsrs.
    Amei os sapatinhos de boneca eem especial, o esmalteeeenho Cora, porque não vende por aqui, buáááá:(
    Bjs e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  9. Ia esquecendo... acredita que há quase 02 semanas tô numa TPM das brabas?? Nem eu me aguento mais, nossa... e haja chocolate, kkkkkkkkkkkkk (e pior, quilçinhos a mais).
    Bj.

    ResponderExcluir
  10. Ah nos dias assim compras sempre nos salvam!

    Adorei o sapateenho!

    mega bjokas*
    :)

    ResponderExcluir
  11. Menina que comprinha boa!!! Comprei esse esmalte Valquiria essa semana tbm...

    Bjos Amiga e melhoras da sua Tensão "Pós" mentrual...uahuahuh

    ResponderExcluir
  12. minina vc é cheia das novidas hein!!! como sempre seus posts são completos e cheios de graça, amo. super bjo.

    ResponderExcluir
  13. oi suuuuu maie o seu esmalte!
    Convido voce para responder a TAG que está lá no meu blog.
    Otimo sab
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Hj fui fazer comprinhas tb, mas só de roupas hihihi.
    Adorei a sapatilha vermelha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. menina hoje comprei um sapatinho boneca tambem,,,so que no brexops...ñ posso encontrar um que to la né então amei o sapatinho,mas o seu é lindo vermelhinho o meu é marron...bjin

    ResponderExcluir
  16. Uau...
    Qta coisa fofa!
    Amei o sapatinho

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Adorei as compras. Especialmente o sapatinho vermelho - e seu preço!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiee!!
    Eu tirei o dia para conhecer alguns blogs e acabei me deparando com o seu...
    ...Gostei muito e decidi comentar!
    Parabéns pelo seu blog! o/
    Estou te seguindo!

    Eu também tenho um blog, se quiser conhecê-lo, o endereço é o seguinte:
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    Se gostar, siga-o também! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Otimas compras Su...amei o sapato!

    To gostando de ver....se jogando nas cores....eu de vez enquando me jogo no preto e se ai no meio da semana enjoo, passo um flocado em cima e ta td certo! rs

    Tenho usado muito esmalte de acordo com meu estado de espirito! rs

    Su...eu nao sou chegada a glitter na make...no dia a dia principalmente....so me jogaria se fosse num evento e noturno!

    Bjo

    ResponderExcluir
  20. SÚ, AMEI AS COMPRINHAS!!
    MAS ESSE SAPATO TA LINDO!!
    QUERO UMMM!! ^^

    BJINHOS LINDA!

    ResponderExcluir
  21. Quanta compra legalll!
    Adorei o esmalte pretao!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Suzue,

    Amei o Hits Ti Ti Ti Valquiria! Lindo! Amo cores mais fortes mas frias! Lindo mesmo! Suas unhas estão divinas menina!
    Suzue, use e vc vai amar os produtos da Herbalife! Já usei os cuidados faciais e foram eles que limparam meu rosto de manchas há uns 5 anos atrás! Realmente eu me apaixonei e recomendo mesmo! Pena que são carinhos né! Hunf!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  23. Menina,

    Também estou boroxoxô estes dias acredita???

    Nunca usei esmalte preto, mas gostei em vc, ficou rocker mesmo.

    Também amei as outras comprinhas...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  24. Amiga amo o esmalte Chanel 505
    Qual seria cor de esmaltes brasileiros que aproxima do 505
    Grata

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!